Jump to content

RTP Memória


David

Posts Recomendados

On 25/03/2021 at 22:32, FLP disse:

Alguem sabe com quem antecedencia se sabe as estreias das novas novelas no canal? Gostava de saber que novela substitui Cinzas.. Tem havido alguma logica? tipo tamanho dos episodios, etc? 

Vai ser a telenovela com 120 episódios Passerelle. Começa no dia 13, pelas 7h45.

A partir desse mesmo dia, pelas 8h20, começam a repetir A Minha Sogra é uma Bruxa.

 

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Vai ser a telenovela com 120 episódios Passerelle. Começa no dia 13, pelas 7h45.

A partir desse mesmo dia, pelas 8h20, começam a repetir A Minha Sogra é uma Bruxa.

 

Ainda não é desta que posso rever Verão Quente. Mas ao menos mantem-se um classico. :) 

 

obg

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Televisão 10 disse:

Vai ser a telenovela com 120 episódios Passerelle. Começa no dia 13, pelas 7h45.

 

Gostei da escolha! Alguem me sabe dizer novelas que ja nao repitam no canal ha mais tempo. Sei que todas vão rodando, mas tenho curiosidade em saber quais estão ha mais tempo escondidas. Como agora ate ja Os Nossos Dias, Agua de Mar e O Sabio la passaram/estao a passar

Editado por Rui Melo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/03/2021 at 14:34, tuscano disse:

Porque raio o RTP memória se engana muitas vezes nos anos dos programas, agora foi o espectáculo Mulheres de Calças, no oráculo dizia 1988 e depois no fim do programa aparece escrito 1987.

Falta de  muito cuidado de quem escolhe programa a emissão.

Basta verem nos genéricos o ano dos programas e colocar o gráfico com o respetivo ano.

No caso em que o ano dos programas não está nos grafismos dos genéricos, então procurar os registos dos programas.

Acho que não é uma coisa muito complicada de se fazer.

Por exemplo a série cruzamentos no grafismo do  genérico não tem o ano, mas nos registos o ano tem de lá estar.

Se não me engano a série é de 1999 produzida pela NBP.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Televisão 10 disse:

Talvez para celebrar a Páscoa, transmitem o filme A Última Tentação de Cristo no domingo. Como é para maiores de 16 anos, vai ser transmitido às 0h00. :rolleyes:

Deveriam mudar a lei da televisão, que parece que abona mais a favor da SIC e TVI generalistas.

Acho que a RTP 1 também já teve séries próprias com a bolinha (uma ou duas em 2019), hoje seriam emitidas depois da meia-noite.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Televisão 10 disse:

Casos de Terapia, Luz Vermelha e Madre Paula, por exemplo. Agora, só podem repetir depois da meia-noite.

É isso, estava-me a esquecer dos nomes e lembrei-me foi de Sul e Madre Paula. Ridículo para a RTP que não tem um horário nobre compatível com a SIC e a TVI, em três dos seus canais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A lei de televisão devia ser mudada para facilitar quem programa em TV aberta.

RTP, SIC TVI e restantes canais portugueses que estão registados na ERC tem condicionalismos fortes no que respeita a programação noturna principalmente a RTP por ser operadora de serviço público.

Mas mesmo a SIC se quisesse trazer para a antena a série o Clube só o poderia fazer a partir da 00h00.

Ja canais que não são regulados pela ERC podem fazer o que querem como são os casos da FOX, AXN entre muitos outros.

há 15 minutos, ATVTQsV disse:

É isso, estava-me a esquecer dos nomes e lembrei-me foi de Sul e Madre Paula. Ridículo para a RTP que não tem um horário nobre compatível com a SIC e a TVI, em três dos seus canais.

É a ERC que temos uma palhaçada.

 

Editado por emanuel92
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/04/2021 at 17:06, Televisão 10 disse:

Dia 22, Os Filhos do Rock substitui Os Boys na faixa das 23h10.

Vira o disco... Uma boa série e bastante injustiçada pelo tratamento que teve na RTP1, que merece toda a visibilidade extra que possa ter, mas já deve ser a quarta ou quinta exibição diária no HN da RTP Memória desde a renovação de 2015. 

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Vira o disco... Uma boa série e bastante injustiçada pelo tratamento que teve na RTP1, que merece toda a visibilidade extra que possa ter, mas já deve ser a quarta ou quinta exibição diária no HN da RTP Memória desde a renovação de 2015. 

O canal excepto a ficção estrangeira , e evidentemente o estudo em casa, está em loop, á espera da nova direcção e saber o que lhe vai acontecer.

Editado por tuscano
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Tenho reparado que os programas em 4:3 voltaram a ser exibidos em 4:3 (em vez de esticarem a imagem para 16:9).

Tenho MEO, e do que estive a ver hoje não posso dizer o mesmo...

Hoje, em homenagem a Artur Garcia:
23:19 Os Boys
00:04 Inesquecível: Artur Garcia
00:35 Loucuras Tranquilas (Estreia) - Artur Garcia (ep. 3)

01:02 Doido Por Ti (R)

Por curiosidade, Loucuras Tranquilas parece ser mesmo estreia na RTP Memória. Um programa musical de 1987 gravado ao vivo na antiga discoteca lisboeta Loucuras, produzido pelo José Nuno Martins (que então detinha a discoteca). Creio que aquele espaço, que antes tinha sido o Jardim Cinema, deu mais tarde lugar aos estúdios da Comunicasom. Penso que também foi lá que se fez o Zona + com Carlos Cruz.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 hours ago, miguelalex23 said:

Tenho MEO, e do que estive a ver hoje não posso dizer o mesmo...

Hoje, em homenagem a Artur Garcia:
23:19 Os Boys
00:04 Inesquecível: Artur Garcia
00:35 Loucuras Tranquilas (Estreia) - Artur Garcia (ep. 3)

01:02 Doido Por Ti (R)

Por curiosidade, Loucuras Tranquilas parece ser mesmo estreia na RTP Memória. Um programa musical de 1987 gravado ao vivo na antiga discoteca lisboeta Loucuras, produzido pelo José Nuno Martins (que então detinha a discoteca). Creio que aquele espaço, que antes tinha sido o Jardim Cinema, deu mais tarde lugar aos estúdios da Comunicasom. Penso que também foi lá que se fez o Zona + com Carlos Cruz.

Se não me engano, o Loucuras foi trespassado pela CCA de Carlos Cruz que depois cedeu o traspasse à Comunicasom do Manolo Bello.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...