Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Seja que reality-show for, é óbvio que vai ser a Teresa Guilherme a apresentar. Impossível ser a Iva ou outra, até metia piada! 

Já agora: https://instagram.com/p/5eakTwhhiC/?taken-by=wagnerhairstylist

"...Saudades de estarmos todos juntos,... mas não deve faltar muito..." ao que a Teresa comentou: " Vai ser melhor" 

Ou seja... há dúvidas? xD

 

 

Editado por TheSecret
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seja que reality-show for, é óbvio que vai ser a Teresa Guilherme a apresentar. Impossível ser a Iva ou outra, até metia piada! 

Já agora: https://instagram.com/p/5eakTwhhiC/?taken-by=wagnerhairstylist

"...saudades deste grupinho... mas não deve faltar muito..." ao que a Teresa comentou: " Vai ser melhor" 

Ou seja... há dúvidas?

 

Não há mesmo! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já coloquei a prestação da Iva Domingues em RS, aqui fica a prestação da Leonor Poeiras em RS na Gala Final dos Perdidos 

 

 (.......explica a apresentadora, que se prepara para abraçar um novo reality show. “Sei que vamos ter um novo, mas a decisão de qual vai ser ainda está atrasada”, explica.)

Teresa Guilherme em entrevista ao Jornal I dia 03/07/2015 onde confirma um reality show e que será ela a apresentar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Iva apresentou A Bela e o Mestre e embora se tenha safado bem o programa não teve metade do impacto que tem um reality apresentado pela Teresa. A Leonor Poeiras também esteve bem no PnT ainda para mais porque era um programa gravado sem galas em directo. Por muito que se quisesse apostar noutras caras  enquanto a Teresa quiser vai ser sempre ela a apresentar realitys. Ainda para mais num programa que meta famosos, apresentadoras mais novas e sem a ousadia da Teresa não conseguem tirar nem metade do que um reality pode dar.  

Editado por Tiagotv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Iva apresentou A Bela e o Mestre e embora se tenha safado bem o programa não teve metade do impacto que tem um reality apresentado pela Teresa. A Leonor Poeiras também esteve bem no PnT ainda para mais porque era um programa gravado sem galas em directo. Por muito que se quisesse apostar noutras caras  enquanto a Teresa quiser vai ser sempre ela a apresentar realitys. 

A Bela e o Mestre foi um programa fraco ao nível do "O Meu Odioso e Inacreditável Noivo" e "Pedro, O Milionário". Eu não consigo avaliar a Iva pela prestação nesse formato e dizer se apresentaria ou não bem um reality.

O PnT era gravado e a apresentadora era apenas e só a narradora. Impossível avaliar a Poeiras como apresentadora de realitys por esse programa.

Conclusão: apenas a Teresa e a Júlia tiveram a sorte de apresentarem realitys à séria. E por isso não se pode apostar noutros nomes? Quando não estiverem elas, terão de ser outros...

Editado por HHHugo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Bela e o Mestre foi um reality fraco ao nível do "O Meu Odioso e Inacreditável Noivo" e "Pedro, O Milionário". Eu não consigo avaliar a Iva pela prestação nesse formato.

O PnT era gravado e a apresentadora era apenas e só a narradora. Impossível avaliar a Poeiras como apresentadora de realitys por esse programa.

Eu sei que não é coerente com as opiniões que costumo ter e concordo que o reality foi do mais fraco que houve em televisão, mas eu sinceramente não preciso de ver muito para saber que a Iva cumpria perfeitamente na apresentação de um reality não com tanta capacidade tanto da Teresa como da Júlia nem que seja pela competência que a experiência nesses formatos lhes trouxe. A Leonor fica excelente em programas de aventura ao estilo do Fear Factor,  onde esteve muito bem, agora neste tipo de realitys dentro de uma casa não a vejo com perfil para tal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto da Teresa a apresentar realitys por uma simples razão, ela só quer casais e sexo, a minha edição favorita do SS foi a 1ª porque tinha muito mais jogo e em relação às seguintes edições os casais eram quase nulos.

Sem dúvida alguma que o formato mais indicado para a Teresa é o "Quem Quer Casar Com O Meu Filho?" 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em quanto a Teresa estiver na Tvi dificilmente mais alguém vai apresentar um RS, ela tem experiência e sabe o que está fazer e dá ao canal segurança em obter boas audiências. A apresentar os diários e os extras é que colocam a Iva, a Leonor ou Isabel.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fosse para ser uma Quinta das Celebridades, já teriam que andar a procura de uma herdade ou quinta (e não há notícias que dêem conta disso sequer).

Uma coisa deve ser certa reality com famosos deve ser, agora o que virá por aí, isso é que é segredo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem já ter o local definido ou podem até mesmo construir a quinta na casa da venda do pinheiro....não era impossível

Para a apresentação do programa falou-se aqui em vários nomes, sinceramente, quem também tinha jeito para apresentar isto era a Xanão, está à vontade perante às câmaras, já apresentou alguns programas polémicos, é naturalmente "marota" e "ousada" e acho que seria engraçado vê-la a apresentar um programa destes e era uma novidade. 

Editado por Anastacia
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem já ter o local definido ou podem até mesmo construir a quinta na casa da venda do pinheiro....não era impossível

Para a apresentação do programa falou-se aqui em vários nomes, sinceramente, quem também tinha jeito para apresentar isto era a Xanão, está à vontade perante às câmaras, já apresentou alguns programas polémicos, é naturalmente "marota" e "ousada" e acho que seria engraçado vê-la a apresentar um programa destes e era uma novidade. 

Acho que a Xanão devia começar primeiro por um talk show no late night com a Silvia Rizzo, a Mónica Jardim e a Rita Salema, tipo Suíte N°7. Tornar atores em apresentadores não costuma dar em coisa boa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...