Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 20 minutos, Vieira disse:

A emissão de ontem do são joão antes da novela soube tão a pouco. Basicamente deu o fogo de artificio e depois passou logo para a novela. Acho que a novela podia não ter dado e faziam uma emissão um pouco mais alargada...

Não, porque a única velhota do painel GfK que vê NCB estava à espera da novela começar para poder pegar no sono... :lazy:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, SorNunz disse:

Espero que o Na Corda Bamba não seja "apenas" interrompida esta semana e que na próxima surja mesmo qualquer novidade para a meia-noite. A gestão atual da grelha da TVI precisa de ajustes cirúrgicos, principalmente no late-night e nos fins de tarde.

Eu diria que o mais provável é nunca mais aparecer e pronto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/06/2022 at 22:46, Magazine disse:

Porquê interromper NCB durante 3 dias para passar uma coisa aleatória que também não fará mais que 11% share? :lol: Fica difícil acreditar que tem alguma lógica :cryhappy:

Porque a SIC e a TVI andam a competir para ver quem desrespeita mais o público. :olhos:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, VascoSantos disse:

Amanhã, há TVI Urgente entre as 19h45 e as 20h.

Que raio é isto?

É um especial informação, fazendo uma rápida busca no aTV, descobres isso!

Até tens aqui um post teu com isso mesmo :clap:

 

On 25/02/2022 at 16:16, VascoSantos disse:

A superar os valores dos dois programas esteve o especial TVI Urgente – Guerra na Europa (8,6%/17,8%).

 

Editado por dav01
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maria Patiño disse:

Tem a ver com o quê? com o Governo/polémica do aeroporto!?  LOL.

É um assunto demasiado sério para merecer um Alerta CM, perdão, TVI Urgente

Talvez tenham conseguido uma entrevista exclusiva com o Xuxas... E logo a seguir arrancam o J8 com o Pedro Santos Guerreiro a analisar o caso do Aeroporto... É canal para todos os targets

A TVI, neste momento, parece o Costa e o Pedro Nuno Santos a dirigir o dossier do Aeroporto

Editado por Tomás_RL
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, dav01 disse:

Deve ter a ver com o anúncio da Tânia Ribas de Oliveira q :clap:

Só me lembro daquela apresentação improvisada da novela Festa é Festa feita pela Cristina - "notícia de última hora". Podiam fazer o mesmo para anunciar a Tânia Ribas de Oliveira. :riso:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maria Patiño disse:

Só me lembro daquela apresentação improvisada da novela Festa é Festa feita pela Cristina - "notícia de última hora". Podiam fazer o mesmo para anunciar a Tânia Ribas de Oliveira:riso:

Vai na volta e vem outro Oliveira... o Rui... :riso:

  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais


O TROFÉU DO ALGARVE ESTÁ NA TVI!

Em julho, a TVI transmite em exclusivo dois grandes jogos do Benfica no Troféu do Algarve.

Antes de iniciar a temporada 2022-2023, os clubes entram em pré-época para a preparação de mais um ano de grande futebol.

Entre 15 e 17 de julho, o Estádio Algarve será palco de mais uma edição do Troféu do Algarve, que colocará frente a frente SL Benfica, OGC Nice e Fulham FC. A TVI garante a transmissão em direto e exclusivo dos jogos do Benfica nesta competição.

Enviado do meu PPA-LX2 através do Tapatalk

  • Gosto 2
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Magazine disse:

Oh não, o separador do TVI Urgente feito no powerpoint vai voltar :triste_teresa:

Já tinha voltado, se bem me recordo é isto :riso:

https://tviplayer.iol.pt/programa/especial-informacao/5873c60c0cf2e3e1c84fbd85/video/62b4b7cf0cf2f9a86eaa7f5c

Mas aqui mudaram o "TVI URGENTE" para "TVI ESPECIAL INFORMAÇÃO"

 

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dav01 disse:

Já tinha voltado, se bem me recordo é isto :riso:

https://tviplayer.iol.pt/programa/especial-informacao/5873c60c0cf2e3e1c84fbd85/video/62b4b7cf0cf2f9a86eaa7f5c

Mas aqui mudaram o "TVI URGENTE" para "TVI ESPECIAL INFORMAÇÃO"

 

q horror, ainda bem que não vejo este canal

O texto em 2D a rodopiar no meio do nada :manas:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sábado, 2 de julho de 2022

08:10 Inspector Max

10:10 Os novos vets

11:10 VivaVida

12:10 Querido, Mudei a Casa

12:58 Jornal da Uma

14:45 Conta-me (com João Montez)

15:45 Em Família

19:57 Jornal das 8

21:45 Festa é Festa

22:30 Vai de Carrinho

23:50 Isabel (último episódio) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, VascoSantos disse:

A partir deste sábado, o Querido passa para as 12h e o Viva Vida para as 11h.

A partir do próximo sábado, dia 9, Na Corda Bamba passa a ser exibida nesse dia também.

Outra vez o querido ao meio dia? Isso já não tinha resultado da outra vez que tentaram. Voltam a tentar o mesmo?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, cristovao_alexandre disse:


O TROFÉU DO ALGARVE ESTÁ NA TVI!

Em julho, a TVI transmite em exclusivo dois grandes jogos do Benfica no Troféu do Algarve.

Antes de iniciar a temporada 2022-2023, os clubes entram em pré-época para a preparação de mais um ano de grande futebol.

Entre 15 e 17 de julho, o Estádio Algarve será palco de mais uma edição do Troféu do Algarve, que colocará frente a frente SL Benfica, OGC Nice e Fulham FC. A TVI garante a transmissão em direto e exclusivo dos jogos do Benfica nesta competição.

Enviado do meu PPA-LX2 através do Tapatalk
 

Desta ninguém estava a espera.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...