Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

agora mesmo, Free Live disse:

Estás enganado. Há imensa gente que adora.

O programa dá visibilidade a outras regiões do país, não somos só Lisboa e Porto. A parte das cantorias e do 760' pode ser péssima, mas o programa acaba por promover a cultura portuguesa e tem mérito nisso. É normal que as pessoas se identifiquem, eu sinceramente não acho que seja um mau programa. É razoável, cumpre aquilo a que se propõe. Os apresentadores mais recentes é que são fracos e o programa tem cada vez menos convidados de jeito, porque já chegou a ter "bons" nomes.

A verdade é que ainda é dos poucos programas no ar que liga o "povo" à TVI. Cada vez mais a SIC está a ocupar esse espaço.

Duvido que adorem. 90% do público do Somos Portugal deve ver por ver. Se me dissesses isso na altura em que o programa recebia apresentadores como a Cristina, o Goucha ou a Fátima, eu até acreditaria, mas assim duvido que haja alguém que adore ver o programa. E mais uma vez, não é por o programa promover a cultura que é bom. Principalmente quando já temos noticiários que vão a festas de enchidos e a outras coisas que têm zero de interesse. 

Claro que é a minha opinião e cada um tem a sua, mas o Somos Portugal é um programa péssimo. Ainda se durasse uma hora ou duas, tudo bem, agora a tarde toda é um exagero e só demonstra a pobreza da nossa televisão. 

Quanto a isso de ligar o "povo" à TVI, percebo e concordo. Mas não é preciso ser o programa que é para ligar o "povo" ao canal. Há coisas melhores que podem ser feitas. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Free Live disse:

Estás enganado. Há imensa gente que adora.

O programa dá visibilidade a outras regiões do país, não somos só Lisboa e Porto. A parte das cantorias e do 760' pode ser péssima, mas o programa acaba por promover a cultura portuguesa e tem mérito nisso. É normal que as pessoas se identifiquem, eu sinceramente não acho que seja um mau programa. É razoável, cumpre aquilo a que se propõe. Os apresentadores mais recentes é que são fracos e o programa tem cada vez menos convidados de jeito, porque já chegou a ter "bons" nomes.

A verdade é que ainda é dos poucos programas no ar que liga o "povo" à TVI. Cada vez mais a SIC está a ocupar esse espaço.

Dizer que o programa promove as regiões quando isso é a minoria do tempo é puxar um bocado...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Miguel S. disse:

Duvido que adorem. 90% do público do Somos Portugal deve ver por ver. Se me dissesses isso na altura em que o programa recebia apresentadores como a Cristina, o Goucha ou a Fátima, eu até acreditaria, mas assim duvido que haja alguém que adore ver o programa. E mais uma vez, não é por o programa promover a cultura que é bom. Principalmente quando já temos noticiários que vão a festas de enchidos e a outras coisas que têm zero de interesse. 

Claro que é a minha opinião e cada um tem a sua, mas o Somos Portugal é um programa péssimo. Ainda se durasse uma hora ou duas, tudo bem, agora a tarde toda é um exagero e só demonstra a pobreza da nossa televisão. 

Quanto a isso de ligar o "povo" à TVI, percebo e concordo. Mas não é preciso ser o programa que é para ligar o "povo" ao canal. Há coisas melhores que podem ser feitas. 

Talvez "adorem" seja um exagero, mas há muita gente que gosta e as audiências falam por si. Eu confesso que não sou muito de assistir a filmes random na televisão, se não fosse pela música horrível preferia estar com a televisão como fundo a dar na TVI a falar de enchidos do que na SIC num filme aleatório. Se isto acontece comigo, naturalmente acontece ainda mais com os idosos.

O programa está cada vez pior, isso nem está em discussão. Mas tal como o Baião de manhã, consegue ser uma alternativa para um determinado público. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Talvez "adorem" seja um exagero, mas há muita gente que gosta e as audiências falam por si. Eu confesso que não sou muito de assistir a filmes random na televisão, se não fosse pela música horrível preferia estar com a televisão como fundo a dar na TVI a falar de enchidos do que na SIC num filme aleatório. Se isto acontece comigo, naturalmente acontece ainda mais com os idosos.

