Jump to content

RTP Memória


David

Posts Recomendados

há 18 minutos, Rui Melo disse:

Estou a ver várias séries a sairem do ar antes do final, não estou a gostar disto.... A Ivone Faz Tudo supostamente tem 7 episódios e a RTP Memoria so vai transmitir 6. O De Mal a Pior sai do ar aos 4 episódios (nao sei quantos tem, mas suponho que sejam pelo menos uns 13). E o T2 para 3 Remodelado tem 22, vai desaparecer aos 13, mas esta ainda não percebi se será uma versão mais reduzida.

Eu percebo que queiram entrar com uma nova programação mas não custa nada acabar o que tem no ar...

De Mal a Pior está só a tapar buracos às 5h da manhã, e eles passam aquilo montes de vezes, é normal que não queiram saber. 

Não conheço nenhuma versão compacta do T2 para 3 Remodelado, acho que só existe mesmo a de 22 episódios. Mau planeamento.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, miguelalex23 disse:

De Mal a Pior está só a tapar buracos às 5h da manhã, e eles passam aquilo montes de vezes, é normal que não queiram saber. 

Percebo, mas eu por exemplo estava a ver pela primeira vez e inclusive ja estava na minha rotina matinal puxar para trás aqueles 10 minutos de sit com enquanto tomo o pequeno almoço :estacas:

 

há 37 minutos, miguelalex23 disse:


Não conheço nenhuma versão compacta do T2 para 3 Remodelado, acho que só existe mesmo a de 22 episódios. Mau planeamento.

Para quem quiser acabar de ver a serie, os episódios ainda estao no Sapo. Mas é mau não acabarem a transmissão (ainda para mais quando escolheram Beiras e Pai a Força como proximas reposições :ph34r:)

Editado por Rui Melo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, Televisão 10 said:

Mais uma "estreia" neste canal: a aclamada série Sara.

Vai ter um horário muito mais agradável do que nas transmissões na RTP 2: sábado, pelas 21h00.

Para ver a partir do dia 16.

Antes da PIDE passa para as 21h40.

Ótima escolha e com direito a horário de luxo :clap:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, canal5 disse:

O Bruno Nogueira/produtora devem ter começado a fazer as pazes com a RTP depois dos horários ridículos das últimas repetições.
Vamos ver se é desta que fica de vez na RTP Play.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk
 

Nao esta na RTP Play? Vi a serie por la ha pouquíssimo tempo

há 40 minutos, Televisão 10 disse:

Mais uma "estreia" neste canal: a aclamada série Sara.

Vai ter um horário muito mais agradável do que nas transmissões na RTP 2: sábado, pelas 21h00.

Para ver a partir do dia 16.

Antes da PIDE passa para as 21h40.

Serie muito recente mas vale a pena! Adoro 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

já vai acabar?

Tambem tive essa reação. Fui ver as paginas antigas do topico e comecou no final de agosto. Ora ja estamos no início de outubro, sendo que a novela tem 90 episódios cada um de 25’ e deu em duplos sempre. Parece me plausível terem exibido tudo

Ah e o final da novela e so no final da próxima semana, la para dia 15

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, AndreRob disse:

isto de dar Beirais do inicio em pleno horário nobre não me entra na cabeça... agora aquilo vai andar ali meses sem fim e quando podiam ter um espaço para repor séries nacionais como faziam até agora...

Foi uma parvoice mesmo. A serie nao so e recente como ja tinha passado no canal e tudo... Com varias series dos anos 90 esquecidas ainda por cima...

 

há 7 minutos, Televisão 10 disse:

Eu adoro a série, mas já repetiu tantas vezes!

Eu nunca vi, acho que vai ser desta. Vai ser a minha série das manhas antes de trabalhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...