Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Rezando para que esse episódio das 21:00 tenha audiência e acabem com os noticiários de 2h. :priere:

#prayforCristina

Duvido, o JDN é provavelmente o programa mais forte da televisão portuguesa atualmente. E eu acho que as pessoas gostam de noticiários de 2 horas, mas não custa nada tentar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, msm0 disse:

Duvido, o JDN é provavelmente o programa mais forte da televisão portuguesa atualmente. E eu acho que as pessoas gostam de noticiários de 2 horas, mas não custa nada tentar. 

Eu também duvido, e vamos todos comentar no dia seguinte que "temos a TV que merecemos" mais uma vez. 

Mas não custa rezar para que dê certo. Lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI anda com umas apostas muito estranhas em HN :ph34r: Eu pergunto-me se não é realmente testes para daqui a uns meses.

No caso de FéF, até acho bem. Agora, nas apostas a meio da semana de entretenimento abruptamente vão prejudicar o produto que ainda têm naquele horário.

Editado por Fernando
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernando disse:

A TVI anda com umas apostas muito estranhas em HN :ph34r: Eu pergunto-me se não é realmente testes para daqui a uns meses.

No caso de FéF, até acho bem. Agora, nas apostas a meio da semana de entretenimento abruptamente vão prejudicar o produto que ainda têm naquele horário.

Talvez o teste seja acabaram com a linha de novelas às 23h e ter entretenimento... 

  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto são testes para Setembro , e o BB a dar as 23horas com a cristina em dias aleatórios(aquilo que sempre defendi para o BB desde o BB2020) , parece que soaram os alarmes em Queluz de baixo que algo tem que mudar na generalista em Portugal se querem pelo menos manter o target comercial e relevância social em Portugal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 minutes ago, Maria Patiño said:

Acho que era no SS1 que havia diario em directo das 21h30 as 22h30. Sempre defendi que às 21h30 ou 22h30 deviam apostar em algo que nao Seja novela.

Acho que até ao SS 3-4 fizeram sempre diário em direto da tarde, da noite e extra. O da noite sendo logo após o Jornal às 21h e pouco. 

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, John123 disse:

Acho que até ao SS 3-4 fizeram sempre diário em direto da tarde, da noite e extra. O da noite sendo logo após o Jornal às 21h e pouco. 

Sim penso que foi até ao SS4. A partir do SS5 deixaram de ter diário a seguir ao Jornal das 8. Acho que foi assim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, John123 disse:

Acho que até ao SS 3-4 fizeram sempre diário em direto da tarde, da noite e extra. O da noite sendo logo após o Jornal às 21h e pouco. 

Foi mais ou menos isto (horários aproximados):

Spoiler

SS1:
Diário: 21:30-22:00
Extra: 00:30-02:00
Diário da Tarde (surgiu mais tarde): 18:40-19:00
Eram todos em direto, à excepção do "Extra" que por vezes era gravado.
SS2 (todos em direto):
Diário: 21:30-22:15
Extra: 00:00/00:15 (+/)-02:00
Diário da Tarde: 18:40-19:00
SS3 (todos em direto):
Diário: 21:30-22:15
Extra: 00:20/00:30-02:00
Diário da tarde: inicialmente 19:15-20:00, depois com a estreia de DTP 18:15-18:30.
SS4:
Diário (sem apresentador): inicialmente 23h15, depois ainda deu um simultâneo 21:30-21:45 (tipo express) e às 23h15, depois fixou-se ali pelas 21:30-22:15 (+/-)
Extra: 00:00/00:30-02:00 (direto)
Diário da Tarde: 19:30-20:00 (direto)
SS5:
Diário (sem apresentador): 21:30-22:15
Extra (direto): 00:15-02:00
Diário da Tarde (direto): 19:15-20:00
SS6
Diário da Tarde (sem apresentador): 19:15-20:00
Extra (direto): 00:00-02:00
SS7
Diário (sem apresentador): 14:15-14:45 (surgiu apenas umas semanas depois, inicialmente nem existia diário)
Late Night Secret: 00:00-02:00



 

Editado por Maciel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, D91 disse:

Sim penso que foi até ao SS4. A partir do SS5 deixaram de ter diário a seguir ao Jornal das 8. Acho que foi assim. 

Acho que nas edições mais para a frente o diário da noite eram apenas imagens. Sou apologista de um diário da noite com apresentador em direto e com um comentador.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...