Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 horas, Poderoso TV! disse:

Amanhã:

14:45 - Especial 30 Anos de Ficção

19:58 - Jornal das 8 

21:55 - Festa É Festa

22:25 - Big Brother - Extra

23:20 - Cabelo Pantene O Sonho IV - Estreia

00:00 - Betclic Mano a Mano

01:10 - Big Brother - A semana

 

Em vez de colocarem QeV no lugar do Extra... Já deram como perdido o mês já não querem saber. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Se tivessem apostado nas noites de sábado logo desde o início do mês... FeF e QeV deveriam estar fixas ao Sábado à noite. 

É a diferença entre o planeamento e programar em função dos resultados, já está melhor do que foi, mas ainda tem um caminho a fazer.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, scinun disse:

É a diferença entre o planeamento e programar em função dos resultados, já está melhor do que foi, mas ainda tem um caminho a fazer.

Isso de apostarem em "QÉV" aos sábados como se fosse garantias de melhores audiências não é garantia de nada, a novela chegou a dar alguns sábados e só se safou minimamente no último. 

E não esquecer que no sábado estreia o "Pantene" logo era um pouco impossível manterem a novela e o Extra. Já é de louvar meterem o flop do "Pantene" depois das 23H, dado que nas edições passadas arrancava logo no 2.º horário.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Iva Domingues e o Nuno Eiró são dois bons (e até consensuais) apresentadores da TVI e estão completamente escondidos na grelha do canal. Ao menos, de vez em quando, poderiam ser chamados para esses especiais. 
Mesmo, eu que não vejo televisão de manhã até me esqueço que eles existem, o que é uma pena porque gosto muito dos dois, especialmente o Nuno Eiro que acho que tem bastante potencial para apresentar grandes formatos.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João Fernandes disse:
há 2 horas, Visky de Santa Cruz disse:
A Iva Domingues e o Nuno Eiró são dois bons (e até consensuais) apresentadores da TVI e estão completamente escondidos na grelha do canal. Ao menos, de vez em quando, poderiam ser chamados para esses especiais. 

Mesmo, eu que não vejo televisão de manhã até me esqueço que eles existem, o que é uma pena porque gosto muito dos dois, especialmente o Nuno Eiro que acho que tem bastante potencial para apresentar grandes formatos.

O Eiro é mesmo aquele apresentador que ficou escondido, mas que era adorado pelo público da TVI…. É mesmo pena, podia ter tido um destino com uma relevância muito maior. Uma cara que podia ser ótima para apresentar um BB, fora de brincadeiras.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Visky de Santa Cruz disse:

A Iva Domingues e o Nuno Eiró são dois bons (e até consensuais) apresentadores da TVI e estão completamente escondidos na grelha do canal. Ao menos, de vez em quando, poderiam ser chamados para esses especiais. 

Mesmo, e a Iva então, que nem é a apresentadora principal do programa, podia ser mais vezes aposta nestes especiais ou até mesmo ir ao SP esporadicamente. Mas também podem ser opções pessoais. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 4/29/2022 at 3:08 PM, Poderoso TV! said:

Isso de apostarem em "QÉV" aos sábados como se fosse garantias de melhores audiências não é garantia de nada, a novela chegou a dar alguns sábados e só se safou minimamente no último. 

E não esquecer que no sábado estreia o "Pantene" logo era um pouco impossível manterem a novela e o Extra. Já é de louvar meterem o flop do "Pantene" depois das 23H, dado que nas edições passadas arrancava logo no 2.º horário.  

Não. "Quero é Viver" só foi exibida 2 vezes ao sábado: no dia 5 de fevereiro e no último. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, João Fernandes disse:

Segunda-Feira já metem o BB-Express depois de Rua das Flores e antes do Jornal das 8.

:rofl:

Já estão a assumir o flop da rua das flores ao fim de duas semanas? :clap:

há 17 horas, Magazine disse:

Vai ser o programa do David Carreira, amig

se o David Carreira não vai apresentar o programa dos putos vai ter de apresentar um reality... :manas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...