Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

1 minute ago, Manu Tenry said:

É vergonhoso como a TVI está tão dependente dos reality shows, quando estes acabam ficam desnorteados com o que por nos horários!!

Como um Quem Quer Ganha ou Ver Pra Crer dava jeito neste momento!

Acho que a reposicao do Apanha Se Puderes as 18h faria melhor figura e seria o numero de episodios certo para dar durante o verao. Ainda por cima tem episodios ineditos por dar com a Cristina...

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É oficial. TVI transformada em TVI Ficção a partir de segunda-feira:
18:00 - Ouro Verde
00:00 - Na Corda Bamba
Enfim, acaba o BB e eu deixo de ver a TVI.
18:00 Rua das Flores
19:00 Apanha se puderes (repetição, mas ainda devem ter inéditos com pó )

23:30 Para sempre (60 min)
01:00 Saber é ganhar


Já que é apenas para o verão, acham que faria pior figura?

Enviado do meu M2011K2G através do Tapatalk

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, mastiksoil disse:

Acho que a reposicao do Apanha Se Puderes as 18h faria melhor figura e seria o numero de episodios certo para dar durante o verao. Ainda por cima tem episodios ineditos por dar com a Cristina...

O ASP é uma adaptação, não era? Teriam de ter os direitos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Magazine said:

O ASP é uma adaptação, não era? Teriam de ter os direitos

Sim, e um formato israelita (Raid the Cage). Mas sinceramente eu compraria e consideraria mesmo produzir novos episodios com a Cristina e o Pedro para substituir RdF. Foi o ultimo sucesso da TVI no horario. Eles querem mesmo ficcao nacional para as 19h, mas e preferivel terem mais tempo para fazer alguma coisa de jeito do que vir outra RdF daqui a 3 meses. A nao ser que ja saibam que querem transitar FeF para as 19h...

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É vergonhoso como a TVI está tão dependente dos reality shows, quando estes acabam ficam desnorteados com o que por nos horários!!
Como um Quem Quer Ganha ou Ver Pra Crer dava jeito neste momento!
Existe a opção - que é quase improvável - de a TVI ter planeamento. E já saber que o reality de setembro dará às 19h, substituindo a RdF, continuando Ouro verde às 18 (criando uma faixa de reposição)
Às 00h dão a NCB até encontrarem um programa para o horário.
E o reality passa a dar no horário nobre em versão diária tal como no Brasil.

Isto se a TVI tiver já com visão de futuro. Mas o mais certo é a decisão ter sido tomada como tapa buracos

Enviado do meu M2011K2G através do Tapatalk

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Manu Tenry disse:

É vergonhoso como a TVI está tão dependente dos reality shows, quando estes acabam ficam desnorteados com o que por nos horários!!

Como um Quem Quer Ganha ou Ver Pra Crer dava jeito neste momento!

Quem Quer Ganha ainda fazia menos que Ouro Verde. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Prongs disse:

Existe a opção - que é quase improvável - de a TVI ter planeamento. E já saber que o reality de setembro dará às 19h, substituindo a RdF, continuando Ouro verde às 18 (criando uma faixa de reposição)
Às 00h dão a NCB até encontrarem um programa para o horário.
E o reality passa a dar no horário nobre em versão diária tal como no Brasil.

Isto se a TVI tiver já com visão de futuro. Mas o mais certo é a decisão ter sido tomada como tapa buracos

Enviado do meu M2011K2G através do Tapatalk
 

Muito provavelmente já estava planeado. Mesmo repetições tem um valor contabilístico.

O alarmante é que isto significa que algo de muito estranho se passa com o orçamento de Para Sempre :ph34r: Para além de ser uma programação péssima kkkk

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, o-V disse:

Mas havendo Big Brother em setembro eles vão conseguir acabar com as duas novelas em 3 meses?!

Podem ser edições especiais. Ouro Verde até é capaz de ter por ter sido exportada.

Há alguma promoção às mudanças sequer?? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, o-V disse:

Mas havendo Big Brother em setembro eles vão conseguir acabar com as duas novelas em 3 meses?!

Ouro Verde pode continuar às 18h. E o BB fica só às 19h. 

Na Corda Bamba é provável que vá para as madrugadas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito provavelmente já estava planeado. Mesmo repetições tem um valor contabilístico.
O alarmante é que isto significa que algo de muito estranho se passa com o orçamento de Para Sempre  Para além de ser uma programação péssima kkkk
E muito sinceramente não vejo mal numa faixa de reposição das 18.
E às 00:00 veio NCB para agradar o Vilhena

A poupança do PS é que é realmente estranha.

Enviado do meu M2011K2G através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A razia que vai ser aquele Prime Acess. :ph34r: Rua das Flores faz o que faz a receber de 20%. Imagina receber de 12 ou 13%. :ph34r:

Nunca fui muito no suposto alargamento de Para Sempre. Por isso é que sempre achei três novelas uma estupidez, hoje em dia não há orçamento para isso, a última vai sempre ter este tratamento para render.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem comento as apostas em si, mulheres teve o resultado que teve, até foi menos mau, e até consigo entender a questão do low cost em horários com menor procura na silly season.

Só me "perturba" a total falta de planeamento na gestão da grelha, porque desde que começou o BB se sabia que quando acabasse iam ficar com dois horários expostos, e, sabendo-se disso, lança-se 2 novelas sem a devida divulgação atempada?? É um total amadorismo na gestão de grelha.

Ainda é mais irónico quando se adiou o BB para "isto" aparecer sem divulgação com adequada.

Claro que, conforme evidenciam os resultados dos targets, com particular evidência nas sextas-feiras,  há um público "residente" do canal que se deve manter nestes dois produtos, podendo traduzir-se em resultados interessantes, todavia resta saber como se comportará  o restante público do BB.

 

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai que mico :lol: a televisão portuguesa está nas lonas

Eu a repetição às 18h ainda dou ao desbarato porque não é o pior que pensaram, embora ache um desperdício OV vir naquele horário, mas talvez pensarem num formato low-cost era melhor do que isto :read: O Vai de Carrinho ainda vai lá parar.

O pior é mesmo meter uma novela que terminou há pouco mais de 2 anos às 00h é de uma falta de noção. Ou prolongavam NCB, ou metiam lá MaC, que até podia brilhar. 

Não se entende isto, ou realmente não há orçamento, ou já estão a competir por migalhas porque sim. 

Editado por Fernando
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tem como defender, de facto. OV para ali é mesmo pérolas a porcos. Parte positiva de NCB é que foi tão flop que talvez passe por inédita. 

Mas batendo na tecla, é impressionante ver o zero de planeamento da TVI. E perceber que a Garnel foi corrida e os métodos dela são usados por "grandes diretores". Afinal ela não tinha assim tão pouca visão quanto isso...

Editado por Flow-t
  • Gosto 7
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Fernando disse:

Ai que mico :lol: a televisão portuguesa está nas lonas

Eu a repetição às 18h ainda dou ao desbarato porque não é o pior que pensaram, embora ache um desperdício OV vir naquele horário, mas talvez pensarem num formato low-cost era melhor do que isto :read: O Vai de Carrinho ainda vai lá pior.

O pior é mesmo meter uma novela que terminou há pouco mais de 2 anos às 00h é de uma falta de noção. Ou prolongavam NCB, ou metiam lá MaC, que até podia brilhar. 

Não se entende isto, ou realmente não há orçamento, ou já estão a competir por migalhas porque sim. 

O Vai de Carrinho até seria uma boa aposta para as 18.

Ou mesmo o Ver Pra Crer.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...