Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 13 minutos, Anonimo1 disse:

Não notam que a Joana faz imensos vídeos só sobre a TVI, não a vi ainda a fazer muitos vídeos sobre a SIC e RTP, para além do Marco Paulo

Mas se ela fez até emissão sobre ela e as colegas apresentando o programa na sic?!?

Ela vai onde o mico está! Kkkk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Luisão disse:

Ué, que culpa tem ela que a TVI tenha excesso de mico em antena? :olhos: q

Esqueceste da parte em que a SIC não tem menos mico, de todo, e a Joana ir a todas também, desde os casados, agricultor, entrevistas durante o daytime, Março paulo, etc...

A ilusão de que alguns de vocês têm sobre a grelha da SIC ser menos parola que a da TVI... :riso:

  • Gosto 1
  • Obrigado 3
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, João Fernandes disse:

Pelo menos amanhã e quarta não haverá Para Sempre. Amanhã temos a Expulsão do BB às 23:10 e quarta Nomeações.

vai virar a nova Mulheres e não choca ninguém. Os "documentários" foram o aviso.

Vemo-nos nas manhãs de fim de semana, amigs

billie-eilish-is-fucking-OVER.thumb.gif.

  • Haha 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, _Daniel_ said:

Não é a sexta-feira o dia em que a TVI costuma ter vantagem? Deviam tentar reforçar a programação desse dia (nomeadamente com um especial BB), para tentarem alargar a distância face à SIC um dia que seja. Se bem que este mês ainda está a correr pior do que abril. 

Tem variado muito. Ultimamente, sim, tens razao, portanto a tua sugestao faz sentido. Ha um ano, quando FeF estreou, era o oposto. Era o dia mais fraco, com a SIC a ganhar vantagem sabe-se la porque.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Fernando disse:

Humm, cheira a teste para a próxima edição :read: Nem me importava que fizessem isso, mas, nesta caso, vão realmente vão enterrar de vez a novela.

 

há 17 horas, pedroscunha disse:

A mim não me parece nada que sejam testes para a próxima edição! Simplesmente a casa está com gente a mais, e tem que sair ainda uns 3/4 antes da final. Simples! E para não falar, que a TVI quer tentar ganhar o máximo de dias este mês de Maio.

Na Minha opinião e um teste para ver como funciona o BB em Formato diário com a cristina.

Entretanto pelo twitter falam que a casa do BBB , já andam em obras e que o próprio exterior já esta todo desmontado , obras essas que só acontecia em meados de novembro , será que vem mesmo essa versão especial em setembro na tvi?

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Dafiel disse:

 

Na Minha opinião e um teste para ver como funciona o BB em Formato diário com a cristina.

Entretanto pelo twitter falam que a casa do BBB , já andam em obras e que o próprio exterior já esta todo desmontado , obras essas que só acontecia em meados de novembro , será que vem mesmo essa versão especial em setembro na tvi?

 

O que seria a versão especial? É que para além de usarem a casa do BBB ou fazerem algo para a TVI e Globoplay PT, não vejo o que poderiam fazer, porque edição conjunta TVI e Globo era impraticável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...