Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 10 minutos, Verde disse:

Não há orçamento...

Comparando, o que é que é exatamente caro na produção de um Secret Story, um reality-show nos mesmos moldes e que cujo regresso ao menos diversificaria? A procura e selecção de segredos fictícios requer imenso capital da estação? O senhor que narra o programa pede muito mais dinheiro se for chamado de Voz? A decoração da casa fica uma despesa enorme com o touro, choques e insetos?

Para mim, o problema tem um nome e não é orçamento não. É preguicite aguda.

Mas onde é que viste que a TVI queria fazer um Secret Story? :lol:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu prefiro nem comentar estas novidades.

Apenas digo que aposta em Ouro Verde para as 18h , gosto acho que faz sentido, e dá maneira que temos algo ficção feito em Portugal de qualidade em antena, agora o resto e ridículo , tiveram 9 MESES com o BB e não pensaram em algo para substituir?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Verde disse:

Não há orçamento...

Comparando, o que é que é exatamente caro na produção de um Secret Story, um reality-show nos mesmos moldes e que cujo regresso ao menos diversificaria? A procura e selecção de segredos fictícios requer imenso capital da estação? O senhor que narra o programa pede muito mais dinheiro se for chamado de Voz? A decoração da casa fica uma despesa enorme com o touro, choques e insetos?

Para mim, o problema tem um nome e não é orçamento não. É preguicite aguda.

Para TVI o BB e o SS são a mesma coisa. 

Já estou a ver um SS com curvas da vida, nomeações ao domingo e prova do líder. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Verde disse:

Eu não disse que a TVI queria fazer um; sugeri que com SS poderia diversificar.

Acho que me escapou o "comparando" no início da frase, agora faz mais sentido :lol: Sorry

Mas não concordo na mesma :mosking: BB ou SS acaba tudo por ser a mesma coisa. Faria mais sentido se tivesses sugerido uma coisa super wow e diferente :mosking:
A TVI deve estar-se pouco cagando se é BB ou SS. Faz o que lhes dá mais dinheiro ou mais publicidade, certamente. O que faz todo o sentido.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

Acho que me escapou o "comparando" no início da frase, agora faz mais sentido :lol: Sorry

Mas não concordo na mesma :mosking: BB ou SS acaba tudo por ser a mesma coisa. Faria mais sentido se tivesses sugerido uma coisa super wow e diferente :mosking:
A TVI deve estar-se pouco cagando se é BB ou SS. Faz o que lhes dá mais dinheiro ou mais publicidade, certamente. O que faz todo o sentido.

Mas foi precisamente isso que eu disse: se os dois realities são a mesma coisa, ao menos traziam o SS para "diversificar" (outro nome, narrador, decoração, etc). Só que a preguiça é tanta que repetem. Em reality-show que vence não se mexe. Está visto e sabido e é tradição na TVI. Então pronto, Ganda Mano novamente.

L9b0ZsA.gif

  • Gosto 3
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Verde disse:

Mas foi precisamente isso que eu disse: se os dois realities são a mesma coisa, ao menos traziam o SS para "diversificar" (outro nome, narrador, decoração, etc). Só que a preguiça é tanta que repetem. Em reality-show que vence não se mexe. Está visto e sabido e é tradição na TVI. Então pronto, Ganda Mano novamente.

L9b0ZsA.gif

Ah ok, faz ainda mais sentido :mosking:

Se o BB for melhor visto pelos patrocinadores (o que é possível), BB será sempre a escolha lógica da TVI entre os dois.

edit: e claro que haverá sempre um custo associado em alternar entre BB e SS. Não cai do céu :mosking:

Editado por Magazine
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A grelha comercial confirma que é Ouro Verde - Edição Especial, deve ficar despachada até setembro.

Na Corda Bamba deverá seguir os episódios originais.

Saber é Ganhar não dá às terças, mas dá aos sábados, a começar sempre entre a 1h e a 1h15.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Filipe disse:

A grelha comercial confirma que é Ouro Verde - Edição Especial, deve ficar despachada até setembro.

Na Corda Bamba deverá seguir os episódios originais.

Saber é Ganhar não dá às terças, mas dá aos sábados, a começar sempre entre a 1h e a 1h15.

Eu só não vou para vidente porque ser moderador do fórum já me dá muito trabalho :priere:

há 22 horas, Magazine disse:

Podem ser edições especiais. Ouro Verde até é capaz de ter por ter sido exportada.

