Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Para não haver noticias é que não vai ser com anónimos, é a mesma coisa que quando em 2013 anunciaram que o bb ia voltar e que como não havia abertura de castings percebeu-se que era com famosos. Esperemos mais uns dias, mas acredito que seja um bbvip, não faria sentido ser normal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se é para fazer com anónimos, então fazia-se a Casa dos Segredos normal.

Ao menos que seja uma coisa em grande em termos de produção e realização já que o formato é zero.

E voltem com a música original já agora.

Editado por willy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando virem um BB de outro país (UK, US ou Brasil) vão ver que, atualmente, com o nosso SS, passar deste para o BB não é regredir, basta eles fazerem bem. E dizerem que o SS ainda tem a vantagem dos segredos... só se for para rir :| Que vantagem? Eles não ligam aos segredos. Estarem lá ou não estarem vai dar exatamente à mesma coisa, não é vantagem nenhuma. Aliás, é desvantagem porque mostra que não estão a aproveitar o que o programa lhes pode proporcionar. A Teresa Guilherme pode ser muito boa (opiniões e discussões à parte) a apresentar estes programas, mas ela já disse que não gosta de jogo e enquanto lá estiver, o SS não vai ser um jogo como devia de ser. Se a Endemol e a TVI deixassem de levar tanto a sua opinião em consideração, íamos ter um programa bem diferente, bem melhor, mas o que a casa gasta já é conhecido. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao menos que façam um corredor da fama, tragam o Pedro Miguel Ramos, zero contacto com o exterior, paguem ás Albertinas para se meterem na rua o tempo todo a bater queixos.

Façam uma coisa em grande por amor de Deus.

Editado por willy
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao menos que façam um corredor da fama, tragam o Pedro Miguel Ramos, zero contacto com o exterior, paguem ás Albertinas para se meterem na rua o tempo todo a bater queixos.

Façam uma coisa em grande por amor de Deus.

Isso do Pedro Miguel Ramos voltar era mesmo giro, será que ele não quer? Eu pelo que vi nos vídeos que a TVI disponibilizou até gostava do que ele fazia... Podiam voltar a fazer a mesma coisa.. E isso do corredor da fama era excelente.. fg, era o sonho se fizessem isso. Era mesmo algo em grande. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando virem um BB de outro país (UK, US ou Brasil) vão ver que, atualmente, com o nosso SS, passar deste para o BB não é regredir, basta eles fazerem bem.

Sim, mas quando se diz que o BB é inferior ao SS fala-se da realidade em Portugal.

Mas hoje em dia um BB iria ser muito semelhante a um SS, só que sem segredos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O facto de ser o BB não é um retrocesso relativamente ao SS, bastava ser bem produzido como nos países onde ainda é emitido. Agora já todos sabemos onde se focam nas edições dos realitys portugueses...  Ainda assim depois de tanta coisa só acredito no que vem em Setembro quando a TVI oficializar 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se os Pequenos Gigantes estreia no fim de Agosto, podemos assumir que é a 23 ou a 30 não?

Se assim for, e se forem as 6 galas como dizem, então o reality-show só estreia dia 4 ou dia 11 de Outubro. 

Eu acho que os Pequenos vão estrerar a 9 de Agosto, de qualquer forma, a Casa 1 só chegou em Outubro

O que é feito daquela série que a tvi ia fazer para o ultimo trimestre? 

Gaveta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugeria este horário para setembro:

10:00 - Você na TV

13:00 - Jornal da Uma

14:45 - Mundo Meu

16:00 - A Tarde é Sua

19:15 - Diário Big Brother

20:00 - Jornal das 8

21:25 - Santa Bárbara

22:35 - A Única Mulher

23:50 - Fascínios

00:45 - Extra Big Brother

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Única Mulher está cada vez mais forte e começa a ameaçar a liderança, e vais mudar-lhe de horário? Na minha opinião, não faz sentido. Santa Bárbara deve ir para o 2º horário, o que face à fraca concorrência, tem caminho aberto para ser líder absoluta.

