Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

RTP Memória


David

Posts Recomendados

agora mesmo, Dimitri disse:

Eu voltei a ver passerelle ai até não desgosto mas a qualidade daquela digitalização :ew: e a qualidade do canal num todo acho :zzz: também não gosto que estiquem a imagem, na tvi ficção até fica bem porque até teem uma qualidade decente, mas deviam exibir tudo no aspeto original na do memória. 

eu desisti de ver há uns anos, porque quando acabava de ver fazia-me doer os olhos... :triste:

  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/07/2021 at 17:25, Televisão 10 disse:

Uma opção um pouco estranha com a nova grelha: os programas transmitidos entre as 7h00 e as 12h30 dos dias úteis serão também transmitidos ao sábado e domingo, nos mesmos horários. Terão, assim, transmissão todos os dias.

Já acontecia com os programas transmitidos das 7h00 às 8h30.

Ridículo. Já achava isso desnecessário com as novelas e a comédia das 7h às 8h30, fazer isso com o resto da manhã ainda menos sentido faz. É a lei do menor esforço.

Para quem gosta de ver futebol antigo, nota para as próximas transmissões, com jogos da seleção.
- Amanhã, dia 3: Inglaterra x Portugal (12 de Dezembro de 1995, jogo amigável de preparação para o Euro 96, em Wembley)
- Sábado, dia 10: Portugal x Holanda (12 de Fevereiro de 1992, amigável em Faro)
- No dia 17 dão o episódio do passado dia 8 de Maio do Grandiosa Enciclopédia do Ludopédio, sobre os 20 anos do "Boavistão"

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, miguelalex23 disse:

Ridículo. Já achava isso desnecessário com as novelas e a comédia das 7h às 8h30, fazer isso com o resto da manhã ainda menos sentido faz. É a lei do menor esforço.

Sinceramente, não entendo a opção. Certamente que haveria alguém que gostasse de acompanhar a RTP Memória aos fins de semana de manhã (por exemplo, quando eu via Pai à Força) e que não acompanha o canal nos dias úteis.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Pensava que este programa era apresentado pela Joana Teles. Terá sido outra temporada que foi apresentada pela Joana?

Pelo que me lembro, havia vários apresentadores para o programa e faziam a vez por semana (num dia (ou dois ou mais) era a Maria João Gama, noutro dia (ou dois ou mais) era o Eládio Climaco, etc...)...

Editado por LAboy 456
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, LAboy 456 said:

Pelo que me lembro, havia vários apresentadores para o programa e faziam a vez por semana (num dia (ou dois ou mais) era a Maria João Gama, noutro dia (ou dois ou mais) era o Eládio Climaco, etc...)...

Era um por cada dia da semana numa fase inicial: Catarina Miranda (que se estreou em televisão aqui, creio), Helena Ramos, Eládio Clímaco, Isabel Angelino e Maria João Gama.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Televisão 10 said:

Reparei que, pelo menos no episódio de hoje, já não estão a transmitir Ballet Rose com bolinha vermelha, ao contrário do que aconteceu na estreia.

Provavelmente, mudaram a classificação para 12 AP para contornar a lei que proíbe programas para maiores de 16 anos antes da meia-noite.

E no início do episódio de ontem passaram o separador a referenciar o teor do produto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Mas o episódio de ontem tinha bolinha vermelha?

Fui confirmar e tinha uma bolinha vermelha microscópica - tal como hoje. :lol:

Deve ser mais um dos erros de formatação das indicações gráficas da RTP Memória, como aquele rodapé ou bolinha vermelha gigantes que de vez em quando aparecem.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, miguelalex23 disse:

Fui confirmar e tinha uma bolinha vermelha microscópica - tal como hoje. :lol:

Deve ser mais um dos erros de formatação das indicações gráficas da RTP Memória, como aquele rodapé ou bolinha vermelha gigantes que de vez em quando aparecem.

Na régie da RTP Memória

- Vamos meter Ballet Rose às 23h00? A nova lei não permite programas com bolinha vermelha antes da meia-noite! Vamos ser multados!

- Não faz mal. Metes a bolinha muito pequenina, para a ERC não ver... :galderia:

CsrrRJh.jpg

@Frank

  • Adoro 3
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Na régie da RTP Memória

- Vamos meter Ballet Rose às 23h00? A nova lei não permite programas com bolinha vermelha antes da meia-noite! Vamos ser multados!

- Não faz mal. Metes a bolinha muito pequenina, para a ERC não ver... :galderia:

CsrrRJh.jpg

@Frank

Mort kkkkkk mas aquilo não é cinzento? :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Televisão 10 disse:

A partir de dia 24, sábado, começam a repetir a T2 de Os Nossos Dias, substituindo assim a primeira temporada da mesma novela.

Transmissão todos os dias, pelas 7h00.

É certo que são temporadas diferentes, mas mais valia escolher outra novela para evitar confusões com a exibição na RTP1.

Isso e deixar de dar ao fim de semana, mas pronto.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, miguelalex23 disse:

É certo que são temporadas diferentes, mas mais valia escolher outra novela para evitar confusões com a exibição na RTP1.

Isso e deixar de dar ao fim de semana, mas pronto.

Eu percebo o teu ponto de vista, mas acho que faz mesmo mais sentido dar ja a T2. Mesmo sendo recente e tals, que venha colada a T1. 
Darem ao fim de semana e ridículo, com tanta serie e programa que podem enfiar ali. Mas se calhar querem e despachar as novelas do horário idk. 
Outra que vai demorar uma eternidade para acabar é O Sábio 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...