Jump to content

RTP Memória


David

Posts Recomendados

há 13 minutos, Dimitri disse:

Que qualidade horrivel da novela Passerelle, a rtp nao tem estas fitas ainda para fazer uma nova digitalizaçao? Com a tecnologia atual deve ser possivel renderizar isto em melho qualidade

Palavras Cruzadas tb tem pessima qualidade. Passerelle tem pior qualidade que Origens e Vila Faia, sendo ambas mais antigas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, FLP disse:

Palavras Cruzadas tb tem pessima qualidade. Passerelle tem pior qualidade que Origens e Vila Faia, sendo ambas mais antigas.

Provavelmente tem a ver com a época em que foram digitalizadas, devem ter sido "finalizadas" com menor qualidade em ficheiros com menor resolução,  pois Telhados é da Atlantida mas quando passam cenas tem a mesma qualidade que MCA1, Olhos De água e outras do começo dos anos 2000, mas a TVI só começou a sua digitalização em 2008 numa época que qualidade de imagem já era mais discutida isso talvez explique o porquê das suas novelas parecerem melhores, pois embora a qualidade de camaras ser melhor que nos anos 80, todas eram finalizadas em 576p, e basta vermos o exemplo da Globo que todas têm uma definição boa.

Editado por Dimitri
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entretanto Desencontros entra na reta final. Quando alguem souber que novela entra a substituir, refiram aqui pf.

há 6 minutos, D91 disse:

Pantanal na RTP Memória 

Não sabia que tinha passado na RTP Memória. Também passou na RTP 1, RTP2 e SIC Gold. 

Bem que podia substituir Desencontros :D 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, FLP disse:

Entretanto Desencontros entra na reta final. Quando alguem souber que novela entra a substituir, refiram aqui pf.

Bem que podia substituir Desencontros :D 

Verdade. Eu queria ver essa e Xica da Silva. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, D91 disse:

Verdade. Eu queria ver essa e Xica da Silva. 

Eu vi Xica na exibiçao original e entretanto vi na net há uns tempos. Xica vê se bem na net, pq é otima, cheia de ritmo. Já Pantanal é tão arrastada que só ir vendo na TV mesmo :D 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, ATVTQsV disse:

A única brasileira a passar pelo canal, esteve no ar nos primeiros meses

As novelas da Manchete na altura deviam estar a preço de banana. Para todos a SIC e a RTP as terem adquirido para exibir em canais cabo. A neceddidade de pagar a divida monstruosa que a estaçao deixou fez com que a massa falida fizesse saldos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, D91 disse:

Pantanal na RTP Memória 

Não sabia que tinha passado na RTP Memória. Também passou na RTP 1, RTP2 e SIC Gold. 

Por momentos, pensei que a iam estrear.

A esta altura, tendo em conta o potencial audimétrico que elas possuem, a virem, fazia mais sentido irem para as 14h na RTP1.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, srcbica disse:

Por momentos, pensei que a iam estrear.

A esta altura, tendo em conta o potencial audimétrico que elas possuem, a virem, fazia mais sentido irem para as 14h na RTP1.

A TVI que nao te ouça e vai buscar Tais Araújo para as 18 .. xD

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, FLP disse:

A TVI que nao te ouça e vai buscar Tais Araújo para as 18 .. xD

Bom, para as 18h não sei se conseguiria ter uma boa audiência. É que estas novelas têm potencial audimétrico a priori por conta de quem se lembra delas e há muita gente que se lembra delas. Ora, às 14h esse povo é maioritário. Às 18h, já começam a entrar mais faixas etárias e aí não sei o que se podia esperar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, srcbica disse:

Bom, para as 18h não sei se conseguiria ter uma boa audiência. É que estas novelas têm potencial audimétrico a priori por conta de quem se lembra delas e há muita gente que se lembra delas. Ora, às 14h esse povo é maioritário. Às 18h, já começam a entrar mais faixas etárias e aí não sei o que se podia esperar.

Yap..claro q nao. Apenas referi a Tais Araújo pq é parte do pesadelo da Cristina na SIC :D

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basicamente, eu quero dizer que, perantes os resultados míseros que a RTP1 faz atualmente às 14h, ela teria a ganhar apostando nestas novelas. Os resultados da TVI às 18h não me parecem assim tão míseros, mas eu ainda estou com os números do BB na cabeça também, verdade seja escrita.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, miguelalex23 disse:

E aqueles risos plásticos a despropósito. Que desastre de realização.

Deve ter sido dos programas mais fracos da direção do Deusdado e da carreira da Sílvia Alberto.

Aliás, dá-me ideia que a direção do Deusdado teve vários programas antiquados e várias ideias pegadas do passado, como o Agora Escolha ou até mesmo o regresso do locutor e dos separadores de continuidade.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Deve ter sido dos programas mais fracos da direção do Deusdado e da carreira da Sílvia Alberto.

Aliás, dá-me ideia que a direção do Deusdado teve vários programas antiquados e várias ideias pegadas do passado, como o Agora Escolha ou até mesmo o regresso do locutor e dos separadores de continuidade.

Com uma realização mais sóbria e menos tentativas de ser um programa engraçadinho podia ter sido um programa decente. Não para as 21h ou 22h, mas mais para o final da noite.

Quanto aos separadores de continuidade com locutor, deviam ter-se mantido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, miguelalex23 disse:

Descobri há dias que O Campeão, "co-produção" da RTP e da produtora TV Plus e transmitida no Brasil pela Band (tal como a antecessora A Idade da Loba), também passou na RTP Memória em 2006. Era bom que voltasse a dar, mas a questão dos direitos deve estar por resolver.

Entretanto, uma novidade para aqueles que como eu acham que a RTP Memória está praticamente reduzida à ficção e secundarizou o entretenimento. Com o fim da Liga dos Últimos, parece que vão ter uma linha de programas às 19h10. Nos dias 26 e 27 (Seg. e Ter.) ainda dá a Liga dos Últimos, e depois dão o E.T. - Entretenimento Total (Quarta), Piano Bar (Quinta) e - em estreia na RTP Memória - o flop de 2015/16 Treze. Devem vir mais dois programas para Segunda e Terça.

O Campeão deu na RTP Memória??:surpresa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...