Estou para ver o que a TVI vai fazer com Fascinios, a ser verdade que vem aí o BB.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugeria este horário para setembro:

10:00 - Você na TV

13:00 - Jornal da Uma

14:45 - Mundo Meu

16:00 - A Tarde é Sua

19:15 - Diário Big Brother

20:00 - Jornal das 8

21:25 - Santa Bárbara

22:35 - A Única Mulher

23:50 - Fascínios

00:45 - Extra Big Brother

Não vale a pena continuarem a sugerir esse horário, já toda a gente percebeu que um reality-show do gênero "casa" tem de ter sempre um diário em horário nobre, dê por onde der, seja mais curto ou não, tem de haver sempre, as pessoas precisam de estar minimamente informadas do que acontece na casa e o horário das 19h00, parecendo que não, não é o horário adequado, visto que muita gente chega a casa a essa hora ou por e simplesmente ainda estão a trabalhar, lembro-me da minha mãe, aquando do SS4 quando colocaram, no inicio, os diários à meia-noite, tinha de ser eu a contar lhe tudo, estava completamente desatualizada, já nem queria ver as galas, só quando mudaram o diário para os inícios de noite é que passou a acompanhar a casa, eu acho que foi isso que aconteceu com muita gente, como andavam desatualizadas acabaram por também não acompanhar as galas o que fez descer tragicamente os números das galãs aos domingos. Por isso mesmo parece-me obvio que a TVI não deverá voltar a cometer este erro, para além de que é absurdo atirar um formato desta grandiosidade para as tardes ou para as madrugadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vale a pena continuarem a sugerir esse horário, já toda a gente percebeu que um reality-show do gênero "casa" tem de ter sempre um diário em horário nobre, dê por onde der, seja mais curto ou não, tem de haver sempre, as pessoas precisam de estar minimamente informadas do que acontece na casa e o horário das 19h00, parecendo que não, não é o horário adequado, visto que muita gente chega a casa a essa hora ou por e simplesmente ainda estão a trabalhar, lembro-me da minha mãe, aquando do SS4 quando colocaram, no inicio, os diários à meia-noite, tinha de ser eu a contar lhe tudo, estava completamente desatualizada, já nem queria ver as galas, só quando mudaram o diário para os inícios de noite é que passou a acompanhar a casa, eu acho que foi isso que aconteceu com muita gente, como andavam desatualizadas acabaram por também não acompanhar as galas o que fez descer tragicamente os números das galãs aos domingos. Por isso mesmo parece-me obvio que a TVI não deverá voltar a cometer este erro, para além de que é absurdo atirar um formato desta grandiosidade para as tardes ou para as madrugadas.

E a ficção onde fica? Não me parece que uma produção como SB vá ser prejudicada por 3 meses de RS e é devido a essas más estratégias que a SIC consolida a sua ficção.

Editado por joanasantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vale a pena continuarem a sugerir esse horário, já toda a gente percebeu que um reality-show do gênero "casa" tem de ter sempre um diário em horário nobre, dê por onde der, seja mais curto ou não, tem de haver sempre, as pessoas precisam de estar minimamente informadas do que acontece na casa e o horário das 19h00, parecendo que não, não é o horário adequado, visto que muita gente chega a casa a essa hora ou por e simplesmente ainda estão a trabalhar, lembro-me da minha mãe, aquando do SS4 quando colocaram, no inicio, os diários à meia-noite, tinha de ser eu a contar lhe tudo, estava completamente desatualizada, já nem queria ver as galas, só quando mudaram o diário para os inícios de noite é que passou a acompanhar a casa, eu acho que foi isso que aconteceu com muita gente, como andavam desatualizadas acabaram por também não acompanhar as galas o que fez descer tragicamente os números das galãs aos domingos. Por isso mesmo parece-me obvio que a TVI não deverá voltar a cometer este erro, para além de que é absurdo atirar um formato desta grandiosidade para as tardes ou para as madrugadas.

Burrice é por um reality show a concorrer contra uma nova novela da sic,nestes 3 últimos anos a tvi sempre perdeu com isso,ou por uma novela nova a meia noite,o diário é só um apêndice do reality show,ser colocado a meia noite não faz diferença(quem quiser ver que fique acordado até mais,só é durante 3 meses),ou pelo menos só faz prejuízo durante os 3 meses do reality show, enquanto se puserem uma novela para a meia noite, ou fora do primeiro horário ficam todo o ano a perder para a sic.

Foi uma burrice na altura tirar uma novela como Belmonte do 1 horário(que podia chegar a liderança),as galas quase não subiram e os diários continuaram com péssimas audiências,e o horário só depois no verão conseguiu vencer a sic,depois de muito esforço,em Setembro mais uma vez estragaram tudo e perderam a liderança e pelos vistos este ano vai ser a mesma porcaria.

Das duas uma ,ou poem um mini diário(tipo anuncio alargado) antes da Unica Mulher(21:15-2130,sem concorrer com coração de Ouro),ou poem o diário a meia noite/23:30.

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a ficção a ganhar aos poucos a liderança o reality tem de ficar no final da tarde e as 23:30. Quanto ao seu início não tem de ser em Setembro ou Outubro, já que também não tem de terminar na passagem de ano!

Espero bem que termine no fim do ano ,e que venha uma coisa nova em Janeiro, não quero um  reality show na venda do pinheiro por 6 meses consecutivos no ar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...