Jump to content

RTP Memória


David

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
há 33 minutos, Televisão 10 disse:

Pensava que tinham deixado de colocar o ano dos programas no canto superior direito, mas está agora em Artistas.

A propósito, o ano está errado, como costume. :read:

Se pusessem o ano correto, e num tamanho mais pequeno, acho que até nem ficaria mal logo abaixo da palavra "Memória". Mas lá está, se é para essa informação estar frequentemente errada, melhor nem pôr...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Televisão 10 disse:

Pensava que tinham deixado de colocar o ano dos programas no canto superior direito, mas está agora em Artistas.

A propósito, o ano está errado, como costume. :read:

Ja ha muito tinha reparado que os anos que eles colocavam eram errados. Nas novelas entao nem se fala. Para eles Vila Faia foi em 1981. Putz que horror gerem um canal que nem conhecem detalhes importantes

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rui Melo disse:

Ja ha muito tinha reparado que os anos que eles colocavam eram errados. Nas novelas entao nem se fala. Para eles Vila Faia foi em 1981. Putz que horror gerem um canal que nem conhecem detalhes importantes

Eu sei que já se sabia que os anos estavam errados. Por isso é que deixaram de usar na maioria dos programas.

Dava jeito era usarem a indicação "Último" quando alguma série acaba, como foi o caso de Voo Direto ontem.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Rui Melo disse:

Ja ha muito tinha reparado que os anos que eles colocavam eram errados. Nas novelas entao nem se fala. Para eles Vila Faia foi em 1981. Putz que horror gerem um canal que nem conhecem detalhes importantes

Exatamente. Bastava prestarem um pouco mais de atenção. Lembro-me de que, quando revi Vidas de Sal em 2017, estava sempre a ligar para lá, para eles alterarem o ano, que estava errado (punham sempre 1987 em vez de 1996). Liguei mais de 10 vezes e eles diziam sempre que iam verificar, mas nunca o faziam.

  • Surpresa 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Guida disse:

Exatamente. Bastava prestarem um pouco mais de atenção. Lembro-me de que, quando revi Vidas de Sal em 2017, estava sempre a ligar para lá, para eles alterarem o ano, que estava errado (punham sempre 1987 em vez de 1996). Liguei mais de 10 vezes e eles diziam sempre que iam verificar, mas nunca o faziam.

Como assim, davas-te ao trabalho de telefonar? E, como assim, eles não cederam com a tua teimosia? :mosking:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Televisão 10 disse:

Tenho pena que tenham deixado de ter uma aposta forte às 19h00... 

Ainda me lembro de acompanhar Crime Disse Ela nessa faixa neste canal...

Provavelmente concluíram que as audiências a essa hora não compensavam o investimento. Ou então estão mesmo a gastar menos em séries estrangeiras.

Crime Disse Ela ou a Ilha da Fantasia podiam ter-se safado às 21h. Magnum e Os Imortais têm tido resultados mais modestos que as antecessoras. Por outro lado, o MacGyver tem corrido muito bem ao fim de semana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Curioso o canal este ano não ter qualquer programação alusiva ao Festival da Canção...

Será para não fazer concorrência ao Hoje Há Festival na RTP 1?

Creio que não tem havido muita programação alusiva ao Festival nos últimos anos. Aliás, há imenso tempo que a RTP Memória não tem um espaço regular em que repita os Festivais.

No dia 7, dia de aniversário da RTP, repetem o Festival da Canção 2017, que foi simultaneamente a gala dos 60 anos. À tarde repetem a Gala dos 50 Anos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, miguelalex23 disse:

Creio que não tem havido muita programação alusiva ao Festival nos últimos anos. Aliás, há imenso tempo que a RTP Memória não tem um espaço regular em que repita os Festivais.

No dia 7, dia de aniversário da RTP, repetem o Festival da Canção 2017, que foi simultaneamente a gala dos 60 anos. À tarde repetem a Gala dos 50 Anos.

Oportunidade perfeita para o @LP 98 gravar o separador (de publicidade?) dos anos 60 sem um watermark grande e espalhafatoso

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...