Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

A vir mesmo uma nova edição do Big Brother, porque não a TVI apostar na Voz em vez daquela voz feminina sem graça nenhuma que aparecia no BBVip, que apenas aparecia para mandar fazer uma missao e pouco mais? Eu percebo que a Voz seja uma identidade do SS, mas acho que até era engraçado, até porque se fizerem a casa na Venda do Pinheiro, que é praticamente certo, nao deixa de ser os aposentos da Voz! Digo isto porque acho que a Voz é algo essencial num reality-show do estilo "casa", para mim muito do sucesso da Casa dos Segredos também se deve à Voz e ao seu humor e carinho, faziam tipo o regresso num outro formato, eu gostava e acho que não tinha mal nenhum. :happy:

Editado por João Fernandes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A vir mesmo uma nova edição do Big Brother, porque não a TVI apostar na Voz em vez daquela voz feminina sem graça nenhuma que aparecia no BBVip, que apenas aparecia para mandar fazer uma missao e pouco mais? Eu percebo que a Voz seja uma identidade do SS, mas acho que até era engraçado, até porque se fizerem a casa na Venda do Pinheiro, que é praticamente certo, nao deixa de ser os aposentos da Voz! Digo isto porque acho que a Voz é algo essencial num reality-show do estilo "casa", para mim muito do sucesso da Casa dos Segredos também se deve à Voz e ao seu humor e carinho, faziam tipo o regresso num outro formato, eu gostava e acho que não tinha mal nenhum. :happy:

Não. A Voz pertence ao SS. De qualquer forma, não quero Voz; não quero BB; não quero SS; não quero reality-shows; não quero gente estúpida a ser famosa; não quero pseudo-famosos a terem 5 minutos de fama. Revoltei-me. Estou farto das mesmas coisas anos e anos na TVI. É preciso inovar. É o que eu acho e gostava que na TVI pensassem como eu, embora seja impossível.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A vir mesmo uma nova edição do Big Brother, porque não a TVI apostar na Voz em vez daquela voz feminina sem graça nenhuma que aparecia no BBVip, que apenas aparecia para mandar fazer uma missao e pouco mais? Eu percebo que a Voz seja uma identidade do SS, mas acho que até era engraçado, até porque se fizerem a casa na Venda do Pinheiro, que é praticamente certo, nao deixa de ser os aposentos da Voz! Digo isto porque acho que a Voz é algo essencial num reality-show do estilo "casa", para mim muito do sucesso da Casa dos Segredos também se deve à Voz e ao seu humor e carinho, faziam tipo o regresso num outro formato, eu gostava e acho que não tinha mal nenhum. :happy:

Percebo-te, mas o SS deve voltar no próximo ano.. e assim também deixa saudades da voz. Eu acho que era melhor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não. A Voz pertence ao SS. De qualquer forma, não quero Voz; não quero BB; não quero SS; não quero reality-shows; não quero gente estúpida a ser famosa; não quero pseudo-famosos a terem 5 minutos de fama. Revoltei-me. Estou farto das mesmas coisas anos e anos na TVI. É preciso inovar. É o que eu acho e gostava que na TVI pensassem como eu, embora seja impossível.

Só vê quem quer!

Eu espero que venha ai um reality show, seja ss ou bb eu vou ver na mesma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É óbvio que vai estrear um reality show, os Pequenos Gigantes só vão ter 6 galas e a TVI só vai transmitir os directos (uma temporada) aos domingos na reentré, pelo que se percebeu, o formato começando no final de agosto/setembro e termine a 31 precisa de ter quase 20 galas, quantas edições dos Pequenos eram necessárias? 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para Amanhã:

14:45 Feitiço de Amor

16:00 A Tarde É Sua

18:25 Toda a gente me diz Isso (Esta hora?)

19:13 The Money Drop - Entre a Ganhar

20:00 Jornal das 8

21:33 A Única Mulher

22:35 Jardins Proibidos

23:38 Fascínios

01:00 Ora Acerta

02:00 Autores

03:00 Castle

03:48 Filha do Mar

05:00 TV Shop

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que degredo meu Deus, a TVI muito gosta de fazer estas idiotices no Verão.

Só faz lembrar o mítico Verão de 2013 onde andámos a levar com OK KO, Gang dos Cotas e I Love IT ás 21h. Terror autêntico.

Todos temos de passar por maus momentos para depois renascer das cinzas xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje está montada uma mega operação para a entrevista a Pedro Passos Coelho, hoje já vão limar alguns erros, parece que a emissão com o Passos começará logo às 20 horas de forma a que todas as perguntas possam ser colocadas, havendo uma maior duração, a TVI está de parabéns com esta cobertura política para as legislativas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...