Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

É oficial. TVI transformada em TVI Ficção a partir de segunda-feira:
18:00 - Ouro Verde
00:00 - Na Corda Bamba
Enfim, acaba o BB e eu deixo de ver a TVI.
Não querendo fazer futurologia, pois é algo impensável para a TVI, mas será que eles sabem que Setembro não está assim tão longe?

Enviado do meu M2011K2G através do Tapatalk

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Entretanto desapareceu aqui, mas no domingo, dia 12:

21:50 - Festa é Festa

22:30 - Quero é Viver

23:15 - Concerto do Pedro Abrunhosa

Tinha tirado, porque vi o teu comentário. Voltei a colocar novamente e já tinhas colocado outra vez. :mosking:

Editado por Televisão 10
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Arun Marruá disse:

Meu sonho: Ilha dos Amores às 18H e O Beijo do Escorpião às 00H

Realidade: Ouro Verde e NBC ( que está a dar na TVI ficção)

Credo beijo do escorpião, outra porcaria. Ilha dos amores já está mais que visto que eles não querem dar na tvi generalista para não ir para o player, se não já teria dado. Só tvi ficção mesmo.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, dav01 disse:

Não parece, com o carradão de novelas e episódios que querem transmitir :mosking:

Mas será que eles acreditam mesmo que aquilo vai resultar ou vai aguentar minimamente bem? :haha:

Se ainda fosse bem promovido podia acontecer um milagre tipo mulheres, agora assim :manas:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

28 minutes ago, João Fernandes said:

É oficial. TVI transformada em TVI Ficção a partir de segunda-feira:
18:00 - Ouro Verde
00:00 - Na Corda Bamba
Enfim, acaba o BB e eu deixo de ver a TVI.

Ja esperava uma reposicao de novela as 18h... Para alem das opcoes que tinha posto aqui anteriormente, esta semana pensei que o iriam fazer por ser o produto mais facil. Nao custa nada, compete minimamente com a oferta da SIC e "compra" tempo ate criarem o novo formato. Sinceramente tinha duvidas porque as novelas sao longas e vao demorar algum tempo ate as despacharem. Mas por outro lado episodio duplo de RdF seria para ter audiencias terriveis durante o verao... As outras alternativas (Goucha mais longo e repeticao de FeF) tambem nao me pareciam muito viaveis.

As 00h, nao estava a espera... Pensava que iam dar Para Sempre em episodio duplo, sobretudo tendo estado com shares mais altos ultimamente, e depois comecar o Saber E Ganhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...