Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 4 minutos, j.js disse:

"TVI no Ar" é o novo 'programa' (?) da Isabel Silva, 'estreia' amanhã às 19h30.

A TVI qualquer dia vai é pelos ares com tanta porcaria que faz.

TVI. O único canal português que saca projectos inovadores menos de 24 horas antes de irem ao ar.

O canal mais falido.

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, j.js disse:

Eu acho (reforço ACHO) que deve ser um programa de entrevistas mas num avião, ou assim. Anyway o Pêgo está envolvido nisto. 

O Pêgo é mais um convidado, como tantos outros. E não há entrevistas no ar... ;)

Editado por Daniel
  • Gosto 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, D007 disse:

"está quase...", não imaginava ela que ia estrear logo no dia seguinte, amanhã kkkkkkk

Que mico esta TVI, de um dia para o outro lembra-se de meter um enche chouriços.

A gente a falar sobre o que é que ia ocupar o tapa-buracos de amanhã, e aqui está um programa único para as 19h :lol:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

A gente a falar sobre o que é que ia ocupar o tapa-buracos de amanhã, e aqui está um programa único para as 19h :lol:

Os senhores da TVI devem ter estado aqui a ler o tópico e pensaram "bem, podemos sempre espetar amanhã aquele piloto que estivemos a gravar hoje" kkkk dito e feito

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"TVI no ar"...

Se não há audiências em terra, vamos tentar no ar... pode ser que apanhe qualquer coisa!

:confuso:

#brunosantos #demissao #jachega #sai #tvinaomerece #fora #rua #novadirecao #porra (para não dizer outra coisa)

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...