Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Gosh, já que queriam fazer um reality, o que é que lhes custava fazer um Secret Story em vez de um Big Brother? A casa poderia muito bem ser a mesma. Esta escolha do mesmo programa vem na linha de se apostar apenas no que é confortável e que de certeza que trará resultados. O que a direcção parece não conhecer é o significado de saturação, que de certeza se vai reflectir nos valores de audiência.

Esta linha de pensamento e de apostas da TVI e da SIC está a matar a televisão e, em vez de se preocupar com isso, a Cristina está é a fazer publicidade no Instagram a produtos para cag*r

Editado por carioquins
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez mais me convenço que esta fase de decadência e de estagnação no panorama televisivo Português veio para ficar. Estamos num ciclo interminável desde finais de 2019. Os canais apostam nos mesmos programas de forma exaustiva. De um lado, temos programas relacionados ao amor, do outro, temos Big Brothers. Em termos de ficção, então, o panorama é ainda mais assustador. Novelas que para além de intermináveis, se copiam todas umas às outras. O mesmo registo de humor forçado e, muitas das vezes. sem conseguir ser realmente humor. Pessoalmente, aos 24 anos, poucas ou mesmo nenhumas razões para acompanhar os canais generalistas vou tendo. Creio que muita gente esteja na mesma situação, atendendo aos resultados mais recentes.

  • Gosto 7
  • Adoro 1
  • Obrigado 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, O Informador disse:

Só espero ver um BB bem feito e com concorrentes polémicas e não dentro do último lote. Quero ver temas a serem debatidos, personalidades fortes e histórias complicadas a entrarem na casa. 

Com a TVI entendendo que depende quase que exclusivamente do BB para alavancar audiência, essa imparcialidade e fluidez de jogo tendem a desaparecer. Espere muito condicionalismo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas qual é a grande diferença de um SS para um BB cá em Portugal? O BB até já tem missões. Os segredos do SS são sempre uma treta, para além de que essa componente do jogo quase desaparece do formato após 2 ou 3 semanas. Não acho que mudar de formato fosse mudar o que quer que seja. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, João Fernandes disse:

Podiam ter arranjado uma emissão especial para esse dia, o Goucha provavelmente até vai ser gravado.

Acho que vai ser gravado. Vi ontem um storie da Carolina Cardetas (ex-concorrente UCPT), no estúdio do Goucha, e ele estava com uma roupa diferente do dia. E também me pareceu a tia Cátia (não sei se costuma ir às segundas, mas ya)...  

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Coné disse:

Já aguardo o "Um BB nunca antes visto. Inovador. Diferente. Irreverente. Novo."

E ser igual a todos... Vá... diferente, na primeira semana (ainda)... depois fica igual aos outros... :ok::manas:

óbvio que vai ser diferente, agora ja nao vai ser o twist da roullote, 3 dos concorrentes vão entrar numa tenda na qual vão ser postos à prova durante toda a semana, será que aguentam? Big Brother, todos os meses na tvi!

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Rodassss disse:

óbvio que vai ser diferente, agora ja nao vai ser o twist da roullote, 3 dos concorrentes vão entrar numa tenda na qual vão ser postos à prova durante toda a semana, será que aguentam? Big Brother, todos os meses na tvi!

Eu não teria tanta certeza que a roulote saia dali :manas: :lol:

Aquilo já teve ter criado bicho e tudo

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/06/2022 at 17:52, cristovao_alexandre disse:

Programação da TVI para a próxima segunda feira :Screenshot_20220610_185121.jpg

Enviado do meu PPA-LX2 através do Tapatalk
 

Cada um com a sua estratégia, se a Special Independente de Comunicação usa o ESPECIAL, a TBBI usa o ESTREIA, porque o público merece :galderia:

Estes diretores são génios no marketing :galderia:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Maria Patiño disse:

Amanhã é feriado e a TVI vai manter a programação atual de dia de semana.

Bem podia haver uma tarde diferente ao invés das novelas repetidas + Goucha provavelmente gravado. :estacas:

Bem que podiam colocar Mr Bean no lugar da Rua das Flores :giveheart:

  • Gosto 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...