Jump to content

RTP Memória


David

Posts Recomendados

9 hours ago, ATVTQsV said:

O canal anda a repetir edições do Contra-Informação de 2008, que estão nos arquivos da RTP. Há muitas edições que nunca foram repostas na RTP Memória e que nem estão no site.

Há uns tempos colocaram uns Contra de 2009, mas ainda faltam imensos: Os diários de 2002 a 2006 e os semanais de 2006 a 2008.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/04/2021 at 23:18, miguelalex23 disse:

Entretanto, uma novidade para aqueles que como eu acham que a RTP Memória está praticamente reduzida à ficção e secundarizou o entretenimento. Com o fim da Liga dos Últimos, parece que vão ter uma linha de programas às 19h10. Nos dias 26 e 27 (Seg. e Ter.) ainda dá a Liga dos Últimos, e depois dão o E.T. - Entretenimento Total (Quarta), Piano Bar (Quinta) e - em estreia na RTP Memória - o flop de 2015/16 Treze. Devem vir mais dois programas para Segunda e Terça.

Já são conhecidos os programas que completam esta linha de entretenimento ao final da tarde: às Segundas vão dar o Eterno Feminino, com a Teresa Guilherme, e às Terças o Roleta Russa, com a Alexandra Lencastre e a Alexandra Leite.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

"A RTP Memória registou 0,7% de share nesta terça-feira. Walker, o Ranger do Texas (1,1% / 2%) foi novamente o programa mais visto do canal, com 101 mil espectadores. À tarde, a novela O Sábio (0,5% / 1,7%) conseguiu os seus melhores valores."

Parece que a RTP Memória não é só vista à noite... :read:

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Programação alusiva ao 25 de Abril nos próximos dias:

Hoje
00:01 Estética, Propaganda e Utopia no Portugal do 25 de Abril (DOC, 2014)

Sábado, 24
16:35 Portugal Hoje - 4: Crónica de Uma Revolução Anunciada, de João Tordo (telefilme, 2012)
22:00 Homens sem Sono
  O 25 de abril, na voz dos seus principais intervenientes (1974)
02:23 A Caminho da Liberdade (5', 1999)

Domingo, 25
14:55 Cravos de Abril
  Programa documental de 1976 sobre a Revolução dos Cravos
15:23 Dois Anos de Revolução
  Uma cronologia documental da revolução portuguesa de 1974, até à eleição de Eanes. (1999)
15:57 Grande Reportagem: 25 de abril - 10 anos (1984)
19:33 A Imagem de Abril
  O 25 de abril pelo olhar do fotógrafo Alfredo Cunha (2019)
23:39 Caminhos da Liberdade
  Uma retrospetiva dos principais acontecimentos ocorridos no 25 de Abril (1974)
04:02 Georges Moustaki em Portugal (1975)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava do Ruleta Russa. Quero rever alguns.

Policias foi muito aclamada na época. Muito associada a novela Desencontros, devido ao autor e ao nucleo da PJ. Quando vi achei neh..

Ainda ninguem sabe nada sobre a novela que substitui Desencontos?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP Memória tem estado a passar uma espécie de videoclip produzido com a Antena 1 de um novo tema de Paulo de Carvalho, "Quem Sou Eu".

https://www.facebook.com/antena1/posts/10159081543675659 

há 32 minutos, FLP disse:

Ainda ninguem sabe nada sobre a novela que substitui Desencontos?

Termina no dia 11. Na próxima semana já se deve saber a sucessora.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, miguelalex23 disse:

Terra Mãe deu às 17h em 2018-19, não me parece que venha já. Talvez noutro horário.

A sério??? Não tinha reparado... Só quero que não venha Filhos do Vento!

há 21 minutos, Robalinho disse:

A novela está completa no RTP Arquivos porquê esperar que dê no canal se podes ver online?

Eu sei... mas dá mais pica ver na TV que ver online, não sei porquê...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Vieira said:

Do pouco que vi pareceu-me interessante (e todos falam bem) e tem a Mariana Rey Monteiro e Armando Cortez, dois atores falecidos que são dos melhores de sempre, para mim. E só os conheci melhor em reposições.

Roseira Brava e Vidas de Sal foram as duas melhores novelas da rtp deste periodo, ambas do Tozé Martinho.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...