Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 hora, João Fernandes disse:

Parece que os Casos da Vida estão de regresso quinta-feira, enfim que verão tão fraco.

Um pouco estranho exibirem os Casos da Vida já, com tantos telefilmes ainda por repetir, 13 ao certo. Vão dar um com o título "Pretérito Imperfeito".

Dos pacote dos 26 telefilmes, vão transmitir Síndrome de Estocolmo na segunda, Amor SOS na terça e O Marceneiro na quarta.

Na sexta, será um filme internacional, já que no sábado há a Festa de Verão TVI das 23h à 01h. Apesar de irem dar um filme também já depois das 02h30 desse dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, VascoSantos disse:

Na próxima semana, a minissérie Redenção, de 5 episódios, vai ser repetida aos dias úteis à 00h.

De resto, nada mais a destacar na grelha da semana seguinte. O LOT só deve estrear mesmo em Agosto.

Para quê uma TVI Ficção quando temos os tapa-buracos das 00h da TVI :giveheart: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguma mini série de quatro episódios para transmitirem na semana final de Julho, início de Agosto? É que o LOT supostamente estreia dia 2, Sexta, e só ficam com quatro dias com buracos. Acho é que já deviam ter o tal suposto talk-show que pode ou não surgir preparado para o terem estreado entretanto pelas 00h00 e depois com os diários do LOT empurravam meia hora o programa para as 00h30.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguma mini série de quatro episódios para transmitirem na semana final de Julho, início de Agosto? É que o LOT supostamente estreia dia 2, Sexta, e só ficam com quatro dias com buracos. Acho é que já deviam ter o tal suposto talk-show que pode ou não surgir preparado para o terem estreado entretanto pelas 00h00 e depois com os diários do LOT empurravam meia hora o programa para as 00h30.
Será que estreia dia 3? Eu já não dou nada como certo.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, O Informador disse:

Alguma mini série de quatro episódios para transmitirem na semana final de Julho, início de Agosto? É que o LOT supostamente estreia dia 2, Sexta, e só ficam com quatro dias com buracos. Acho é que já deviam ter o tal suposto talk-show que pode ou não surgir preparado para o terem estreado entretanto pelas 00h00 e depois com os diários do LOT empurravam meia hora o programa para as 00h30.

Há sim, O Amor é um Sonho, que tem a Sara Prata e o José Carlos Pereira.

Ainda repetiu há pouco tempo, quando tiraram os diários do Let's Dance às 19h.

Não me admirava que fosse a série a repetir na próxima semana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, André disse:

@SIM bastou falar na Naandah e já trazem tourada para a @tvi. 

Naadah toureira vai marcar presença? :heart:

Nem me fales nessa história. Eu posso não concordar com touradas e não gostar delas, mas algumas associações protetoras dos animais virem pôr em causa o trabalho dela enquanto atriz… É ridículo! Se nós deixássemos de ir a médicos, à polícia, a restaurantes, à escola só porque os responsáveis têm podres… Ninguém é perfeito. Podem atacá-la, sim, pelo gosto, mas atacá-la profissionalmente é um simples idiotice. Eu não gosto de touradas, mas nunca me ocorreu deixar de ir a uma peça da Fernanda nem deixar de ver uma novela em que ela aparece. O que seria?...

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, BBFF disse:

Nem me fales nessa história. Eu posso não concordar com touradas e não gostar delas, mas algumas associações protetoras dos animais virem pôr em causa o trabalho dela enquanto atriz… É ridículo! Se nós deixássemos de ir a médicos, à polícia, a restaurantes, à escola só porque os responsáveis têm podres… Ninguém é perfeito. Podem atacá-la, sim, pelo gosto, mas atacá-la profissionalmente é um simples idiotice. Eu não gosto de touradas, mas nunca me ocorreu deixar de ir a uma peça da Fernanda nem deixar de ver uma novela em que ela aparece. O que seria?...

Por acaso eu não acho a Fernanda Serrano grande atriz (acho-a razoável), mas isso já eu achava anos antes desta questão das touradas, tanto que já aqui disse isso no fórum mais que uma vez. É uma opinião minha, acho-a muito sem sal nas suas atuações, acho que as únicas que me convenceram foram em "Queridas Feras" e "Sedução" (e com aquelas personagens qualquer atriz iria estar bem).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Por acaso eu não acho a Fernanda Serrano grande atriz (acho-a razoável), mas isso já eu achava anos antes desta questão das touradas, tanto que já aqui disse isso no fórum mais que uma vez. É uma opinião minha, acho-a muito sem sal nas suas atuações, acho que as únicas que me convenceram foram em "Queridas Feras" e "Sedução" (e com aquelas personagens qualquer atriz iria estar bem).

Sim, claro. Considero a tua opinião válida, porque não tem que ver com as touradas. Agora, imagina - eu não concordo com o aborto (não estou a dizer se sim ou se não, é um exemplo). Se me puser a rejeitar profissionalmente todos aqueles que são a favor. Ainda pior se aplicar isto a todos aqueles que têm opiniões diferentes das minhas em temas ditos fraturantes. Toda a gente tem «podres». É assim. E é muito feio deitar a vida profissional de alguém a baixo por causa de erros pessoais.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

Sim, claro. Considero a tua opinião válida, porque não tem que ver com as touradas. Agora, imagina - eu não concordo com o aborto (não estou a dizer se sim ou se não, é um exemplo). Se me puser a rejeitar profissionalmente todos aqueles que são a favor. Ainda pior se aplicar isto a todos aqueles que têm opiniões diferentes das minhas em temas ditos fraturantes. Toda a gente tem «podres». É assim. E é muito feio deitar a vida profissional de alguém a baixo por causa de erros pessoais.

Sim, mas isso acontece (pelo menos no campo das artes) porque as pessoas confundem a obra/trabalho do artista com a pessoa em si, que são coisas diferentes. Eu separo a obra da pessoa, mas muita gente não (idolatra a pessoa em si mesmo, ainda que não a conheça de lado nenhum).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...