Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 56 minutos, Poa11 disse:

Sabes se a Tvi vai tentar produzir um Survivor / No Limite? Pergunto visto confirmares essa tal parceria 

Só sei que a TVI e a própria Globo querem fazer um BB Brasil x Portugal e já esta em pré-produção agora quando vai ver a luz do dia não faço ideia , mas que a partilha de conteúdos e ideias são reais.

Tanto que a TVI e a cristina nem se importaram da Jaciara e do Jardel andarem a introduzir termos " Brasileiros" e a falarem do próprio programa ou do caso do António andar a fazer publicidade a globo e estar no BB neste momento.

 

Editado por Dafiel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Free Live disse:

Os documentários caíam melhor ao fim-de-semana. Tendo em conta que, pelo menos, devem estar bem produzidos até acho que podiam ser exibidos depois do Jornal.

Sem dúvida. Resultaria, na minha opinião, a um sábado, tipo FéF às 21h45, 22h45 - documentário e um BB especial para comentar o mesmo de seguida. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A reação de Judite Sousa ao Extremamente Desagradável, onde falaram sobre a entrevista que ela deu ao Goucha.

A Judite está zangada e não gostou do que foi dito.

 

Editado por D91
  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...