Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Mas voltar com o LOT, no meio disto tudo, era o mais lógico a fazer.... sempre disse. E aquele parolo ainda tem a lata de dizer que isso era o "mais fácil" kkk opá, será que não é desta que a TVI pára de inventar reality-shows pindéricos? Que vergonha alheia. 

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu cancelava isto o quanto antes e voltava com o LOT para o verão, sempre é melhor que Meu Amor no late-night e alimenta o TVI Reality. Para os finais da tarde mantinha a dulpa Luana e Rubén que acho que tem bastante potencial com um concurso de verão fresco e divertido. Enquanto isso preparavam a casa da Venda do Pinheiro em condições até setembro para o SS8.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:

Mais uma grelha fantástica da TVI: ATES até às 20h, AT a acabar depois da meia-noite, Like Me atirado para as madrugadas e Meu Amor com duração ridícula.f99b42d6925fc26872de73f53f19f265.jpg

O Like Me nunca deveria ter vindo. Mas face ao desastre desta semana, essa grelha é a mais sensata.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Vieira disse:

A Teia já não hita há muito tempo.

Mas tendo vindo quase sempre a ser o programa da TVI com mais share desde que estreou e ajudou sempre a média diária.

Eu só não percebo é como é que têm margem para dar mais tempo. AT está em últimos episódios e nem sequer há qualquer tipo de promoção à substituta, vai ser lindo o que vier a seguir vai.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/05/2019 at 17:19, SorNunz disse:

O programa da Fátima aos sábados é igual ao Alta Definição..

Não, não é. O programa da Fátima aos sábados é uma cópia barata do Alta Definição com demasiados tiques de talk show de dia útil. O Alta bate aos pontos e só mesmo neste nicho do fórum é que se idolatra o Conta por algo que ele não é.

Editado por Luíza Albuquerque
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é engraçado é que os erros repetem-se. 

As 19H estão em queda, aposta-se em coisas diferentes sem grande sentido e sem grande qualidade, entretanto cada coisa flopa mais que a outra e a solução é esticar o talk-show até às 20:00.

SIC em 2017 e TVI em 2019. Sem tirar nem por.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Pedro M. disse:

O que é engraçado é que os erros repetem-se. 

As 19H estão em queda, aposta-se em coisas diferentes sem grande sentido e sem grande qualidade, entretanto cada coisa flopa mais que a outra e a solução é esticar o talk-show até às 20:00.

SIC em 2017 e TVI em 2019. Sem tirar nem por.

E o pior é que já tinha acontecido o mesmo na TVI antes, antes da chegada do ASP em 2017.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, willy said:

Ainda sou do tempo em que a TVI tinha o OK KO e o Gang dos Cotas as 21 horas.

E ainda assim era melhor que o temos agora.

Eu sou do tempo em que a TVI tinha As Novas Aventuras do Super Homem, Directo XXI e Profiler no HN. Há medida que os anos passam vou tendo mais saudades.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Rangel disse:

Eu sou do tempo em que a TVI tinha As Novas Aventuras do Super Homem, Directo XXI e Profiler no HN. Há medida que os anos passam vou tendo mais saudades.

Quando a TVI tinha uma tónica mais jovem, hoje é completamente o contrário.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ATVTQsV disse:

Quando a TVI tinha uma tónica mais jovem, hoje é completamente o contrário.

É?

As novelas que têm feito ultimamente é tudo menos para velhas.

Os Like Mes e Love on Tops também não são para velhas.

O programa do RAP tambem não.

Aliás a TVI enterrou-se ultimamente por não considerar as velhas.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Qual foi o objetivo de estrearem meu amor se já sabiam que vinha o Like me para aquele horário????? Não era preferível terem repetido mini series??? 

Enfim! 

O ATES até às 20h LOL

 

ou simplesmente terem termido oee? foi uma questão de orçamento?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...