Jump to content

RTP Memória


David

Posts Recomendados

há 2 minutos, srcbica disse:

Vinha mesmo agora comentar isso. Os episódios estão disponíveis durante apenas 2 dias. É mesmo só para quem perder algum episódio da emissão em live, por conta de outra coisa, vai lá, vê e depois já pode ver o outro em live. xD

Se alguém quiser ver "Os Imortais", por exemplo, a estreia ainda está lá hoje.

Acho que "Os Duques" também foi, mas não sei se, a certa altura, deixaram...

Os Três Duques não me lembro, mas acredito que sim. Lembro de estarem disponíveis Crime, Disse Ela ou Hitchcock Apresenta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, miguelalex23 disse:

Os Três Duques não me lembro, mas acredito que sim. Lembro de estarem disponíveis Crime, Disse Ela ou Hitchcock Apresenta.

Eu lembro-me de ver lá episódios quando a série começou, mas como não me interessou, deixei de ver e, a certa altura, acho que deixaram de disponibilizar, mas posso ter visto numa vez em que o responsável esqueceu de fazer o upload. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A exibição de Bem-vindos a Beirais chega ao fim esta Quarta-feira. Em substituição, no horário das 18h30 vão voltar a exibir Os Compadres. Vira o disco... :dj:

Depois na Segunda-feira é a vez de o Estado de Graça terminar às 19h15. O horário será ocupado pela Liga dos Últimos.

Às 23h, começam Terça-feira a exibir a série portuguesa Ballet Rose - Vidas Proibidas, de 10 episódios.

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, miguelalex23 disse:

A exibição de Bem-vindos a Beirais chega ao fim esta Quarta-feira. Em substituição, no horário das 18h30 vão voltar a exibir Os Compadres. Vira o disco... :dj:

Depois na Segunda-feira é a vez de o Estado de Graça terminar às 19h15. O horário será ocupado pela Liga dos Últimos.

Às 23h, começam Terça-feira a exibir a série portuguesa Ballet Rose - Vidas Proibidas, de 10 episódios.

Finalmente acabou Beirais!!! Será desta que a darão o longo e merecido descanso à série?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Daniel Sousa disse:

Finalmente acabou Beirais!!! Será desta que a darão o longo e merecido descanso à série?

 

há 18 horas, miguelalex23 disse:

Podes sempre matar saudades ao fim de semana na RTP Açores. 

Como agora não há sistemas de VHS não há problema de repetir não se estraga?.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A partir de dia 8, duas novidades nas manhãs de fim de semana.

  • Às 11h20, o programa Animais Anónimos, apresentado por Nuno Markl e Ana Galvão.
  • Às 12h00, a série de 1987 Lá Em Casa Tudo Bem, com 38 episódios e com Raul Solnado, Armando Cortez, Natália Luísa, Margarida Carpinteiro, Amélia Videira, Manuel Cavaco e Rui Luís no elenco.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A  RTP Memória continua a existir e a repor diariamente os programas do vasto arquivo da RTP, quando existe  também o portal RTP Arquivos onde se pode consultar digitalmente o vasto património audiovisual Nacional de Rádio e TV Pública.

Só mesmo programas internacionais da qual a RTP não é detentora dos direitos definitivos é que não estão disponíveis no portal RTP Arquivos e podem ser vistos pela RTP Memória.

Acho que nesta altura se calhar a RTP Memória deveria ser repensada e transformada num canal com outras mais valias para o futuro.

Editado por emanuel92
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, emanuel92 disse:

A  RTP Memória continua a existir e a repor diariamente os programas do vasto arquivo da RTP, quando existe  também o portal RTP Arquivos onde se pode consultar digitalmente o vasto património audiovisual Nacional de Rádio e TV Pública.

Só mesmo programas internacionais da qual a RTP não é detentora dos direitos definitivos é que não estão disponíveis no portal RTP Arquivos e podem ser vistos pela RTP Memória.

Acho que nesta altura se calhar a RTP Memória deveria ser repensada e transformada num canal com outras mais valias para o futuro.

Eu passava os programas de sucesso da RTP Memória para a RTP2 e os programas de serviço público como o Sociedade Civil, etc para a Memória (podia mudar de nome, claro).
Para a RTP2 se voltar a levantar com o modelo que tem atualmente seria preciso um esforço heróico, por isso têm que haver mudanças radicais.