O programa está cada vez pior, isso nem está em discussão. Mas tal como o Baião de manhã, consegue ser uma alternativa para um determinado público. 

Mas o programa do Baião também é outra coisa vergonhosa, mas pelo menos ocupa as manhãs de fim-de-semana e não as tardes, onde se pedia algo com mais investimento e com mais brio. Eu percebo perfeitamente o teu ponto de vista e sei que as audiências falam por si, mas continuo a achar o Somos Portugal péssimo, tenha o investimento e o público que tiver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:

Destaco uma do Bruno Santos:

“É mais um atrevimento da TVI porque o mais fácil seria recorrer mais uma vez a um Love On Top [reality show em torno de relações amorosas]”, explica ao PÚBLICO o director-geral de antena e de programas da TVI, Bruno Santos, reconhecendo que é uma resposta ao crescimento que a rival SIC tem conquistado nos últimos meses.

O insucesso do programa Quem Quer Casar Com O Meu Filho não desanimou a direcção da estação. “Chegámos à conclusão de que o formato não estava como achávamos que devia estar e tirámo-lo da grelha. É muito difícil encontrar um formato vencedor. As pessoas acham que é sempre a mesma coisa, é sempre a mesma história, mas queixam-se daquilo que elas gostam, porque quando oferecemos outra coisa recusam. Vivemos com essa contradição”, comenta Bruno Santos, que afasta o peso das acusações de machismo que o programa recebeu.

Editado por VascoSantos
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, VascoSantos disse:

Destaco uma do Bruno Santos:

“É mais um atrevimento da TVI porque o mais fácil seria recorrer mais uma vez a um Love On Top [reality show em torno de relações amorosas]”, explica ao PÚBLICO o director-geral de antena e de programas da TVI, Bruno Santos, reconhecendo que é uma resposta ao crescimento que a rival SIC tem conquistado nos últimos meses.

O insucesso do programa Quem Quer Casar Com O Meu Filho não desanimou a direcção da estação. “Chegámos à conclusão de que o formato não estava como achávamos que devia estar e tirámo-lo da grelha. É muito difícil encontrar um formato vencedor. As pessoas acham que é sempre a mesma coisa, é sempre a mesma história, mas queixam-se daquilo que elas gostam, porque quando oferecemos outra coisa recusam. Vivemos com essa contradição”, comenta Bruno Santos, que afasta o peso das acusações de machismo que o programa recebeu.

:triste::triste: A TVI está entregue aos cães claramente. :triste:

"Vivemos com essa contradição" - As pessoas já nem sabem o que gostar coitadas. Era tão mais fácil recorrer ao Love on Top, mas foi preferível apostar num atrevimento chamado Like Me com flopencers. Os portugueses são uns perdidos. Os nossos fracassos é culpa deles não nossa, nós fazemos tudo bem, a nossa grelha é uma maravilha. Para eles não se queixarem mais e continuaram a ver a TVI, damos-lhes mais do mesmo - novelas repetidas.  :triste:

Editado por JJS
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu pergunto...

No estado em que está a TVI...

É o "Like Me" a solução? Um atrevimento?!

Era o "Love on Top"? A solução mais fácil... Sim porque as últimas edições foram um estrondo de audiências!!!

É "A tua cara não me e Estranha"?! Um programa só ao domingo à noite?!

A TVI precisava de um "Big Brother" ou um "Secret Story" um formato que ocuparia viários horários e que seja de acompanhamento diário!

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, JMML disse:

Mas eu pergunto...

No estado em que está a TVI...

É o "Like Me" a solução? Um atrevimento?!

Era o "Love on Top"? A solução mais fácil... Sim porque as últimas edições foram um estrondo de audiências!!!

É "A tua cara não me e Estranha"?! Um programa só ao domingo à noite?!

