Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 horas, João Fernandes disse:
há 2 horas, tuscano disse:
E isto tem interesse para quem? Só se for para ela que andou a passear à conta.

Exatamente, dá até ideia que ela faz muitos projetos para proveito próprio, está sempre a aproveitar tudo para o passeio, nunca vi um diretor assim, com tanto "tempo livre".

Vocês têm que entender que a Cristina está numa procura incessante pelo destino paradisíaco ideal para o próximo reality de verão sobre amor, bikinis, sexo e traição. Ela prefere experienciar todo o contexto local para e ter a certeza que ainda sabe o lugar das estacas.

:galderia:

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se prometerem revelações surpreendentes, até pode não envergonhar no horário (o que significa manter a audiência da novela). Até porque as entrevistas da Cristina correram quase todas bem, em termos de audiência. Mas concordo que não é o horário ideal. É mesmo sem sentido, visto que até podia subir outros horários, tipo tardes de sábado.

De qualquer forma, eu, mesmo não tendo visto o BB, até estou curioso para ver o formato, porque não parece ser só uma entrevista tipo Conta-me. Até pode estar um programa bem realizado e bem-estruturado, dentro do estilo documentário. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Isto para mim ficava na semana pós BB, no horário do Extra. Se fosse o Daniel Oliveira daria para 5 dias no late night. :cryhappy:

Pelo andar da carruagem, não vai haver semana pós-BB :rolleyes: Não há novidades em termos de programação para as 18h ou late-night, por isso já estou à espera do Big Brother - Desafio Final: Dunas para os meses de verão :manas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não entendo mesmo o horário aleatório. Esta obsessão por "especiais" enfiados durante a semana só afasta público em vez de fidelizar. Há tanto horário enfraquecido no canal que podia beneficiar desta entrevista (início da tarde de domingo, continuo a dizer).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, o-V disse:

Esta obsessão por "especiais" enfiados durante a semana só afasta público em vez de fidelizar. 

Não concordo nada. O fórum é tão bom a pedir coisas novas das generalistas, mas se se foge um pouco das novelas é logo o drama. Eu desejo que corra muito bem, pode ser que tenhamos entretenimento em horário nobre ocasionalmente. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai haver outro BB dia 5 de Junho.

Eu gostava muito do BB e pedia muito o seu regresso.

Gostei do 2020 e o BB FAMOSOS 2022 1.

Acho que o próximo podia ser tipo o BB VIP do qual gostei muito casa+barracão.

A tvi não tem nada de novo?

Assim vai queimar o BB de vez.

Ou podiam fazer um refresh do formato original que o público e os fãs pedem muito.

No 2021 disseram que iam voltar ao formato original e aquilo foi pouco mais do que a prova do trevo.

Não há dinheiro ou é falta de imaginação?

 

On 03/05/2022 at 19:06, _Daniel_ disse:

Eu por acaso acho que os vencedores de reality em Portugal são muito mal aproveitados. Pelo menos nos EUA, concretamente em Drag Race, os vencedores passam a ser estrelas e vão a todo o lado. Se aqui quem vota no BB é o público, então é porque as pessoas realmente gostam dos vencedores, pelo que acho bem que a TVI os promova como estrelas do canal, temporariamente. Não digo que todos tenham programas de televisão (especialmente esse Kasha, que mal se percebe o que diz :ph34r:), mas faz sentido ter os vencedores em antena durante uns tempos 

No primeiro BB ainda fizeram o o big estrelas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...