Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Quinta das Celebridades tem estreia marcada para 3 de setembro

 

A revista maria andava a dizer há umas semanas que a TVI iria colocar no ar um big brother anónimos em Setembro, mas ainda tinham algumas reservas. Em cima da mesa estaria ainda um BBVip. Agora mudou o disco e já diz que será a Quinta da Celebridades e com inicio para 3 de Setembro.

Para já não passa de especulação, mas com o tempo a passar cada vez é mais uma realidade que se houver um reality show, é com famosos.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está mais que visto que se vier um reality vai ser um regresso e de todos o que eu mais gostava que voltasse era mesmo a Quinta.

Eu gostava mesmo que a Quinta voltasse, prefiro a Quinta do que o SS, BB e afins, para além disso a Quinta não necessita de tantos diários como o Big Brother? Como é que foi em 2005 e 2006? 

Editado por Anastacia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quinta das Celebridades tem estreia marcada para 3 de setembro

 

A revista maria andava a dizer há umas semanas que a TVI iria colocar no ar um big brother anónimos em Setembro, mas ainda tinham algumas reservas. Em cima da mesa estaria ainda um BBVip. Agora mudou o disco e já diz que será a Quinta da Celebridades e com inicio para 3 de Setembro.

Para já não passa de especulação, mas com o tempo a passar cada vez é mais uma realidade que se houver um reality show, é com famosos.

Estreia quinta-feira, portanto... :haha: Mas gostava muito de ver o regresso da Quinta das Celebridades, ia ser uma agradavel surpresa. :happy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava que fosse a Quinta, mas não queria a Teresa a apresentar, preferia que apostassem na Iva, ou então na Iva em dupla com o Goucha.

Sabia lá a Iva pegar num programa destes e conseguir a polémica que a Teresa consegue. Mais vale juntar a Teresa ao Goucha. Sempre seria diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não foram muito gente, e a Teresa cria uma polémica do crlh, só fala de sexo e casais mais casais, ui cuidado.

Não foram muito polémicas? A primeira temporada com o CB foi muito polémica xD As discussões do CB com a Cinha, o caso com o Alexandre Frota, as constantes brigas, os dramas da Lili, eu achei muito polémica. 

Eu muito sinceramente acho que a Iva Domingues era capaz de conduzir o programa e até de ser uma bela apresentadora de reality-show, mas a melhor opção é a Teresa mas para ela deverá ser desconfortável ter de relançar mais um formato da Júlia Pinheiro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não foram muito polémicas? A primeira temporada com o CB foi muito polémica xD As discussões do CB com a Cinha, o caso com o Alexandre Frota, as constantes brigas, os dramas da Lili, eu achei muito polémica. 

Achei mais comico que polémico, lembro-me tão bem do anuncio dele á Channel, ou das míticas peças de teatro, polémicas não me lembro de nenhuma.

Caso com o Alexandre Frota?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Iva Domingues, Cristina Ferreira, Leonor Poeiras e até mesmo uma Mónica Jardim ou Marta Cardoso

Achei mais comico que polémico, lembro-me tão bem do anuncio dele á Channel, ou das míticas peças de teatro, polémicas não me lembro de nenhuma.

Caso com o Alexandre Frota?

Sim, houveram rumores de um caso CB/AF 

Eu por um lado gostava de ver outra pessoa a apresentar para se dar uma oportunidade pois senão nunca vamos saber se realmente há mais alguém capaz de fazer estes formatos para além da Teresa e da Júlia, estou com muita vontade de ver a Iva a conduzir isto, mas não me importava que fosse a Leonor ou a Cristina.

Por outro, realmente é sempre um risco e talvez fosse melhor a Teresa com muita experiência e capaz de conduzir isto com muita polémica, sinceramente não sei...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Anastacia Elas cumpririam, apenas isso! Está longe de ser a minha favorita, mas acho que neste registo a Leonor até era a que se safava melhor. Mas nunca, nenhuma delas, como a Teresa...

Como sabes que apenas cumpririam se não as viste a apresentar um reality (a Iva já o fez mas nem comparemos)? Se tivessem escolhido outra sem ser a Teresa, se não tivessem apostado na Júlia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...