Jump to content

RTP Memória


David

Posts Recomendados

há 6 minutos, PT 04 disse:

Pois mas o PowerPoint que eu vi é um ataque há vista! Mas acho um bocado estranho ser o professor responsável pelo PowerPoint porque aquilo deve vir do ministério. 

 

Por isso mesmo é que não me parece ser feito pelo Ministério, senão parece-me que ia haver uma linha coerente no tema dos PowerPoints, até a condizer com a identidade gráfica do programa e não é o que acontece.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Televisão 10 disse:

Por isso mesmo é que não me parece ser feito pelo Ministério, senão parece-me que ia haver uma linha coerente no tema dos PowerPoints, até a condizer com a identidade gráfica do programa e não é o que acontece.

Isso é verdade, mas é estranho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã já não deve dar a série "Ai... Life!", pelo menos não aparece na minha box. Entretanto a série está disponível no arquivo da RTP. Já tive oportunidade de ver o primeiro episódio e gostei, é engraçado e tem boas prestações, sobretudo da Catarina Avelar e Pedro Pinheiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Vieira disse:

Amanhã já não deve dar a série "Ai... Life!", pelo menos não aparece na minha box. Entretanto a série está disponível no arquivo da RTP. Já tive oportunidade de ver o primeiro episódio e gostei, é engraçado e tem boas prestações, sobretudo da Catarina Avelar e Pedro Pinheiro.

Nem aparece na grelha no site. 

Fizeram bem, pois ia ter de ser interrompida por causa do #EstudoEmCasa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Televisão 10 disse:

Segundo o Correio da Manhã, a Fremantle vai ser a produtora responsável pela produção do #EstudoEmCasa.

https://www.atelevisao.com/rtp/prestes-a-arrancar-telescola-da-rtp-utiliza-estudio-e-equipa-de-fernando-mendes/

Provavelmente deve de ser a mesma equipa da produção do Preço Certo, já que está a ser feita no mesmo estúdio e a equipa já está familiarizada com o espaço.

O título desse artigo é que é de rir. A equipa não é do Fernando Mendes. :mosking: Já não há jornalistas estagiários como antigamente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 4/15/2020 at 11:29 PM, PT 04 said:

Quem é que fez os PowerPoints da telescola que passam nas notícias dos telejornais? ??

Foram buscá-los à telescola original?

Não encontrei as imagens do link, mas devem ser as mesmas que vi esta manhã na SIC Notícias e dizia em baixo Agrupamento de Escolas de Alcanena, provavelmente a professora que deu a aula levou os seus PowerPoints. Percebo que foi tudo muito rápido, mas no futuro espero que uniformizem o aspeto dos ppt e que seja mais moderno, e se possível que siga o mesmo estilo do que o grafismo do #EstudoEmCasa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

As aulas terão língua gestual no canto do ecrã. Deu numa reportagem da SIC nos bastidores do #EstudoEmCasa.

A SIC anda a fazer mais promoção do #EstudoEmCasa do que a própria RTP.
Já andam com reportagens desde segunda ou terça feira. O eterno problema de promoção da RTP define :clown:

Editado por canal7
  • Gosto 2
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela A Lenda da Garça (7h50) termina no dia 27. A substituta? Uma das duas novelas suspensas a partir de hoje? Não. Será Os Lobos, e à semelhança de Água de Mar também será exibida ao fim de semana, roubando (mais) um pouco de espaço à programação infantil. Que raio de ideias...

No 1º de Maio, como é feriado, não há Estudo em Casa, mas os programas interrompidos também não voltarão nesse dia. Durante a manhã haverá vários documentários, e à tarde vão dar o musical do La Feria de 1992 Passa por Mim no Rossio.

On 14/04/2020 at 19:15, miguelalex23 disse:

Entretanto, embora não haja grande surpresa nisso, vão dar o Irlanda do Norte x Portugal de 1994 (Qualificação para o Euro 96) no próximo Sábado.

Este jogo foi substituído pela final do Mundial Sub-20 1991, Brasil x Portugal, dando sequência à final de 1989. No dia 25 dão a final do Mundial 2014, como foi referido, e no dia 2 é a vez da final do Mundial 2018, França x Croácia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, miguelalex23 disse:

A novela A Lenda da Garça (7h50) termina no dia 27. A substituta? Uma das duas novelas suspensas a partir de hoje? Não. Será Os Lobos, e à semelhança de Água de Mar também será exibida ao fim de semana, roubando (mais) um pouco de espaço à programação infantil. Que raio de ideias...

No 1º de Maio, como é feriado, não há Estudo em Casa, mas os programas interrompidos também não voltarão nesse dia. Durante a manhã haverá vários documentários, e à tarde vão dar o musical do La Feria de 1992 Passa por Mim no Rossio.

Este jogo foi substituído pela final do Mundial Sub-20 1991, Brasil x Portugal, dando sequência à final de 1989. No dia 25 dão a final do Mundial 2014, como foi referido, e no dia 2 é a vez da final do Mundial 2018, França x Croácia.

Já estava pronto para gravar esse Ulster vs Portugal. Meh, aproveito e gravo as outras duas finais do Mundial nos próximos fins-de-semana.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, canal5 disse:

A SIC anda a fazer mais promoção do #EstudoEmCasa do que a própria RTP.
Já andam com reportagens desde segunda ou terça feira. O eterno problema de promoção da RTP define :clown:

Se fosse na SIC ou na TVI já havia um relógio com a contagem decrescente. Nesre momento, faltam 32 horas e 4 minutos...

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, toni disse:

Alguém esta a seguir a serie policial ,  Uma cidade Como A Nossa ?

Originalmente passou na RTP 1 de 22 de outubro de 1981 a 12 de novembro de 1981  , 4 episódios .
 

   

Vi um pouco do episódio de hoje, não achei má, tendo em conta a altura em que foi feita.

On 17/04/2020 at 22:16, miguelalex23 disse:

A novela A Lenda da Garça (7h50) termina no dia 27. A substituta? Uma das duas novelas suspensas a partir de hoje? Não. Será Os Lobos, e à semelhança de Água de Mar também será exibida ao fim de semana, roubando (mais) um pouco de espaço à programação infantil. Que raio de ideias...

No 1º de Maio, como é feriado, não há Estudo em Casa, mas os programas interrompidos também não voltarão nesse dia. Durante a manhã haverá vários documentários, e à tarde vão dar o musical do La Feria de 1992 Passa por Mim no Rossio.

Este jogo foi substituído pela final do Mundial Sub-20 1991, Brasil x Portugal, dando sequência à final de 1989. No dia 25 dão a final do Mundial 2014, como foi referido, e no dia 2 é a vez da final do Mundial 2018, França x Croácia.

A Final de 89 no canal 11 esteve em parte em simultâneo com esta de 91.

Editado por tuscano
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...