Jump to content

RTP Memória


David

Posts Recomendados

há 17 minutos, tuscano disse:

Ainda bem que o fizeram, é desnecessário e alonga demais a transmissão.

Podiam só passar uma parte, ou pelo menos a chegada dos atletas de Portugal e de meia dúzia de outros países. E na Cerimónia de Barcelona, um dos pontos altos foi o Príncipe Felipe (actual rei de Espanha) a ser o porta-bandeira da delegação de Espanha (ele competiu em vela). 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, FraisesSucrées disse:

Vão ser as transmissões originais da RTP com comentários ou conforme aparecem no YouTube / Olympic Channel?

https://www.youtube.com/watch?v=IzGCXdX6gig

Vi agora pelo flashback que tenho na NOWO... e sim, havia comentários portugueses. Portanto, deve ser a transmissão original da RTP...

Editado por LAboy 456
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/07/2020 at 17:06, FLP disse:

Alguém tem noçao da novela que substitui A Banqueira do Povo?

 

Já se sabe. Não será uma novela a substituir, mas sim uma série: Quando os Lobos Uivam, a partir de dia 12.

Se calhar estão a evitar estrear uma novela ali para a eventualidade de a precisarem de interromper de novo por causa da telescola.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/07/2020 at 21:27, tuscano disse:

Segundo o IMDB, o episódio de 30 de Junho da serie Columbo  é o segundo da temporada 9, mas segundo o RTP memória é  o primeiro da 9, deviam ter mais cuidado, com estas coisas.

Estou a ver que a discrepância  imdb RTP memoria no Colombo, é para levar até ao fim.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, JDaman disse:

É impressão minha ou na versão da cerimónia de abertura de Sydney 2000 que passaram no sábado cortaram partes da chegada da chama olímpica?

Após verificar, constato que foram também retiradas da versão que passou na RTP Memória as seguintes partes da cerimónia:
-actuação da Olivia Newton-John e John Farnham;
-desfile da bandeira olímpica antes de ser tocado o hino olímpico;
-os juramentos dos atletas e dos árbitros;
-todo o desfile da chama olímpica e a performance durante esta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, miguelalex23 disse:

Que disparate. A não ser que tenha havido alguma limitação do COI do tipo "não podem exceder as 2 horas", não faz sentido nenhum tanto cortes. Não vinha mal nenhum ao mundo não darem a repetição do Traz pra Frente às 19h.

E fica mais estranho quando na parte do acender da pira olímpica o João Pedro Mendonça refere que passaram grandes figuras do teatro e música australiana e ficas à nora sem saber quem é. Eu apanhei isto com 6 anos de idade e lá me ia lembrar que a Olivia Newton-John esteve nisto, por exemplo.

EDIT: Para quem quiser ver a cerimónia completa, aqui tem. https://archive.org/details/cerimonia-de-abertura-de-sydney-2000

Parte não tem comentários em português por motivos que já são mais que óbvios.

Editado por JDaman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje (Quinta) termina a repetição de Will & Grace, com os últimos episódios da 8ª temporada. A partir de Sexta, a faixa das 23h passa a ser ocupada com duplos da série de humor portuguesa Sozinhos em Casa. 

Esta Quarta começaram a repetir às 15h o concurso Assalto à Televisão, em substituição do programa de humor Tudo Sobre....

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ruk@ disse:

Outra vez???

Estou ansioso é que acabe o Columbo e que a série substituta seja melhor! 

As séries das 21h são geralmente repetidas às 20h pouco tempo depois, não é surpresa.

Quanto ao Columbo, a (provável) substituta já é conhecida: é o Battlestar Galactica, presumo que a série original de 1978.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...