Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 4 horas, Figo disse:

No sábado da próxima semana, mantem-se AD+ em vez de BMQ ao inicio da noite, o que significa que BMQ apenas vai dar de segunda a sexta.

A margem de episódios de BMQ não é muito grande, e eles não devem querer arriscar caso as gravações tenham de parar.

Viste no TVI Player?

Na grelha comercial têm BMQ. E é o que faz mais sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

A TVI que prepare um bom plano de contingência caso tenham que parar as gravações. Por mim, as novelas ao sábado saltavam fora para poupar e colocava um diário do BB.

As novelas têm que sair de sábado. Não faz sentido gastar. Quanto muito AD+ que tem uma margem maior.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Figo disse:

A questão é que BMQ podia beneficiar muito com a exibição aos sábados, um pouco à semelhança de QoD nos primeiros tempos. 

Ainda por cima agora o consumo vai aumentar.

Mas se não der paciência, é melhor poupar a novela aos sábados do que ter de a interromper.

São circunstâncias diferentes, agora. Acho bem Bem Me Quer dar só de segunda a sexta.

Que exibam o Mental Samurai. Não vai resultar, mas vão ficar com ele na gaveta até quando? E vão despejá-lo onde?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Então na Segunda-feira vão dar as três novelas? Espero ao menos que cortem os intervalos e que comecem as novelas cedo... 

Só vão começar depois do Benfas acabar. Isso é certo, portanto o HN não andará muito longe do que têm feito, com um corte no intervalo das 22h. 

21:43 QOD - Último
22:15 BMQ - Estreia
23:10 AD+ 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Diogo_M disse:

Apaga antes que vejam. Isso seria matarem logo Bem Me Quer...

Achas mesmo? O público demora a migrar do jogo para a generalista. Isto só lhe traria mais visibilidade. Mas ok! 
Ainda assim percebo o que dizes (penso que seja isto), porque quando estava a escrever também troquei muitas vezes a grelha. Talvez fosse mais benéfico QOD no meio, mas ao mesmo tempo, BMQ teria um percurso mais instável, porque começaria durante o jogo.
 

O jogo do Benfas termina às 22h. A grelha não pode começar tão cedo. 

Editado por DGA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...