Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Esta gente está xéxé. Então passa a final da Copa América para a TVI24 e põem AUM e JP, em pleno verão e sábado. Já não bastava estragar AUM? 

A sério? Eu por acaso vi hoje que iam transmitir na tvi24 mas pensava que era simultâneo nos dois canais. Deve ser para não arriscar MS explodir até porque o jogo tem pouco interesse e assim ajuda mais o canal cabo do que ia ajudar a generalista. AUM na fase competitiva que está talvez consiga melhor figura que nas semanas anteriores.

E a festa de Verão não era amanhã? Já não percebo nada. xD

Foi um erro xD Amanhã é a festa da M80.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

A sério? Eu por acaso vi hoje que iam transmitir na tvi24 mas pensava que era simultâneo nos dois canais. Deve ser para não arriscar MS explodir até porque o jogo tem pouco interesse e assim ajuda mais o canal cabo do que ia ajudar a generalista. AUM na fase competitiva que está talvez consiga melhor figura que nas semanas anteriores.

Foi um erro xD Amanhã é a festa da M80.

Só que as novelas baixam sempre ao sábado e agora até juntam "à festa" JP. Quer dizer, algum dia teria de ser, até porque Mulheres só dá ao sábado ou ao domingo e quando esta acabar devemos ter AUM e JP todos os dias.

Então não se sabe quando é a da TVI?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Festa da TVI não será tão cedo e ainda bem, nunca acreditei que fosse amanhã, não fazia sentido nenhum, sem promoção e a data também não era a adequada. Acredito que seja mais para o final de julho ou então tal como nos outros anos no primeiro sábado de agosto, que para mim é sem duvida a melhor data. Quanto ao facto de não transmitirem a final da Copa América é só mais uma decisão descabida da TVI, como sempre o que interessa é as audiências, andaram a emitir varios jogos e agora na final não transmitem, enfim, bora lá mais novelas. :sleep: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas no horário da Única Mulher não ia dar TMD?:|

Isso é só no próximo sábado, dia 11.

Meus queridos, este fim-de-semana a TVI vai transmitir AUM e Mulheres no sábado e AUM e JP no domingo, na semana que se seguirá. vai transmitir TMD e Mulheres sábado e AUM e JP domingo, perceberam? A Festa de Verão não está marcada e a final da copa passou para a TVI24

Não, Mulheres este fim de semana volta a dar no domingo. Já vi a promo a referir isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre a alterarem os horários das coisas, todas as semanas as grelhas sofrem alterações, não existe respeito pelos espectadores! 

Agora fala-se que pode ser um Big Brother 5 com anónimos em vez de um BBVIP com famosos, o que acham? 

Quero que Pequenos Gigantes comece e que as coisas comessem a ganhar forma, a grelha está um caos. confusão!  

A TVI adquiriu para o +TVI os direitos de transmissão de diversos formatos de grande entretenimento mundiais (versões estrangeiras) como Fear Factor, Wipeout, Love in the Wild, etc., os formatos apesar de estrangeiros foram personalizados por um apresentador, respectivamente, Marta Cardoso, João P Rodrigues e Pedro Alves e Mónica Jardim, emitam esses formatos, tem qualidade e são interessante podiam ser as apostas para o sábado e domingo, quanto mais não fosse em vez das degradantes repetições do RS e do Dança, o Wipeout devia suceder o TMD ou estão a pensar em fazer o quê? colocar mais uma novela repetida? 

Pois o Money Drop chega ao fim no final de Julho

A série A Casa é Minha (2 temporadas), Os tele-filmes podiam ser exibidos em vez de repetições, tele-filmes em vez das tantas e constantes novelas e/ou em vez de Fascínios, A Casa é Minha para as tardes, existem tantas opções, Giras e Falidas e Bairro foram exibidas tão tarde, tão tarde que deveriam ser agora emitidas em prime-time, não faltam produtos! Gastem o que tem na gaveta! São tantos e tantos formatos inéditos! 

Utilizem esses programas para tapar os furos de verão, ainda por cima, são séries divertidas e frescas e tele-filmes de grande qualidade, para além dos outros formatos estrangeiros  já devidamente adaptados, que fariam furor perante o público. Esses programas deveriam ocupar o prime-time de sábado e domingo (juntamente com Mulheres) e serem também aproveitados para tapar os buracos com o final de MDrop e até mesmo para o final das noites dos dias úteis pois Fascínios saía de antena ou ia novamente para a TVI FICC! 

Editado por Anastacia
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou a perceber nada... Pelo que eu percebi, AUM só vai deixar de dar aos sábados na próxima semana, e espero que sim, devem apostar em coisas diferentes ao fim de semana.

Quanto à Festa de Verão TVI também nunca acreditei que fosse nesta altura, costuma ser no fim de julho e assim, e com pouca divulgação iria flopar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Festa de Verão de hoje é relativamente à rádio M80 e não vai ser transmitido na TVI.

A programação que está no site da TVI está correta?

Se estiver lá AUM e JP, está! 

A Revista Maria avança que a TVI está inclinada para avançar com o Big Brother 5 Anónimos.  


Fonte da Endemol disse à Revista Maria de hoje: "Desta vez, eles querem fazer com anónimos, mas isto está sempre a mudar. Há uma indecisão entre o Big Brother Famosos e o Anónimos, é verdade, mas a inclinação é para fazer com pessoas desconhecidas. Aliás, as inscrições devem estar quase a começar".

Teresa Guilherme, que deverá ser novamente a apresentadora, foi contactada pela publicação e disse não saber de nada 

Big-brother-logo.png

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...