Jump to content

RTP Memória


David

Posts Recomendados

há 12 minutos, Rui Melo disse:

Darem ao fim de semana e ridículo, com tanta serie e programa que podem enfiar ali. Mas se calhar querem e despachar as novelas do horário idk. 
Outra que vai demorar uma eternidade para acabar é O Sábio 

Na verdade, com a nova grelha, todos os programas até às 12h00 vão ser transmitidos todos os dias!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

"Walker, o Ranger do Texas (1,5% / 2,9%) voltou a destacar-se na RTP Memória, registando o melhor share desde que estreou. A história protagonizada por Chuck Norris destacou-se principalmente no público entre os 15 e os 24 anos (6,1% de share) e sem televisão paga (15,4% de share), target no qual chegou a ultrapassar a TVI."

EF

E ainda há quem queira terminar com este canal... :read: Mesmo quando se destaca nos targets jovens... :read: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Fernando disse:

O caminho tem de ser em apostar em boas séries clássicas. Há umas quantas que diria que podiam resultar muito bem, agora não sei se estariam interessados em gasta dinheiro.

Adorava que a RTP Memória apostasse na série italiana "O Polvo". Essa série teve um sucesso estrondoso quando estreou na sua época. Seria uma boa escolha 

Editado por Sof
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Sof disse:

Adorava que a RTP Memória apostasse na série italiana "O Polvo". Essa série teve um sucesso estrondoso quando estreou na sua época. Seria uma boa escolha 

É uma série que costuma ser pedida no facebook da RTP Memória, talvez um dia se lembrem. Mas não têm fugido muito às séries americanas, tirando uma ou outra britânica... talvez por ser aquelas que é mais fácil negociar nos mercados internacionais.

há 4 minutos, ATVTQsV disse:

Esta eu acho que a RTP nunca a comprou desde que a RTP Memória começou

Já deu há uns anos, por acaso. Julgo que em 2006.
https://www.rtp.pt/programa/tv/p20598 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Fernando disse:

O caminho tem de ser em apostar em boas séries clássicas. Há umas quantas que diria que podiam resultar muito bem, agora não sei se estariam interessados em gasta dinheiro.

Quais por exemplo? (curiosidade)

há 18 minutos, Sof disse:

Adorava que a RTP Memória apostasse na série italiana "O Polvo". Essa série teve um sucesso estrondoso quando estreou na sua época. Seria uma boa escolha 

Esta eu não conhecia. Isto, segundo o IMDB, teve 10 temporadas com um total de 48 episódios. Está certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 7/13/2021 at 6:45 PM, Fernando said:

O caminho tem de ser em apostar em boas séries clássicas. Há umas quantas que diria que podiam resultar muito bem, agora não sei se estariam interessados em gasta dinheiro.

Também deviam apostar em vários concursos e talkshows. 

Lembro-me de em 2005/06 ver o Raios e Coriscos, João Nicolau Breyner ou o Agora é Que São Elas no canal e nunca mais repetiram desde então.

Um concurso que adoraria ver era o Palavra Puxa Palavra, por exemplo.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, srcbica disse:

Hoje, no intervalo antes de "Quem Sai Aos Seus", publicitaram "Uma Família às Direitas". Quase me deixava iludir. :cryhappy: Não estou a gostar desta... Parece mais uma série infanto-juvenil do que uma comédia, mas também ainda só passaram 3 episódios.

Quem sai aos Seus é uma obra prima da comédia americana, do melhor da comédia para TV na década de 80, vê mais episódios que  vais gostar.

On 14/07/2021 at 23:37, Rangel disse:

Também deviam apostar em vários concursos e talkshows. 

Lembro-me de em 2005/06 ver o Raios e Coriscos, João Nicolau Breyner ou o Agora é Que São Elas no canal e nunca mais repetiram desde então.

Um concurso que adoraria ver era o Palavra Puxa Palavra, por exemplo.

Podiam era apostar em animação estrangeira clássica, mas nunca o fizeram até hoje.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, miguelalex23 disse:

Hoje também estão a dar um filme com bolinha, A Felina, às 22h30.

Que estranho agora fazerem isso, já que há uns meses até alteraram uma grelha à última da hora para colocarem um filme M16 só depois da meia-noite.

Será que a RTP Memória não está incluída na restrição da meia-noite?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...