Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 17 horas, RodrigoMarquês. disse:

Para o canal andar sempre nos 1% alguma coisa tem de estar a fazer sucesso... 

Gostava de acreditar que é uma forma de "agradar" o Rui Vilhena para ver se volta a escrever uma novela. 

De onde vieram os 1%?

O canal teve média mensal em maio de 0,7%, igual à média anual de 2022.

0,7% não é propriamente um grande valor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, VascoSantos disse:

De onde vieram os 1%?

O canal teve média mensal em maio de 0,7%, igual à média anual de 2022.

0,7% não é propriamente um grande valor.

Este canal devia era ser complementamente reformulado e transformar-se num verdadeiro concorrente da SIC Mulher e SIC Caras. Como está não vai a lado nenhum, nem vai aumentar audiências.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, tuscano disse:

Este canal devia era ser complementamente reformulado e transformar-se num verdadeiro concorrente da SIC Mulher e SIC Caras. Como está não vai a lado nenhum, nem vai aumentar audiências.

A TVI Ficção faz muito mais que esses canais e com um orçamento bem inferior. 

  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, tuscano disse:

Este canal devia era ser complementamente reformulado e transformar-se num verdadeiro concorrente da SIC Mulher e SIC Caras. Como está não vai a lado nenhum, nem vai aumentar audiências.

O objetivo do canal é emitir ficção da TVI e nesse sentido esta a cumprir o seu propósito, nem acho que faça sentido transformá-lo numa espécie de +TVI. É certo que têm de começar a transmitir novelas e series mais antigas também, mas a realidade é que como está atualmente consegue ser um dos mais vistos do cabo.

O conceito do +TVI era interessante e até acredito que o canal tivesse tido mais sucesso se não tivesse a exclusividade com a NOS. Mas acho que continuaria muito aquém da SIC Mulher e SIC Caras.

Editado por Rui Melo
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VascoSantos disse:

De onde vieram os 1%?

O canal teve média mensal em maio de 0,7%, igual à média anual de 2022.

0,7% não é propriamente um grande valor.

Ninguém falou na média mensal ou anual. 

Ultimamente o canal tem feito algumas vezes valores de forma mais recorrente na ordem do 1%, era isso que estávamos a dizer. 

Como disse o @msm0 o canal faz muito com um orçamento bem mais inferior que muitos canais do cabo.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Poderoso TV! disse:

Ninguém falou na média mensal ou anual. 

Ultimamente o canal tem feito algumas vezes valores de forma mais recorrente na ordem do 1%, era isso que estávamos a dizer. 

Como disse o @msm0 o canal faz muito com um orçamento bem mais inferior que muitos canais do cabo.

Posso estar errado, mas isso do TVI Ficção de vez em quando fazer 1% já acontece há muito tempo. Não é de agora, acho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, cristovao_alexandre disse:

Já saiu a programação da TVI para o próximo domingo. Vão substituir o BB por novelas e concerto do Pedro Abrunhosa emoji3061.pngScreenshot_20220605_184400.jpg

Enviado do meu PPA-LX2 através do Tapatalk
 

Abrunhosa prepara-se para cair novamente... mas desta vez vai ser nas audiências :triste_mask:

  • Gosto 1
  • Haha 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, msm0 disse:

Uma pequena alteração nas madrugadas: o programa Autores passa as terças; amanhã , a novela Na Corda Bamba dará até perto das 2 da manhã. 

00.05 Na Corda Bamba

01.50 Autores

Ainda nem estreou e já está a ser despachada com 5x a duração de Para Sempre :triste_teresa:

  • Haha 9
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de perceber para quê que o Tubarão dos barcos foi buscar o José Eduardo Moniz... Não tem orçamento e o canal resume se agora a BB. Para isto mais valia ter poupado mais o custo dessa contratação. 

Falávamos mal da Garnel em 2019 mas na altura a Tvi estava a perder milhões em publicidade e a Sic estava em fase crescente em todos os horários.

Agora o canal está numa fase mais consolidada, com maior rentabilidade e devia pensar melhor nas apostas ao longo do ano e não decidir de véspera. 

Sinceramente só espero que a TVI flope forte e feio a partir de hoje, os tempos já são difíceis para as TVs com programas inéditos o que dizer com repetições. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, JM26 disse:

Eu gostava de perceber para quê que o Tubarão dos barcos foi buscar o José Eduardo Moniz... Não tem orçamento e o canal resume se agora a BB. Para isto mais valia ter poupado mais o custo dessa contratação. 

Falávamos mal da Garnel em 2019 mas na altura a Tvi estava a perder milhões em publicidade e a Sic estava em fase crescente em todos os horários.

Agora o canal está numa fase mais consolidada, com maior rentabilidade e devia pensar melhor nas apostas ao longo do ano e não decidir de véspera. 

Sinceramente só espero que a TVI flope forte e feio a partir de hoje, os tempos já são difíceis para as TVs com programas inéditos o que dizer com repetições. 

Pior é colocar repetições no ar sem promoção à espera que as audiências caiam do ar...Nunca vi uma gestão tão péssima na TVI. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/06/2022 at 18:45, cristovao_alexandre disse:

Já saiu a programação da TVI para o próximo domingo. Vão substituir o BB por novelas e concerto do Pedro Abrunhosa emoji3061.pngScreenshot_20220605_184400.jpg

Enviado do meu PPA-LX2 através do Tapatalk
 

Mas qual é o drama? É um domingo bastante dificil, para além disso, no seguinte já lá está UCPT... portanto, acho que é a melhor opção. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...