Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Mas nas casa com famosos as pessoas gostam de ver aquele luxo com que eles são categorizados. Também é giro a cena do barracão, mas espero que não o façam outra vez, existem tantas coisas diferentes. Se começaram logo de inicio a repetir o que já foi feito em vez de inovar vão se dar mal.

Eu cá prefiro ver os "famosos" sem luxos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O primeiro BBVIP foi uma seca na minha opinião, tiveram de colocar lá a Fanny e a outra, já pra não falar que o outro que tem a mania que é macho dá sempre um ar de sua graça nestes pseudo programas.

Eu até gostei, eu gosto de ver barracada mas com moderação coisa que os últimos ss's não tiveram. O bbvip teve discussões mas sempre com educação e momentos engraçados. Só não gostava das galas, de resto os diários eram muito fixes

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As galas, nomeações, o facto de os famosos não levarem aquilo a sério (O Pedro Guedes ca***** completamente na Teresa e na produção), não gostei mesmo nada sinceramente.

Ao inicio tinha piada o barracão mas depois eles começaram a trocar de lado várias vezes e perdeu o sentido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passou agora em rodapé: a partir de segunda, Fascínios com novo horário, a seguir a JP! Esta gente não sabe o que fazer... Vão deixar o Feitiço sozinho no horário? :O

:shok: A TVI não sabe manter um programa do início ao fim no mesmo horário? Aquele Bruno Santos é de rir!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...