Editado por canal7
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, canal5 said:

Eu passava os programas de sucesso da RTP Memória para a RTP2 e os programas de serviço público como o Sociedade Civil, etc para a Memória (podia mudar de nome, claro).
Para a RTP2 se levantar com o modelo que tem atualmente seria preciso um esforço heróico, por isso têm que haver mudanças radicais.

Concordo, como já escrevi aqui antes deveria ser lançada a RTP4 que seria um canal infantil/juvenil. 

O modelo da RTP Memória está esgotado, já deve ter existido programas que vão para a 15ª repetição e isso não faz sentido.

O arquivo da RTP podia ser exibido na RTP2 nos horários onde actualmente é exibido o Zig Zag, tal podia ajudar a subir as audiências do canal como aconteceu no fim dos anos 90/início da década de 2000.

 

Editado por Rangel
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atualmente a RTP Memória pouco ou nenhum sentido faz, acho mesmo que uma parte dos programas da RTP Memória podiam ser repostos na RTP 2 principalmente nas madrugadas

A RTP Memória deveria ser renomeada para RTP 3 e ser um canal vocacionado para o púbico infantil e juvenil principalmente de manhã e à tarde , à noite ser um canal das grandes series e filmes internacionais europeus e americanos.

A RTP 3 devia voltar a ser renomeada RTP N ( notícias).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/10/2020 at 11:29, emanuel92 disse:

Atualmente a RTP Memória pouco ou nenhum sentido faz, acho mesmo que uma parte dos programas da RTP Memória podiam ser repostos na RTP 2 principalmente nas madrugadas

A RTP Memória deveria ser renomeada para RTP 3 e ser um canal vocacionado para o púbico infantil e juvenil principalmente de manhã e à tarde , à noite ser um canal das grandes series e filmes internacionais europeus e americanos.

A RTP 3 devia voltar a ser renomeada RTP N ( notícias).

Isso justificar-se-ia se a RTP Memória tivesse más audiências, o que não é o caso. Um canal que deve ser o que custa menos do grupo e que tem mais audiências do que a RTP 2 muitas vezes. Vai acabar para quê? Seria uma estupidez, sinceramente.

 

Entretanto, a partir de dia 10, pelas 23h05, a série de 1991 A Raia dos Medos substitui Ballet Rose.

Dia 17, às 22h17, Alves dos Reis, Um Seu Criado substitui Regresso a Sizalândia.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas :-)

Alguém sabe do porquê da belíssima série 'Regresso a Sizalinda' (em exibição, durante a semana, pelas 22h15), nunca estar disponível na RTP Play ou Arquivos RTP?

Já foi repetida umas duas vezes, é um produto incrível, com um elenco maravilhoso e uma história marcante. Nem temporariamente fica... :-(

Terá a ver com o facto de ser em co-produção com a TPA, de Angola (direitos de transmissão)?

Não faz sentido, pois Voo Directo também foi co-produção e está disponível... Enfim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/10/2020 at 23:48, Televisão 10 disse:

Vão repetir, finalmente, séries da era Deusdado.

  • Os Boys substitui Odisseia nas madrugadas de fim de semana, a partir de dia 10, às 2h26.

E com o fim de Os Boys, outra série da era Deusdado chega à RTP Memória nesse horário: Dentro, a partir de dia 28.

On 07/11/2020 at 14:30, Pedro Ponte disse:

Alguém sabe do porquê da belíssima série 'Regresso a Sizalinda' (em exibição, durante a semana, pelas 22h15), nunca estar disponível na RTP Play ou Arquivos RTP?

Já foi repetida umas duas vezes, é um produto incrível, com um elenco maravilhoso e uma história marcante. Nem temporariamente fica... :-(

Terá a ver com o facto de ser em co-produção com a TPA, de Angola (direitos de transmissão)?

Não faz sentido, pois Voo Directo também foi co-produção e está disponível... Enfim.

Infelizmente, a RTP Memória não tem o hábito de colocar na RTP Play todos os programas que exibe. Acredito que seja essa a razão e não outra.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Infelizmente, a RTP Memória não tem o hábito de colocar na RTP Play todos os programas que exibe. Acredito que seja essa a razão e não outra.

Um dos programas que curiosamente está (ou pelo menos estava) completo era o Com a Verdade m'Enganas do Herman.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...