Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 7 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Mas se eles trocarem agora matam BMQ. Se é muito leve às 21, às 23 não tem cabimento.

Quando muito ia para as 19h onde a SIC tem ficção.

Também já pensei nisso, mas não conseguem gerir a grelha apenas com Amar Demais depois do J8. 
BMQ vai afundar ainda mais as 21h e vai tudo por arrasto. A troca talvez fosse benéfica, porque conseguem ter mais margem de episódios com Amar Demais, e até nem seria uma mudança tão drástica visto que só aconteceu na semana passada.
Se até sexta os números não melhorarem não restam muitas opções. 
 

Em suma: cavaram a sepultura. 

 

Editado por DGA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Mar-Vell disse:

Eles se tivessem algo para as 21h30 ou 22h30, eu puxava BMQ às 19h já na próxima semana. Podiam fingir que a estratégia de horário nobre foi para atrair público e pronto (como faziam com os McA) :smoke: ninguém dava por ela

BMQ na segunda linha matava, cremava e enterrava a novela.

Já imagino o Nuno Santos a dizer que sempre esteve pensado kkkk

Deixem estar a novela, o que lá colocarem só vai fazer pior agora.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Trocas e baldrocas também não são a solução.

Parece-me que Amar Demais e Bem Me Quer não são novelas para levar a TVI a grandes voos. A primeira é bastante simples, acho que lhe falta um toque. A segunda... Miraram em Nazaré no estilo teen, mas esqueceram-se que Nazaré tem uma série de coisas para além disso que Bem Me Quer não tem.

Mas com boa gestão não quer dizer que as novelas não possam trilhar um caminho decente e fazer bons percursos.

Mas eles precisam de pensar na próxima novela. Preparar uma coisa mesmo ao detalhe, como a SIC fez com Nazaré. Vamos ver a gestão da Cristina.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"BMQ sempre teve previsto estrear antes do final de QOD e manter-se em primeiro horário durante e só a primeira semana. AD+ foi estrategicamente planeada, criada e gravada para o primeiro horário e é lá que se vai manter. BMQ é uma série do qual nos orgulhamos muito de estrear e tem fim marcado para inícios de dezembro."

Pronto @Nuno @santos12 copia e cola num post do insta. De nada.

 

Editado por JoãoCruz
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AD+, apesar de ter uma boa história e um ótimo elenco e ser cuidada em termos de produção, não é uma novela necessariamente feita para o 1º horário. Aguentou-se bem em 1º horário e se calhar fazia uma figura mais ou menos se voltasse para as 21h, mas nota-se que a novela não é desenhada para ser a âncora do HN da TVI.

BMQ, se for como todos dizem que é (farofa básica demais até para os padrões de farofa), de facto até não ficava mal às 19h, mas meter a novela às 23h assim tão cedo mata-a e mata-a de vez.

De momento, a única opção que têm é mesmo aguentar por agora. Mesmo atirar BMQ para as 19h era arriscado porque tinha de ser uma mexida muuuuuuuito cuidadosa e muito bem gerida para não funcionar mal. Vão ter de enfardar até chegarem as próximas novelas. Não sei se a do André Ramalho vai ser apropriada para o 1º horário, apesar de ter uma história simples e protagonistas comerciais (mas poderá seguir a linha d'A Teia e o facto que é inspirada em Amor de Mãe pode-lhe dar um toque menos comercial), portanto, se calhar vão ter mesmo de confiar novamente na Helena Amaral para uma substituta de BMQ.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sejam quais forem os resultados, a TVI só tem de aguentar com a estratégia delineada. Que continuem a fazer o trabalho possível em horário nobre, gerindo horários com pinças e esperar que as novelas encontrem o seu público (não é nada benéfico estrear novelas tão próximas uma da outra, Amar Demais ainda nem se estabilizou e já veio outra roubar atenções). Não vai ser fácil, mas agora têm que aguentar até poderem lançar novos produtos. Que se concentrem no day-time, para tentar conter a queda. Seria triste ver a subida dos últimos tempos ficar hipotecada por um horário nobre frágil. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chamava a Helena Amaral ou outro de urgência para fazer uma adaptação ou se já existe alguma em cima da mesa e começar. Mandava BMQ para as 19h talvez até resultasse. Já fizeram isso com MCA em horário nobre e depois ia para a tarde podem usar isso como desculpa. A novela é demasiado leve e sem grande história principal. 

Editado por John123
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mudar o horário de BMQ não faz sentido, mas se entretanto não der sinais de reação, acho que deviam ponderar antecipar o fim da mesma.

A novela aparenta ser baratucha, por isso o prejuízo não deve ser grande.

E deviam já escolher uma adaptação para servir de prevenção caso BMQ não consiga reagir. Digo uma adaptação porque acho que é uma opção mais segura e que demora menos tempo a preparar.

Quanto a AD+ acho que já está praticamente toda gravada e deve seguir a sua exibição normalmente, apenas começando um pouco mais cedo.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DOCA disse:

Nesta primeira semana têm que cortar o intervalo das 21h, como fizeram com QoD. 

No próximo sábado no lugar de VaV, o que vai dar? Vão alargar o Jd1 e dar o Conta-me? 

Mas não podem fazer o VAV apenas com a Helena? Ela também está em isolamento? 
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...