Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Será um programa de entrevistas? 
Pelos stories dá ideia que a Cristina vai tipo andar a perseguir o Kasha. Não vejo interesse nenhum num programa desse género, ainda por cima com o Kasha que é um chato, mas a Cristina parece que agora acha que os concorrentes dela do BB são amados pelo público e que toda a gente quer ver programas com eles, alguém que a controle.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso acho que os vencedores de reality em Portugal são muito mal aproveitados. Pelo menos nos EUA, concretamente em Drag Race, os vencedores passam a ser estrelas e vão a todo o lado. Se aqui quem vota no BB é o público, então é porque as pessoas realmente gostam dos vencedores, pelo que acho bem que a TVI os promova como estrelas do canal, temporariamente. Não digo que todos tenham programas de televisão (especialmente esse Kasha, que mal se percebe o que diz :ph34r:), mas faz sentido ter os vencedores em antena durante uns tempos 

Editado por _Daniel_
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for o que estao para aqui a dizer , Internem a Cristina. 

Estou para ver até quando os acionistas vão continuar apoiar as maluquices e as extravagâncias da senhor diretora.  

há 3 minutos, _Daniel_ disse:

Eu por acaso acho que os vencedores de reality em Portugal são muito mal aproveitados. Pelo menos nos EUA, concretamente em Drag Race, os vencedores passam a ser estrelas e vão a todo o lado. Se aqui quem vota no BB é o público, então é porque as pessoas realmente gostam dos vencedores, pelo que acho bem que a TVI os promova como estrelas do canal, pelo menos durante os tempos. Não digo que todos tenham programas de televisão (especialmente esse Kasha, que mal se percebe o que diz :ph34r:), mas faz sentido ter os vencedores em antena durante os tempos 

Claro por exemplo no Brasil , isso acontece eles todos assinam um contrato com a Globo e fazem algumas projetos , e alguns ficam a trabalhar para a Globo , a outros que não querem porque não tem essa pretensão , porque conseguem fazer carreira fora , aqui em Portugal se não for famosos , só ficam com umas migalhas a mais de seguidores e pouco mais , como a Nogueira e a Joana Beta de resto desaparecerem todos , aqui em Portugal os ex-concorrentes são mal tratados pela TVI e pela Sociedade.

Editado por Dafiel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso acho que os vencedores de reality em Portugal são muito mal aproveitados. Pelo menos nos EUA, concretamente em Drag Race, os vencedores passam a ser estrelas e vão a todo o lado. Se aqui quem vota no BB é o público, então é porque as pessoas realmente gostam dos vencedores, pelo que acho bem que a TVI os promova como estrelas do canal, pelo menos durante os tempos. Não digo que todos tenham programas de televisão (especialmente esse Kasha, que mal se percebe o que diz [emoji185]), mas faz sentido ter os vencedores em antena durante uns tempos 
Mas há concorrentes e concorrentes, Kashas e Bernardos são uns chatos, nada carismáticos. O Bernardo até pode chamar algum público, já o Kasha acho que ninguém tem interesse nele, basta ver o resultado que aquele concerto/documentário dos DAMA fez.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, _Daniel_ disse:

Eu por acaso acho que os vencedores de reality em Portugal são muito mal aproveitados. Pelo menos nos EUA, concretamente em Drag Race, os vencedores passam a ser estrelas e vão a todo o lado. Se aqui quem vota no BB é o público, então é porque as pessoas realmente gostam dos vencedores, pelo que acho bem que a TVI os promova como estrelas do canal, temporariamente. Não digo que todos tenham programas de televisão (especialmente esse Kasha, que mal se percebe o que diz :ph34r:), mas faz sentido ter os vencedores em antena durante uns tempos 

O Zé Maria até foi aproveitado. Fez o Big Estrelas com os outros concorrentes, entrou nas promos de estreia do BB2, teve o Mulheres de A a Zé e no ano seguinte entrou no BB Famosos 1....

A Helena ganhou um lugar cativo como comentadora de realitys.

Mas sim a maioria dos vencedores caiem no esquecimento. Ganham os realitys e ficam por aí. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu há uns tempos vi uma imagem do suposto programa do Kasha e fiquei com a sensação que era apenas uma entrevista, mas duvido muito. Ainda assim, apesar de não ser de todo fã da pessoa, não vejo o problema de fazerem um programa à sua volta, nem vejo onde está o drama, isto é uma prática super comum noutros países :ph34r: Agora, depende muito do horário que for.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Fernando disse:

Eu há uns tempos vi uma imagem do suposto programa do Kasha e fiquei com a sensação que era apenas uma entrevista, mas duvido muito. Ainda assim, apesar de não ser de todo fã da pessoa, não vejo o problema de fazerem um programa à sua volta, nem vejo onde está o drama, isto é uma prática super comum noutros países :ph34r: Agora, depende muito do horário que for.

Deve ir para o horário onde está o cabelo Pantene provavelmente...deverá ser sábado a noite com FéF-programa dos supermercados- doc reality do Kasha provavelmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João Fernandes disse:
há 4 horas, Maria Patiño disse:
Será um programa de entrevistas? 

Pelos stories dá ideia que a Cristina vai tipo andar a perseguir o Kasha. Não vejo interesse nenhum num programa desse género, ainda por cima com o Kasha que é um chato, mas a Cristina parece que agora acha que os concorrentes dela do BB são amados pelo público e que toda a gente quer ver programas com eles, alguém que a controle.

Também acho o Kasha um pouco básico. No máximo é um gajo fixe, mas a Cristina pensa que tudo o que vem do seu BB é uma cena nunca antes vista e um fenómeno mundial. :olhos:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for um documentário ou um especial, acho bem. Nos EUA existem muitos especiais de humor ou música e eu acho que, sendo um programa de curta duração e que não exige continuidade, é de fácil consumo em streaming e, portanto, é o tipo de programação do futuro. Sei que os resultados dos especiais Tony Carreira e DAMA não foram bons, mas acho positivo se a TVI continuar a insistir e a tentar formar essa cultura no telespectador.

Ou então é só mesmo parte do prémio final e não tem nada a ver com uma visão estratégica :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...