Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

1 hour ago, EFMR said:

Eles devem ter prometido um documentário a cada vencedor só pode kkkk

Vai Cristina que é teu. A próxima viagem é ao Brasil :olhos:

 

Acredito que isto possa mesmo ser um especial para as 18h depois do BB acabar. Apesar de ainda não se saber o que é, pode ser, por exemplo, um documentário de 5 episódios para cada vencedor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo o que a mulher faz, vocês acham má ideia :mosking:
Fazerem documentários com os vencedores do BB, só valoriza o formato. Se bem que devia ser um exclusivo tvi player ou tvi reality, porque na generalista não me parece demasiado forte para resultar. 
Acho aceitável se for só um episódio para cada vencedor.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, msm0 disse:

Tudo o que a mulher faz, vocês acham má ideia :mosking:

Fazerem documentários com os vencedores do BB, só valoriza o formato. Se bem que devia ser um exclusivo tvi player ou tvi reality, porque na generalista não me parece demasiado forte para resultar. 

Não disse que tudo o que ela faz é mau. Disse é que ela acha que tudo o que faz é bom xD

Quanto ao que ela está a fazer com os vencedores do BB, penso que a ideia mais acertada é pôr especiais ao Sábado no late night, porque este tipo de conteúdos vai agradar sobretudo aos fãs mais jovens e das redes sociais e não ao grosso dos espectadores que durante o dia prefere os programas de day time que todos conhecemos.

Exclusivos TVI Player/ Reality, como sugeriste, também me parece uma óptima solução :gosto:

Editado por carioquins
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Cristina e Kasha - Sítio Bom, para ver na próxima quinta-feira depois das 23h, no lugar de Para Sempre, que não é exibida nesse dia.

Que cansativo. Ele foi um vencedor completamente irrelevante, houve gente mais marcante na casa que saiu nas galas anteriores. Mais vale a novela de Melgaço, mesmo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com os sábados no buraco que estão, para quê isto numa quinta-feira aleatória? Não faz sentido nenhum, nem a hora nem o dia.

A entrevista da Cristina à Maria CG que deu num domingo após o almoço bombou, porque não isto domingo antes do SP? 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina e Kasha - Sítio Bom, para ver na próxima quinta-feira depois das 23h, no lugar de Para Sempre, que não é exibida nesse dia.
Modo poupança da novela [emoji23][emoji23]
Devem achar que esbanjaram minutos a mais no início. Lembrem-se que nos primeiros 30 episódios deram mais que 20 min [emoji23][emoji23]

Enviado do meu M2011K2G através do Tapatalk


  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, VascoSantos disse:

Cristina e Kasha - Sítio Bom, para ver na próxima quinta-feira depois das 23h, no lugar de Para Sempre, que não é exibida nesse dia.

Eu não posso revelar as minhas fontes, mas eis aqui as primeiras imagens disto. De nada.

IIO.jpg

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...