Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 16 minutos, pferreira56 disse:

Na grelha da TVI na próxima sexta-feira, dia 22, aparece episódio duplo de Para Sempre. Não sei se é erro ou vão testar alguma coisa...

Com a estreia de uma novela na sic é bastante provável que isso aconteça, principalmente na segunda. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, pferreira56 disse:

Na grelha da TVI na próxima sexta-feira, dia 22, aparece episódio duplo de Para Sempre. Não sei se é erro ou vão testar alguma coisa...

também já acordavam para a vida... se podem ter para sempre a fazer ali uns 16 17 de share porque insistem em manter na corda flopada a fazer 10?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

A TVI vai estrear o programa do João Kléber, Teste de Fidelidade, já esta sexta-feira à 00h!

É um programa da RedeTV!, que deu entre 2013 e 2015 no canal brasileiro.

estrear? Mas houve uma versão portuguesa disso, por acaso gostava de ver repetição disso, mais um programa br. Nada contra, não sou o publico alvo disso de qualquer forma, mas o Moniz que tanto se orgulhava de ter trazido o portugues de portugal à televisão trazer isto agora? Arroz Moniz, conseguiste-me enganar por uns momentos. Consegue ser pior que a Maria Maldobrada e a Betty, que mesmo em BR ainda eram produções com alguma qualidade.

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dimitri disse:

estrear? Mas houve uma versão portuguesa disso, por acaso gostava de ver repetição disso, mais um programa br. Nada contra, não sou o publico alvo disso de qualquer forma, mas o Moniz que tanto se orgulhava de ter trazido o portugues de portugal à televisão trazer isto agora? Arroz Moniz, conseguiste-me enganar por uns momentos. Consegue ser pior que a Maria Maldobrada e a Betty, que mesmo em BR ainda eram produções com alguma qualidade.

Era o Fiel ou Infiel

Mas aqui é mesmo o programa BR, não a versão da TVI de 2005 a 2007.

Editado por VascoSantos
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, VascoSantos disse:

A TVI vai estrear o programa do João Kléber, Teste de Fidelidade, já esta sexta-feira à 00h!

É um programa da RedeTV!, que deu entre 2013 e 2015 no canal brasileiro.

Mas quem teve esta ideia peregrina?

Já está tudo desorientado 

al0_qa.gif

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se ainda fosse um programa brasileiro decente, tudo bem, mas esse programa do Kléber é todo armado. Igual ao "Casos de Família" do SBT, mas ainda o CdF rende momentos de gargalhada, dá para rir. Já esse... só putedo. 

Editado por xfinity
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, VascoSantos disse:

A TVI vai estrear o programa do João Kléber, Teste de Fidelidade, já esta sexta-feira à 00h!

É um programa da RedeTV!, que deu entre 2013 e 2015 no canal brasileiro.

Na troca compram as pegadinhas de baixaria do João Kléber que a CM TV já deu como Pata na Poça

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, VascoSantos disse:

A TVI vai estrear o programa do João Kléber, Teste de Fidelidade, já esta sexta-feira à 00h!

É um programa da RedeTV!, que deu entre 2013 e 2015 no canal brasileiro.

Essa m*erda ainda existe? Pensava que tinha ficado no passado. Bem, condiz com a TVI parola de hoje em dia. :riso:

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, VascoSantos disse:

A TVI vai estrear o programa do João Kléber, Teste de Fidelidade, já esta sexta-feira à 00h!

É um programa da RedeTV!, que deu entre 2013 e 2015 no canal brasileiro.

Ui, oh gente, poupem me ! Devem estar com saudades do P**do on TOP, perdão , Love On Top e optaram por uma versão mais barata. 
 

Estou a imaginar as velhinhas à espera de Na corda bamba e aparecerem estas imagens :manas:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim, eu não me sinto bem por criticar que não se mexem e depois até se mexem com um programa diferente do que existe, low cost, mas é de um nível muito duvidoso...

Agora, é uma escolha que marca um bocadinho a matriz que não sei se é a que o canal procura nesta fase., é um programa de barraco de cariz erótico no conteúdo (para ser simpático).

A verdade é que acredito que possa ter até resultados satisfatórios para a realidade do canal, e no fundo é esse o objetivo de uma estação comercial, todavia não era um caminho que seguiria.

Veremos se isto não vai ficar diário e está encontrada a contra-programação para Um Lugar ao Sol.

Por outro lado, para este verão o canal volta a evidenciar um planeamento e coerência de grelha zero!

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...