Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Eu espero que seja bbvip. Metam lá dentro pessoas conhecidas pelos mais novos como a Tatiana Neves ou youtubers conhecidos, um jornalista de revista cor de rosa controverso.... têm muito por onde pegar. Podem se esmerar que se o line-up for interessante vão ter boas audiências. Mas por favor não ponham gente de SS's PLEASE!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já nem sei que pensar. Nunca mais se sabe nada sobre isto, não apresentam certezas de nada. Eu quero acreditar que já têm tudo decidido e que isto tudo é só uma estratégia de secretismo puro. Mas bem, a Festa de Verão era uma boa altura para apresentarem de uma vez por todas o que vem aí.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já nem sei que pensar. Nunca mais se sabe nada sobre isto, não apresentam certezas de nada. Eu quero acreditar que já têm tudo decidido e que isto tudo é só uma estratégia de secretismo puro. Mas bem, a Festa de Verão era uma boa altura para apresentarem de uma vez por todas o que vem aí.

Este ano nem fizeram nada para a Festa em 2012 tivemos um concerto com os concorrentes de ATCNMEE, em 2013 tivemos um concerto com a Liliane Marise em 2014 tivemos com os concorrentes de RS e uma atuação do Dança feita pela Rita Pereira este ano não há nada ou se há não é promovido. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este ano nem fizeram nada para a Festa em 2012 tivemos um concerto com os concorrentes de ATCNMEE, em 2013 tivemos um concerto com a Liliane Marise em 2014 tivemos com os concorrentes de RS e uma atuação do Dança feita pela Rita Pereira este ano não há nada ou se há não é promovido. 

Podem sempre fazer uma apresentação surpresa do novo programa da Fátima com as crianças e assim promoviam!
O que achei estranho foi não terem feito no Algarve como sempre fizeram.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem sempre fazer uma apresentação surpresa do novo programa da Fátima com as crianças e assim promoviam!O que achei estranho foi não terem feito no Algarve como sempre fizeram.

Não anunciaram nada

http://www.....com/isabel-silva-exige-mais-visibilidade-a-direcao-da-tvi/

Coitadinha! Esta tipa irrita-me tanto....

http://www.....com/teresa-guilherme-quer-big-brother-mas-com-anonimos/

Teresa Guilherme fala sobre novo Big Brother 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...