Jump to content

RTP Memória


David

Posts Recomendados

On 08/03/2021 at 00:57, Televisão 10 disse:

Tão nostálgico ver agora o Festival da Canção 2017.

A Catarina a dizer "E quem sabe não passamos a figurar na lista de vencedores do Festival Eurovisão". Quem diria que ia mesmo acontecer... :mosking:

Por acaso estava a fazer zapping e passei na RTP Memória no momento que o Salvador Sobrar começou a cantar. A votação foi muito contestada e quando ele ganhou o Festival da Canção quase todos pensavam que a música ia ser um fracasso na Eurovisão.  

Editado por Ruk@
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, miguelalex23 disse:

A reposição de Mad About You (Doido por Ti) vai substituir a reposição de Magnum P.I. às 20h10 e à 1h, em episódios duplos, a partir de dia 24 (Quarta). Os 164 episódios das sete temporadas da série dão até 15 de Julho.

E já se sabe o que irá substituir Os Imortais? A série substituta deverá começar dia 29 de Março. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ruk@ disse:

E já se sabe o que irá substituir Os Imortais? A série substituta deverá começar dia 29 de Março. 

A grelha de dia 29 só sai para a semana. Mas até agora ainda não foi criada nenhuma sinopse nova. De qualquer forma, será certamente uma série "inédita" (ou seja, não deverá ser uma repetição de uma série exibida recentemente).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, miguelalex23 disse:

Também não vou perder, até porque a série é um mico. :mico:

 

Acredito que seja, eu nunca vi por uma razão, sou muito esquisito a ver séries, gosto de ver desde o primeiro episódio e ver tudo seguido, porque mesmo que sejam episódios independentes, há sempre um fio condutor. Como em 1993 era miúdo, acabei por não ver nenhum episódio mesmo os mais recentes.

Aconteceu o mesmo com o Macgyver, Alf e Justiceiro,  vi recentemente na RTP Memória. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Depois de Highlander - Os Imortais, a RTP Memória volta a apostar numa série exibida pela SIC nas tardes de fim de semana. Walker, o Ranger do Texas, série protagonizada por Chuck Norris, estreia dia 29 às 21h, seguindo-me pelas contas do @Ruk@.

 

https://www.rtp.pt/programa/tv/p40489

A série esteve no ar entre 1993 e 2001, somando oito temporadas, com um total de 201 episódios. Isto deve dar até à segunda semana de Janeiro de 2022.

Talvez não por acaso, esta estreia ocorre no momento em que os EUA está a ser exibido pelo The CW, desde Janeiro, um reboot da série com o Jared Padalecki. O mesmo aconteceu com Will and GraceMad About YouMacGyver Magnum, com remakes ou revivals.

Eu não conheço, mas tenho curiosidade porque, se não me engano, foi esta a série que tornou o Chuck Norris um protagonistas de memes, certo? :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Rangel disse:

Walker faz parte das séries míticas da SIC ao fim-de-semana, deu durante anos nas tardes de domingo e para o final deu ao sábado, lembro-me bem disso em 2001.

Tenho ideia de também ter chegado a dar no late-night. Ou será apenas impressão minha?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, JDaman disse:

Tenho ideia de também ter chegado a dar no late-night. Ou será apenas impressão minha?

Acho q esta nunca deu no late--nigth. Foi smp uma das series de fim de semana e era usada em determinadas alturas nas tardes de segunda a sexta.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 hours ago, JDaman said:

Tenho ideia de também ter chegado a dar no late-night. Ou será apenas impressão minha?

Segundo a Comarca de Arganil no início de 2002 o Rex deu no late-night de sábado, talvez estejas a fazer confusão.

Editado por Rangel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...