Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Cancelaram o Juntos em Festa kkk Que raio é o Cabelo Pantene à tarde? Com um bocado de sorte é para acabarem o programa num dia só xD
Eu acho que está errado, deve dar o Juntos em Festa em vez do ASP, quanto ao Cabelo Pantene também pensei nisso, estou para ver em que horário vai acabar na próxima semana com a estreia do Like Me.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, j.js disse:

O especial informação deve ser sobre o fim do campeonato. 

Mas às 19:45 ainda estão os jogos a decorrer, acabam perto das 20:30.

Como os Tempos de Antena ao sábado são de 30 minutos e depois ainda têm o intervalo das 19 para fazer, deve ser basicamente o Jornal das 8 a começar mais cedo, não dava para meter num programa "a sério" naqueles 15 minutos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RenatoSimões disse:

Mas às 19:45 ainda estão os jogos a decorrer, acabam perto das 20:30.

Como os Tempos de Antena ao sábado são de 30 minutos e depois ainda têm o intervalo das 19 para fazer, deve ser basicamente o Jornal das 8 a começar mais cedo, não dava para meter num programa "a sério" naqueles 15 minutos.

Sim, mas dá para fazer um apanhado dos resultados, probabilidades, reportagens sobre preparação dos festejos e afins. À partida por volta das 20h00 já se deverá ter mais ou menos a noção de quem vence. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, João Fernandes disse:
há 9 horas, D007 disse:
Cancelaram o Juntos em Festa kkk Que raio é o Cabelo Pantene à tarde? Com um bocado de sorte é para acabarem o programa num dia só xD

Eu acho que está errado, deve dar o Juntos em Festa em vez do ASP, quanto ao Cabelo Pantene também pensei nisso, estou para ver em que horário vai acabar na próxima semana com a estreia do Like Me.

Mas os cabelos não tinham só 4 episódios?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, HHHugo disse:

Mas os cabelos não tinham só 4 episódios?

Exato, já emitiram 2 e no sábado dia 25 já começa o Like Me. Por isso, é provável que despachem os dois últimos episódios dos Cabelos neste sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D007 disse:

Exato, já emitiram 2 e no sábado dia 25 já começa o Like Me. Por isso, é provável que despachem os dois últimos episódios dos Cabelos neste sábado.

O mais aceitável e correto seria despacharem o "Cabelos Pantene" sábado à noite, num duplo episódio. Aquela emissão às 18h30 parece-me disparatada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, RenatoSimões disse:

Mas às 19:45 ainda estão os jogos a decorrer, acabam perto das 20:30.

Como os Tempos de Antena ao sábado são de 30 minutos e depois ainda têm o intervalo das 19 para fazer, deve ser basicamente o Jornal das 8 a começar mais cedo, não dava para meter num programa "a sério" naqueles 15 minutos.

A SIC também tem na programação o Jornal da Noite a começar às 19h44 no sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, João Fernandes disse:

Parece que temos emissão especial dedicada ao final do campeonato durante toda a tarde.

Custava muito terem posto isso na grelha? Ou a vontade de enganar a concorrência é mais importante do que informar os espectadores e promover as coisas?

EDIT: Realmente isto explica aquele Cabelo Pantene às 18:30, porque é quando começam os jogos e portanto acaba este especial, ou seja já teriam isto planeado.

Editado por RenatoSimões
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, João Fernandes disse:

Só estão a dar destaque ao Benfica. :haha: Por mim tudo bem, que sou benfiquista, mas é um bocado mau.

É normal, porque já é mais que óbvio que o Benfica será campeão. Só acho escusado estarem a dar isto na TVI em simultâneo com a TVI24.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RenatoSimões disse:

Custava muito terem posto isso na grelha? Ou a vontade de enganar a concorrência é mais importante do que informar os espectadores e promover as coisas?

EDIT: Realmente isto explica aquele Cabelo Pantene às 18:30, porque é quando começam os jogos e portanto acaba este especial, ou seja já teriam isto planeado.

Sim, e simultâneo TVI/TVI24.

Muito lindo ver a Olívia Ortiz e a Isabel Figueira a fazerem de jornalistas no canal de informação.

  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, VascoSantos disse:

Sim, e simultâneo TVI/TVI24.

Muito lindo ver a Olívia Ortiz e a Isabel Figueira a fazerem de jornalistas no canal de informação.

Como estão em direto em simultâneo em ambas as estações, usaram duas caras do entretenimento para fazer um tipo de reportagem diferente dos jornalistas. Já fizeram isto antes e, pessoalmente, acho boa ideia mas acho que deviam ter colocado pelo menos uma cara do entretenimento no estádio do Dragão, apesar de haver menos pessoas lá.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Daniel disse:

Como estão em direto em simultâneo em ambas as estações, usaram duas caras do entretenimento para fazer um tipo de reportagem diferente dos jornalistas. Já fizeram isto antes e, pessoalmente, acho boa ideia mas acho que deviam ter colocado pelo menos uma cara do entretenimento no estádio do Dragão, apesar de haver menos pessoas lá.

Eu só achava boa ideia se desse só na TVI.

No canal de informação não.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...