Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

A TVI vai ser tão trucidada no final de tarde de hoje... Aliás já deve estar a ser! Põem contra o Magic Mike que deixa o mulherio louco um filme tão desatualizado?? 

E metem ainda por cima uma adaptação a filme de uma série que nunca deu (supostamente) em Portugal?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não... Só homens em cuecas e rabos de vez em quando. Não sei se "oficialmente" é inapropriado, mas penso que não...

Digo isso porque já vi programas com bolinha vermelha por muito menos, provavelmente a transmissão do filme durante a tarde deve ter mantido ocupada uma meia dúzia de pessoas a mandar queixas à ERC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou completamente convencido que a reentre da TVI este ano vai ficar apenas pela estreia da novela e de Pequenos Gigantes, que estou certo que vai ser a única aposta para os domingos até dezembro (Só pode visto que agora a data de estreia apontada é setembro). E acho isto péssimo, para mim os últimos 3 meses do ano era sempre aquela altura diferente na TVI com um reality para ver ao final da noite para ir acompanhando mesmo sem gostar de algumas coisas o programa fazia companhia nas noites de inverno, e vai ser muito estranho chegar a setembro e a programação ser a mesma do verão, novelas, novelas e repetições.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou completamente convencido que a reentre da TVI este ano vai ficar apenas pela estreia da novela e de Pequenos Gigantes, que estou certo que vai ser a única aposta para os domingos até dezembro (Só pode visto que agora a data de estreia apontada é setembro). E acho isto péssimo, para mim os últimos 3 meses do ano era sempre aquela altura diferente na TVI com um reality para ver ao final da noite para ir acompanhando mesmo sem gostar de algumas coisas o programa fazia companhia nas noites de inverno, e vai ser muito estranho chegar a setembro e a programação ser a mesma do verão, novelas, novelas e repetições.

continuo sem perceber a razão de vocês acharem que os reality têm de começar em Setembro/Outubro para terminarem na passagem de ano. Pode começar em Novemvro e terminar em Fevereiro, por exemplo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou completamente convencido que a reentre da TVI este ano vai ficar apenas pela estreia da novela e de Pequenos Gigantes, que estou certo que vai ser a única aposta para os domingos até dezembro (Só pode visto que agora a data de estreia apontada é setembro). E acho isto péssimo, para mim os últimos 3 meses do ano era sempre aquela altura diferente na TVI com um reality para ver ao final da noite para ir acompanhando mesmo sem gostar de algumas coisas o programa fazia companhia nas noites de inverno, e vai ser muito estranho chegar a setembro e a programação ser a mesma do verão, novelas, novelas e repetições.

Achas mesmo que a grande aposta para a nova reentré ao domingo à noite vai ser um programa gravado? :O Não me cheira nada, ainda por cima quando já sabemos que esta não é a praia da TVI nem a identidade da mesma, a TVI sempre habituou os espetadores a grande entretenimento em direto aos domingos não era agora com a chegada de uma nova temporada que iam apostar em programas gravados, ainda para mais o Moniz sempre disse que estes programas não resultam ao domingo na TVI. Eu acredito que o programa vai estrear em agosto, que é a data prevista, não sei onde foste buscar a data de setembro, e depois para fins de setembro ou inicios de outubro arranca o novo reality-show com famosos, ate porque a TVI vai ficar apenas com dois produtos em horário nobre logo precisa de o encher com outros formatos. Quanto às estreias pelas palavras do Luis Cunha Velho vai haver muitas estreias em setembro e outubro, logo acredito que haja mais novidades além das duas que referiste.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

continuo sem perceber a razão de vocês acharem que os reality têm de começar em Setembro/Outubro para terminarem na passagem de ano. Pode começar em Novemvro e terminar em Fevereiro, por exemplo.

Lol, isso não tem piada nenhuma. A grande final é sempre na noite da passagem de ano e pronto... sempre foi, sempre será. Agora o Cunha Velho disse que há estreias até Outubro, portanto, podem fazer um Big Brother VIP mais curto, a acabar na pda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol, isso não tem piada nenhuma. A grande final é sempre na noite da passagem de ano e pronto... sempre foi, sempre será. Agora o Cunha Velho disse que há estreias até Outubro, portanto, podem fazer um Big Brother VIP mais curto, a acabar na pda.

O primeiro SS estreou a 3 de Outubro se não me engano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim os reality shows deviam ser era no Verão, para além de ser melhor em gestão horária, era melhor em termos de conteúdo, pois aproveitariam melhor os espaços cá fora e sempre dava para fazer coisas diferentes.

Mas sinceramente já estou por tudo, desde que não façam com Santa Barbara o que fizeram com Mulheres já me dou por contente, depois que metam onde quiserem, claro que depois vai sofrer cortes e mais cortes no orçamento, mas enfim.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim os reality shows deviam ser era no Verão, para além de ser melhor em gestão horária, era melhor em termos de conteúdo, pois aproveitariam melhor os espaços cá fora e sempre dava para fazer coisas diferentes.

Mas sinceramente já estou por tudo, desde que não façam com Santa Barbara o que fizeram com Mulheres já me dou por contente, depois que metam onde quiserem, claro que depois vai sofrer cortes e mais cortes no orçamento, mas enfim.

Um Secret Story no Verão seria annoying porque eles estariam 24 horas a apanhar sol e na piscina.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas sinceramente já estou por tudo, desde que não façam com Santa Barbara o que fizeram com Mulheres já me dou por contente, depois que metam onde quiserem, claro que depois vai sofrer cortes e mais cortes no orçamento, mas enfim.

Como se Mulheres fosse novela para outro horário além do que esteve... Temos que ver as coisas como elas são. 
A novela é boa, mas pelas interpretações e realismo, não tem ritmo para aguentar o segundo horário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como se Mulheres fosse novela para outro horário além do que esteve... Temos que ver as coisas como elas são. A novela é boa, mas pelas interpretações e realismo, não tem ritmo para aguentar o segundo horário. 

Sabes perfeitamente que estou a falar do facto de ela ter sido tirada, de dar e não dar, e agora só dar ao fim de semana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...