 

  • Gosto 2
  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Filipe disse:

A grelha comercial confirma que é Ouro Verde - Edição Especial, deve ficar despachada até setembro.

Na Corda Bamba deverá seguir os episódios originais.

Saber é Ganhar não dá às terças, mas dá aos sábados, a começar sempre entre a 1h e a 1h15.

Teria de ser porque de outra forma a novela nunca iria acabar em 3 meses e meio... na corda bamba não é uma novela longa se derem episodios grandes a novela mesmo que se mantenha no ar apos setembro não é problema se for empurrada para a meia noite e meia uma da manhã depois...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Verde disse:

Mas foi precisamente isso que eu disse: se os dois realities são a mesma coisa, ao menos traziam o SS para "diversificar" (outro nome, narrador, decoração, etc). Só que a preguiça é tanta que repetem. Em reality-show que vence não se mexe. Está visto e sabido e é tradição na TVI. Então pronto, Ganda Mano novamente.

L9b0ZsA.gif

O meu melhor GIF a ser usado como meme! AHAHAH

Porque não adaptam A Casa da Record? É uma casa de 4 pessoas com 100 lá dentro (cortam divisões na Malveira se for preciso) e anunciam um prémio final gigante, mas como tudo o que entra na casa custa dinheiro também podem manipular! E arranjam também forma de meter o público a votar.

há 11 minutos, Filipe disse:

A grelha comercial confirma que é Ouro Verde - Edição Especial, deve ficar despachada até setembro.

Na Corda Bamba deverá seguir os episódios originais.

Saber é Ganhar não dá às terças, mas dá aos sábados, a começar sempre entre a 1h e a 1h15.

Com um bocado de sorte é a edição da Band! AHAHAHAH

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

E vão estrear tudo sem promoção nenhuma (ou reduzida caso comece no fds). Que falta de noção e de planeamento, incrível. :priere:

Sem táticas de marketing predatórias e spam de bots para enganar as pessoas aqui. Felizmente televisão com carinho e emoção que tocará na alma dos portugueses. Assusta-te?

NbukEs0.gif

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernando disse:

Eu se fosse a eles enfiava uns diários do BB mais uma semana à tarde e começava a promover isso :ph34r: que mico faltarem 72 horas e nem uma promo.

Mas com o BB já terminado vão fazer diárioa do quê? Os finalistas já devem ir todos ao Goucha e ao 2As10... Não vai dar para espremer mais. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, RodrigoMarquês. said:

Mas com o BB já terminado vão fazer diárioa do quê? Os finalistas já devem ir todos ao Goucha e ao 2As10... Não vai dar para espremer mais. 

Fazem o que fizeram no BB2020, é preferível inventar uma coisa uma semana do a porcaria de gestão que vão fazer :ph34r: Quem fez 4 edição de rajada consegue sempre arranjar mais conteúdo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Fernando disse:

Eu se fosse a eles enfiava uns diários do BB mais uma semana à tarde e começava a promover isso :ph34r: que mico faltarem 72 horas e nem uma promo.

Isto devia ter 2 semanas de promoção...mas nem isso...vão ser 24h e já está bom...Até tenho medo das audiências da TVI a partir de 2ª feira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A escolha de NCB é bem suspeita, né? Já estava a ser exibida na TVI Ficção. Não há nenhum sinal de que o público não a rejeite outra vez como aconteceu na estreia. Têm uma carrada de novelas ainda por escolher. Ou será que na TVI Ficção aquilo é um sucesso e querem tentar replicar? :ohmy: Tipo o Jornal da Uma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ohh, aposto que o primeiro episódio de Ouro Verde nem vem com cortes nenhuns

De resto, espero que cortem forte e feio nas cenas da Sofia Escobar, do Paganelli, nas cenas do hospital e da Gafiera ou la como se chamava a discoteca no LX factory.

Editado por Rui Melo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Magazine disse:

A escolha de NCB é bem suspeita, né? Já estava a ser exibida na TVI Ficção. Não há nenhum sinal de que o público não a rejeite outra vez como aconteceu na estreia. Têm uma carrada de novelas ainda por escolher. Ou será que na TVI Ficção aquilo é um sucesso e querem tentar replicar? :ohmy: Tipo o Jornal da Uma

Para o canal andar sempre nos 1% alguma coisa tem de estar a fazer sucesso... 

Gostava de acreditar que é uma forma de "agradar" o Rui Vilhena para ver se volta a escrever uma novela. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...