A TVI precisava de um "Big Brother" ou um "Secret Story" um formato que ocuparia viários horários e que seja de acompanhamento diário!

 

A TVI está a guardar o Secret Story para Setembro, é óbvio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/05/2019 at 19:26, Free Live disse:

Estás enganado. Há imensa gente que adora.

O programa dá visibilidade a outras regiões do país, não somos só Lisboa e Porto. A parte das cantorias e do 760' pode ser péssima, mas o programa acaba por promover a cultura portuguesa e tem mérito nisso. É normal que as pessoas se identifiquem, eu sinceramente não acho que seja um mau programa. É razoável, cumpre aquilo a que se propõe. Os apresentadores mais recentes é que são fracos e o programa tem cada vez menos convidados de jeito, porque já chegou a ter "bons" nomes.

A verdade é que ainda é dos poucos programas no ar que liga o "povo" à TVI. Cada vez mais a SIC está a ocupar esse espaço.

Eu percebo o que dizem e verdade o programa até faz serviço Publico  , o programa para ficar interessante era só tirar o Pimba e o 760(€) e convidam artistas a serio que nao tem exposição e que precisam de um "Empurro"(Tipo FDC)  e encurtavam o programa para as 18.00 , depois compravam 1 jogo da liga Nos a SPTV  para dar as 18.00 de domingo , se nao (Vai para SIC)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Huge disse:

Vai ser o Casados 2 que vai bater o SS? 

Se eu soubesse a resposta... jogava antes no Euromilhões que era melhor para mim!

O que quero dizer é que o canal precisava agora, e já antes, de um formato mobilizador de massas! De fácil divulgação nas redes sociais e que desse para ocupar e levantar vários horários...

Mas está visto que, ou não há orçamento ou não há vontade de mais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Valor da Vida com final marcado para segunda-feira. Juntos em Festa mais uma vez aposta para a tarde de sábado. Noite de sábado com Prisioneira + Cabelo Pantene: O Sonho.

https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2019/05/INF-COM-209-19-TVI-GRELHA-SEM_21.pdf

Então mas "Prisioneira" vai estrear terça? Ou sábado?

:confuso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JMML disse:

Então mas "Prisioneira" vai estrear terça? Ou sábado?

:confuso:

Prisioneira estreia terça, qual é a dúvida?

Quis só deixar claro que não vão fazer alteração nenhuma na grelha de sábado e Prisioneira entra por troca direta com Valor da Vida.

E isto é para a próxima semana.

Editado por Pedro M.
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Valor da Vida com final marcado para segunda-feira. Juntos em Festa mais uma vez aposta para a tarde de sábado. Noite de sábado com Prisioneira + Cabelo Pantene: O Sonho.
https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2019/05/INF-COM-209-19-TVI-GRELHA-SEM_21.pdf
Claro que está desatualizado para sábado, Like Me estreia dia 25, é oficial, também aconteceu o mesmo com ATCNMEE, Prisioneira deve dar apenas de segunda a sexta. Também referir que Remédio Santo troca com 1000 à Hora nas madrugadas, provavelmente já estão a preparar o horário para quando chegar Like Me que deve assumir o horário da meia-noite e assim arrastar a grelha toda.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, João Fernandes disse:
há 32 minutos, Pedro M. disse:
Valor da Vida com final marcado para segunda-feira. Juntos em Festa mais uma vez aposta para a tarde de sábado. Noite de sábado com Prisioneira + Cabelo Pantene: O Sonho.
https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2019/05/INF-COM-209-19-TVI-GRELHA-SEM_21.pdf

Ler mais  

Claro que está desatualizado para sábado, Like Me estreia dia 25, é oficial, também aconteceu o mesmo com ATCNMEE, Prisioneira deve dar apenas de segunda a sexta. Também referir que Remédio Santo troca com 1000 à Hora nas madrugadas, provavelmente já estão a preparar o horário para quando chegar Like Me que deve assumir o horário da meia-noite e assim arrastar a grelha toda.

Esqueci-me do Flop Me. 

Tens razão. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...