Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Onde é que ele disse isso?

Na festa de verão quando estava com a Rita Salema e a Alexandra Lencastre e com a Mónica Jardim a mónica perguntou-lhe sobre quais seriam as novidades no entretenimento da estação e ele disse que haveriam muitas novidades, estreias em setembro e também em outurbo como tem dito que em setembro estreiam os pequenos e a novela (apesar desta ser ficção), em outubro será o reality. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não as vão dar seguidas não é? Se não, não fazia sentido dividirem em duas. lol

O mesmo acontecia com Uma Canção Para Ti em que era por grupos de crianças, no final das duas ''temporadas'' fazem um especial com os finalistas das duas e está feito e é o que vai acontecer aqui estou convencido disso infelizmente mas estou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na altura A Tua Cara Nao Me e Estranha teve duas temporadas seguidas... eu gostavs que Pequenos Gigantes fosse a grande aposta da reentre isso significava que nao vinha reality que estou farto e que nao vinham diarios para empurrar novelas... mas tambem o Cunha Velho disse que setembro marca o arranque de inumeras estreias...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a torcer para que os Pequenos Gigantes sejam mesmo a aposta para os domingos da reentrada. É da maneira que a TVI fortalece a liderança no prime time dos dias úteis. Não tenho dúvidas que se AUM se mantiver no primeiro horário e Santa Bárbara for promovida como AUM foi e com JP (na fase final) a puxar, a SIC fica sem margem de manobra! 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a torcer para que os Pequenos Gigantes sejam mesmo a aposta para os domingos da reentrada. É da maneira que a TVI fortalece a liderança no prime time dos dias úteis. Não tenho dúvidas que se AUM se mantiver no primeiro horário e Santa Bárbara for promovida como AUM foi e com JP (na fase final) a puxar, a SIC fica sem margem de manobra! 

Concordo completamente.

A Única Mulher a continuar no primeiro tem tudo para ser líder isolada do horário. Se já anda a disputar a liderança com MS, uma novela de grande sucesso e com muito publico fidelizado, então contra uma novela nova, sem publico fidelizado e sem a ajuda da Globo, só tende a melhorar ainda mais os resultados. E Santa Barbara se for para o 2º horário, vai para um horário onde a TVI reina em absoluto e onde a concorrência está na lama, só se for muito má é que não será um sucesso.

E os Domingos ficam muito bem entregues aos Pequenos Gigantes. O programa cheira-me a ATCNMEE por todos os lados, só tenho pena que seja gravado, era melhor em direto, mas pronto, a TVI lá terá os seus motivos para o programa ser gravado.

Espero bem que não venha um reality-show, a TVI não precisa deles para nada, bem pelo contrário. Para além de estragarem as novelas, os seus resultados nem são nada de especiais, basta ver a facilidade com que AUM subiu os resultados do SS.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou ter saudades de não vir Secret Story, as barracadas, as nomeações e o suspense de quem sai, ter um preferido por quem torcer.

Mas em contrapartida a TVI estraga tudo é diários enormes muitos sem conteúdo, é desafios finais que não têm jogo nenhum e que é tudo á balda e esticam até não poder mais, é a falta de jogo que neles existem e muito por culpa da Teresa e da produção, enfim mais vale mesmo não vir nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...