Jump to content

RTP Memória


David

Posts Recomendados

On 26/06/2020 at 15:28, Televisão 10 disse:

Além do regresso de Traz Prá Frente, vão transmitir, aos fins de semana, a partir de julho, cerimónias de abertura dos Jogos Olímpicos, que foram cedidas pelo Comité Olímpico Português.

Começam daqui a duas semanas, dia 18, com a Cerimónia de Abertura dos JO 1992 - Barcelona.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.rtp.pt/play/p3640/e300656/puxaparatras

 

Para quem tem interesse, na RTP Madeira houve em 2017 um programa chamado Puxa para Trás em que reviveram conteudo da RTP Madeira ou RTP nacional que tivesse incidência no arquipélago. E 1 programa foi dedicado à mítica Homens de Passagem. Tem muitas cenas inéditas que nao estão na internet em mais algum lugar. Caso tenham curiosidade está aí.

há 34 minutos, Daniel Sousa disse:

Também gostava, mas tenho medo.

 

inclusive passam o generico completo e mostram a cena de amor dos protagonistas LOL

Editado por rikylouis14
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rikylouis14 disse:

Seria impossível, (nao gozem de mim), da RTP Memória passar a novela Homens de Passagem da RTP Madeira? 

Tenho um genuíno interesse em ver

Eu já cheguei a pedir isto, mas para a RTP Madeira. É claro que a RTP Memória já passou séries açorianas mas duvido que passem Homens de Passagem.

Há 5 anos chegou a haver um rip da série quase completa gravada na RTP Internacional por volta do ano em que passou (1995) mas um episódio estava incompleto.

há 39 minutos, Daniel Sousa disse:

Também gostava, mas tenho medo.

Tens vergonha do ápice da telenovela madeirense?

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, ATVTQsV disse:

Eu já cheguei a pedir isto, mas para a RTP Madeira. É claro que a RTP Memória já passou séries açorianas mas duvido que passem Homens de Passagem.

Há 5 anos chegou a haver um rip da série quase completa gravada na RTP Internacional por volta do ano em que passou (1995) mas um episódio estava incompleto.

Tens vergonha do ápice da telenovela madeirense?

eu sendo da Madeira nunca vi isto, conheço gente lá dentro, mas eu próprio tenho vergonha de pedir isto ahahaah. Ainda existem esses rips algures?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ATVTQsV disse:

Os rips que mencionei da RTP Internacional foram apagados ao fim de menos de um ano, provavelmente por causa da toda-poderosa RTP.

Agora resta saber se foram apagados pela rtp por infringir os direitos que são deles ou pela vergonha sentida face à novela

Editado por rikylouis14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/07/2020 at 15:34, Televisão 10 disse:

Cerimónias dos Jogos Olímpicos que a RTP Memória vai transmitir:

  • Barcelona 1992 | 18 julho

  • Atlanta 1996 | 25 julho

  • Sidney 2000 | 1 agosto

  • Atenas 2004 | 8 agosto

  • Pequim 2008 | 15 agosto

  • Londres 2012 | 22 agosto

  • Rio de Janeiro 2016 | 29 agosto

Fonte: https://media.rtp.pt/extra/eventos/rtp-memoria-mantem-chama-olimpica-acesa-2020/

Vão ser as transmissões originais da RTP com comentários ou conforme aparecem no YouTube / Olympic Channel?

https://www.youtube.com/watch?v=IzGCXdX6gig

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...