Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 hora, msm0 disse:

Duvido. Se alguns jogos da Taça de Portugal foram um flop, então imagina estes jogos treino :ph34r:

Não sei... com telejornais mais pesados que muitos filmes de terror o público que não é viciado em desgraças pode "fugir" para ali a sete pés, eu pelo menos acho que vou fazer isso...

Editado por canal5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes Jogos de pré-epoca são uma grande roleta russa.
Os 3 jogos sao melhores que os a maioria dos jogos da taça em que um grande joga com uma equipa do escalão inferior ou seja e um cumprir calendário , em que os grandes tem muito a perder e os pequenos muito a ganhar , nem se que seja pela visibilidade.
Aqui ainda tem 3 jogos entre equipas de jogam a Europa ,e de selentar que o jogo de hoje tem patrocínio da betano , tudo o que vier será benéfico 

São sempre jogos que desperta interesse por ser início de época e no caso do Benfica novo treinador acho vai fazer bons resultados
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Corppiz disse:


São sempre jogos que desperta interesse por ser início de época e no caso do Benfica novo treinador acho vai fazer bons resultados

A TVI podia apostar em documentários com uma produção à seria sobre figuras da estação ou outras figuras polémicas, semelhança do que fizeram com o Kasha e com o Bernardo, mas com figuras com mais história. Mesmo dentro do universo BB à personagens muito mais interessantes como a Marie, o Jardel ou mesmo o Marco Costa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Dafiel disse:

Aqui ainda tem 3 jogos entre equipas de jogam a Europa ,e de selentar que o jogo de hoje tem patrocínio da betano , tudo o que vier será benéfico 

o que tem o patrocinio da betano?

o que nao falta sao programas da rtp, sic e tvi patrocinados pela betano

e claramente que o jogo tinha que ter o patrocinio da betanto, sao os "desafios betano"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/07/2022 at 13:26, VascoSantos disse:

O Saber é Ganhar tira umas férias, e no seu lugar repetem a série Suits T8 a partir de segunda.

Pelo menos devem subir uns (poucos) pontinhos de share :cryhappy: Estes call-shows tão cedo são sempre buracões. Décimas de rating por décimas de rating, podiam dar os call-shows mais dentro da madrugada e não matar a grelha logo às 01h, por vezes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...