Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

RTP Memória


David

Posts Recomendados

On 16/07/2021 at 00:51, tuscano disse:

Podiam era apostar em animação estrangeira clássica, mas nunca o fizeram até hoje.

Houve sim. Uma fase em 2007~2009 que passava Looney Tunes (posteriores a 1948), alguns da Hanna-Barbera e a antologia Mr. Magoo e Amigos (Totally Tooned In, de 1999). Tudo legendado. Há uns anos disseram na Voz do Cidadão que a RTP 2 era apta para emitir este tipo de conteúdo, embora fizeram quase nada.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, ATVTQsV disse:

Houve sim. Uma fase em 2007~2009 que passava Looney Tunes (posteriores a 1948), alguns da Hanna-Barbera e a antologia Mr. Magoo e Amigos (Totally Tooned In, de 1999). Tudo legendado. Há uns anos disseram na Voz do Cidadão que a RTP 2 era apta para emitir este tipo de conteúdo, embora fizeram quase nada.

E se o Memória fechar e passar para infanto-juvenil pior, nem sequer os clássicos da programação infantil feita em Portugal irão passar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A partir de Domingo, Um Estranho em Casa substitui Hotel 5 Estrelas às 11h15. Terá transmissão diária e tem 60 episódios.

Aos Domingos por volta da 1h30 estão a exibir pela primeira vez no canal Domingo Especial, programa de 2014 gravado ao vivo no Tivoli, apresentado pelo Eduardo Madeira e o Manuel Marques. Teve 8 programas.

Este Sábado às 1h25 começam a repetir o Sabadabadu, em substituição do Portugueses pelo Mundo (que deram até à 9ª temporada, de 2018). Segue-se Festival dos Festivais, às 2h17.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, canal5 disse:

@miguelalex23sei que não deve ser fáceis mas tens resultados da Revolta dos Pastéis de Nata? Com o panorama deprimente das generalistas e o 5 de férias o programa às 23h cai muito bem no Verão :)

Posso-te dizer que ontem fez 0,1/0,4, e teve 13.800 espectadores, e do que tenho visto tem andando em torno destes números. Não é um horário onde a RTP Memória seja muito forte, as séries portuguesas às 23h faziam mais ou menos o mesmo.

Já agora, outros destaques de ontem:
Walker, o Ranger do Texas - 1,4/2,8
Quem Sai aos Seus - 0,4/0,9
Os Imortais (R) (20h10) - 0,5/1,0

Vidas de Sal - 0,5/2,1
O Sábio - 0,4/1,4

  • Gosto 5
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, miguelalex23 disse:

Posso-te dizer que ontem fez 0,1/0,4, e teve 13.800 espectadores, e do que tenho visto tem andando em torno destes números. Não é um horário onde a RTP Memória seja muito forte, as séries portuguesas às 23h faziam mais ou menos o mesmo.

Com um Pedro Fernandes e um Miguel Rocha em ínicio de carreira e o Jel como DJ merecia mais :triste:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, canal5 disse:

Com um Pedro Fernandes e um Miguel Rocha em ínicio de carreira e o Jel como DJ merecia mais :triste:

Bem, o Jel não era apenas DJ...

Se não estou em erro, depois disto o Miguel Rocha foi fazer "Os Fugidores" para o AXN, programa que nem o próprio se deve lembrar que fez.

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma boa notícia para quem como eu pedia há muito que repetissem outros desportos além do futebol: vão dar jogos da seleção de hóquei em patins.

Próximos espaços dedicados ao desporto, aos Sábados às 18h:
- Este Sábado, dia 31: Grandiosa Enciclopédia do Ludopédio (espero que não seja novamente o mesmo episódio que deram nas últimas duas semanas, com Carlos Queiroz), seguido do documentário de 2013 Joaquim Agostinho, Um Grande Campeão
- Dia 7: Ludopédio + Final do Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins 1991 (no Porto) - Portugal x Holanda
- Dia 14: Ludopédio + Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins Itália 1993 - Portugal x EUA (fase de grupos)
 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 29/07/2021 at 15:41, miguelalex23 disse:

Próximos espaços dedicados ao desporto, aos Sábados às 18h:
- Este Sábado, dia 31: Grandiosa Enciclopédia do Ludopédio (espero que não seja novamente o mesmo episódio que deram nas últimas duas semanas, com Carlos Queiroz)

A RTP Memória está há quatro Sábados a dar o mesmo episódio!

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/07/2021 at 13:53, ATVTQsV disse:

Houve sim. Uma fase em 2007~2009 que passava Looney Tunes (posteriores a 1948), alguns da Hanna-Barbera e a antologia Mr. Magoo e Amigos (Totally Tooned In, de 1999). Tudo legendado. Há uns anos disseram na Voz do Cidadão que a RTP 2 era apta para emitir este tipo de conteúdo, embora fizeram quase nada.

Pois não me recordava disso, mas é muito pouco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi a primeira temporada toda de "Family Ties" e a série é jeitosinha, mas não me convence muito. Durante toda a temporada continuou a ter muito mais drama familiar do que comédia mesmo. A adicionar o facto de que não vi o início da segunda temporada em live e ao que parece não têm direitos para colocar essa na RTP Play...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, srcbica disse:

Vi a primeira temporada toda de "Family Ties" e a série é jeitosinha, mas não me convence muito. Durante toda a temporada continuou a ter muito mais drama familiar do que comédia mesmo. A adicionar o facto de que não vi o início da segunda temporada em live e ao que parece não têm direitos para colocar essa na RTP Play...

 

Teresa Paixão: "E que tal ver a série que dá à mesma hora na RTP 2?" :galderia:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Teresa Paixão: "E que tal ver a série que dá à mesma hora na RTP 2?" :galderia:

Olha, apesar de achar o "Fais Pas Ci, Fais Pas Ça", comparando apenas a primeira temporada para ser justo, superior, acho que gostarias de ver este projeto de sitcom.

E a série só dá à mesma hora, porque a Teresa terminou com o "Folha de Sala" entre o jornal e a série, senão até dava para ver tudo. :cryhappy: Mas sou capaz de me virar agora para o Halifax, sim. Vejo no fim de semana o início e depois vejo se gosto e consigo acompanhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, srcbica disse:

Olha, apesar de achar o "Fais Pas Ci, Fais Pas Ça", comparando apenas a primeira temporada para ser justo, superior, acho que gostarias de ver este projeto de sitcom.

E a série só dá à mesma hora, porque a Teresa terminou com o "Folha de Sala" entre o jornal e a série, senão até dava para ver tudo. :cryhappy: Mas sou capaz de me virar agora para o Halifax, sim. Vejo no fim de semana o início e depois vejo se gosto e consigo acompanhar.

Não tenho disponibilidade para ver...

Recomendo Último Tango em Halifax. Os episódios é que talvez sejam um pouco longos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Televisão 10 disse:

A partir de terça-feira, pelas 16h00, em episódio duplo, Os Andrades substitui Bacalhau com Todos.

No próximo sábado, achei curiosa a transmissão de um filme francês relativamente recente, a partir das 15h00: Que Mal Fiz Eu a Deus?. A Teresa Paixão ia gostar. :mosking:

Reação da Paixão: "Não dá para passar isso para a hora de almoço ou de jantar?"

Já não é a primeira vez que passa. Há um pacote de filmes franceses recentes que não sei porquê foi parar à RTP Memória. "Cinema clássico". :mosking:

  • Gosto 3
  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...