Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 3 horas, RodrigoMarquês. disse:

Podem dizer que a SIC também têm uma grelha artilhada de novelas... Mas a diferença é que a TVI tem um canal de Ficção. Não faz sentido esta quantidade de novelas em repetição quando existe um canal para isso. 

Tirando a coitada da Ana Rita Clara, ninguém se lembra disso. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cena é que Ouro Verde e Na Corda Bamba têm montes de episódios, e se por exemplo der O Amor Acontece no verão ou voltar o BB em Setembro essas duas novelas ainda não acabaram de certeza e vão ter programas a mais.
De qualquer forma preferia por exemplo O beijo do escorpião ou a Herdeira em vez de Na Corda Bamba, mas pronto.

Sent from my PPA-LX2 using Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas alguém acredita que por exemplo Ouro Verde vai ter resultados às 18h e não será retirada da grelha em Setembro? já nem digo de Corda Bamba que provavelmente acabar a ser empurrada para as 2 da manhã... Toda uma estratégia de coisa nenhuma... eles sabiam há meses que em junho ficavam com o verão sem rede... e não se deram ao trabalho de inventar nada nem que fosse um concurso low cost... o vai de carrinho podia ser diário porque ao sábado à noite nem os programas todos devem dar... nem vamos falar que existem dois concursos com episódios metidos na  gaveta...

Editado por AndreRob
  • Gosto 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Dimitri disse:

À meia noite teria apostado num Anjo Meu (a dar doses grandes), ou até Doida Por Ti/Deixa que te leve.

Eu por acaso teria apostado num DQTL as 18h. Vão me dizer que já repetiu as 14h, mas foi em 2016/2017, altura de Ouro Verde também. É ela por ela. 
Anjo Meu e Doida por Ti acho que ainda valia a pena repetir as 14:45… Mas acho mais certo que a substituta de A Única Mulher seja O Beijo do Escorpião ou mesmo A Herdeira :facepalm:

Editado por Rui Melo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, AndreRob disse:

o vai de carrinho podia ser diário porque ao sábado à noite nem os programas todos devem dar... nem vamos falar que existem dois concursos com episódios metidos na  gaveta...

Também dizias que não iam dar os programas todos do Cabelo Pantene e do Betclic...

É óbvio que vão dar os programas todos do vai de carrinho, ainda para mais sendo um programa de sponsor. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, msm0 disse:

Também dizias que não iam dar os programas todos do Cabelo Pantene e do Betclic...

É óbvio que vão dar os programas todos do vai de carrinho, ainda para mais sendo um programa de sponsor. 

do Cabelo Pantene não disse até porque se a tvi retirasse o programa do ar a marca não devia renovar o formato mais ano nenhum... aquilo é baratuxo assim como o da betclic... já o vai de carrinho vamos a ver, só se o continente assumir o prejuizo que aquilo possa dar em horário nobre...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Magazine disse:

Já sabem, se não querem mais uma novela a aparecer aleatoriamente na grelha, vejam muitas vezes o Vai de Carrinho no vosdal :curtainpeek: Vamos ajudar a TVI a pagar as contas!

e o mini chuva de estrelas também... vosdalem muito o um canção para ti senão a Tina mete BB sem paragens o ano inteiro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI não seguiu o conselho de meter "Vai de Carrinho" nos finais de tarde, agora vai sofrer as consequências :pinderica:

Uma pessoa tem de se rir com esta grelha para o Verão, porque a outra opção é chorar, mesmo. Que raio se passa com o Moniz para aprovar uma coisa destas? Para mim é incompreensível meterem "Na Corda Bamba" à meia-noite. É sério que a TVI acha que essa novela vai fazer melhor do que se dessem episódios com uma duração decente de "Para Sempre"?

E "Ouro Verde" às 18h vai só matar o que resta do acesso ao horário nobre :manas: Mais valia darem episódios duplos de "A Única Mulher" a seguir ao "Jornal da Uma", que já tem o seu público fidelizado, começando o "Goucha" mais tarde. Enfim. Ou então pegavam no cenário de chroma das novas contratações da madrugada e punham-nas a brincar ao "Quem Quer Ganha" antes da Rua das Flores murchas, sei lá. Qualquer coisa é melhor do que isto.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, João Fernandes disse:
há 1 hora, Dan S. disse:
alguém comprou a revista que possa facultar a informação?

Vi agora e a revista só diz que vem nova edição de BB com anónimos, que a TVI queria fazer outra coisa mas que não há orçamento.

O tio Mário Ferreira já está a desiludir, está a sugar o dinheiro todo da empresa. É ainda mas sovina que o Balsemão. :sleep::chocada:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, João Fernandes disse:
há 1 hora, Dan S. disse:
alguém comprou a revista que possa facultar a informação?

Vi agora e a revista só diz que vem nova edição de BB com anónimos, que a TVI queria fazer outra coisa mas que não há orçamento.

Mais BB? Meu Deus....que praga 🤦🏻‍♂️ virem o disco. Se calhar até a casa vai ser a mesma sem alterações. TVI, já podes fechar portas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A grelha é para lá de péssima. O que mostra é que desistiram da liderança este ano. Ou então estão à espera que o "Setembro é já amanhã" de 2022 vá fazer a diferença. Mas acredito mais na 1ª opção.

Além das escolhas não serem as melhores. NCB até podia repetir naquele horário, mas daqui a uns anos, não agora. Zero promoção. OV até dou de barato às 18h,mas ao menos promoviam.

Mulheres por exemplo foi promovida.

 

 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que Ouro Verde na faixa das 18h não é uma má aposta. É uma novela com qualidade, comercial, de fácil consumo. Nos primeiros tempos vai ser difícil, porque não existe o habito de ficção no horário, mas se derem algum tempo acredito que a novela faça um bom percurso.

Em relação a NCB, havia alternativas bem melhores. Ainda por cima vai estrear sem a muleta do BB, relembro que no ano passado Mulheres ainda teve uma semana em simultâneo com o BB.

Mas o pior nisto tudo é a falta de estratégia. Tiveram meses para preparar o pós-BB e não fizeram nada.

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:
há 2 horas, Dan S. disse:
alguém comprou a revista que possa facultar a informação?

Vi agora e a revista só diz que vem nova edição de BB com anónimos, que a TVI queria fazer outra coisa mas que não há orçamento.

Não há orçamento...

Comparando, o que é que é exatamente caro na produção de um Secret Story, um reality-show nos mesmos moldes e que cujo regresso ao menos diversificaria? A procura e selecção de segredos fictícios requer imenso capital da estação? O senhor que narra o programa pede muito mais dinheiro se for chamado de Voz? A decoração da casa fica uma despesa enorme com o touro, choques e insetos?

Para mim, o problema tem um nome e não é orçamento não. É preguicite aguda.

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...