Jump to content

Recommended Posts

• Replies 1.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Diria que os teus gostos são um bocadinho diferentes do público-alvo da RTP Memória. 

O "Parabéns Eduardo Lourenço" devia estar com letras ainda maiores...  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.      

A substituta de Doido Por Ti já está escolhida e já foi emitida na RTP Memória.

A sitcom norte-americana de 1971 Uma Família às Direitas (All in the Family) foi a escolhida.

Tem 9 temporadas, num total de 205 episódios. 

Para ver a partir do dia 6 de outubro, pelas 22h35.

No dia seguinte, pelas 23h00, começa a série de 2006 Bocage, que substitui Os Maias.

• Like 3
  • Love 1
há 3 horas, Televisão 10 disse:

Uma série que deverá estar a caminho da RTP Memória e que deve substituir Galactica no horário nobre (sem certezas): Os Imortais (Highlander: The Series)

A sinopse surgiu no site da RTP: https://www.rtp.pt/programa/tv/p39566

Por cá, li algures que a série foi transmitida na SIC aos fins de semana à tarde com grande sucesso.

A série tem 6 temporadas com um total de 119 episódios.

Sim, a série nunca foi transmitida pela RTP - eu a vi quando deu na SIC nessa altura...

• Like 1

Mais uma aposta surpreendente da RTP Memória. Depois de várias séries que passaram originalmente na TVI, agora uma "da" SIC, e ainda bem. Receio que seja menos lembrada do que a maior parte das séries que têm passado às 21h, mas não consigo ter grande noção disso.

A promo à estreia da série na SIC (que não é de 1996, mas sim de 1993).

http://videos.sapo.pt/c776cvbAAeL3SfDDwZkH

• Like 2
há 6 minutos, EFernando disse:

Boa escolha, nunca vi a série mas conheço de nome. 

Ainda tenho esperança em ver Friends um dia :cryhappy: gostava muito que a RTP Memória emitisse.

És TDT? Se transmitiram Will and Grace, faz sentido que apostem nessa. Está quase a terminar na Fox Comedy, não sei se volta ao início ou deixa de dar.

Just now, Lu Bloqueada até 03.08 said:

És TDT? Se transmitiram Will and Grace, faz sentido que apostem nessa. Está quase a terminar na Fox Comedy, não sei se volta ao início ou deixa de dar.

Sou, eu já Friends mas online e sei que dá na Fox Comedy e tem dado em loop, provavelmente, até vai.

Por acaso, eles já transmitiram Mad About You, onde aparece a Ursula, interpretada pela Lisa Krudow, a irmã da Phoebe. Foi um crossover :haha:

há 2 minutos, EFernando disse:

Sou, eu já Friends mas online e sei que dá na Fox Comedy e tem dado em loop, provavelmente, até vai.

Por acaso, eles já transmitiram Mad About You, onde aparece a Ursula, interpretada pela Lisa Krudow, a irmã da Phoebe. Foi um crossover :haha:

Ah ah. Ainda existe um spin off flopado do Joey que foi cancelado ao fim de 2 temporadas. xD

Just now, Lu Bloqueada até 03.08 said:

Ah ah. Ainda existe um spin off flopado do Joey que foi cancelado ao fim de 2 temporadas. xD

Nunca vi porque sei que aquilo é horrível :cryhappy: 

Aliás, o Matt até disse que aquilo já nem tinha a essência do Joey. Eu acredito que foi um biscoito para o mau tratamento que o Joey teve nas última temporada, foi uma personagem mais direcionada.

Os Imortais deve ter saído barato, uma vez que a série foi financiada quase exclusivamente por produtoras e canais europeus, do lado americano era do chamado first-run syndication e era filmada em Vancouver, a Hollywood deste tipo de série. E ainda para mais com a estonteante quantia de 119 episódios, o que faz com que a série termine ao fim de cerca de cinco meses.

Resta saber se é alguma versão restaurada. Infelizmente, Galactica (que será substituída pela série referida no parágrafo de cima) tem pan and scan (ou é impressão minha? alguém sabe?)

No dia 19 deste mês, irão finalmente estrear a telenovela "Desencontros" no horário das 17h, em substituição de "Primeiro Amor". A telenovela escrita por Francisco Moita Flores e o já falecido Luís Filipe Costa foi exibida na RTP1 entre 1 de Fevereiro de 1995 e 1 de Setembro do mesmo ano. 

• Like 1
há 1 hora, Televisão 10 disse:

A série Uma Família às Direitas tem sido disponibilizada na RTP Play, ainda que com prazo limite.

Penso que não é comum as séries estrangeiras da RTP Memória irem lá parar. 

Depende das séries, mas não é tão fora do comum quanto isso. MacGyver também vai para lá.

• Like 2
On 14/10/2020 at 11:17, Televisão 10 disse:

A série Uma Família às Direitas tem sido disponibilizada na RTP Play, ainda que com prazo limite.

Penso que não é comum as séries estrangeiras da RTP Memória irem lá parar. 

Vinha mesmo agora comentar isso. Os episódios estão disponíveis durante apenas 2 dias. É mesmo só para quem perder algum episódio da emissão em live, por conta de outra coisa, vai lá, vê e depois já pode ver o outro em live. xD

Se alguém quiser ver "Os Imortais", por exemplo, a estreia ainda está lá hoje.

On 14/10/2020 at 12:20, miguelalex23 disse:

Depende das séries, mas não é tão fora do comum quanto isso. MacGyver também vai para lá.

Acho que "Os Duques" também foi, mas não sei se, a certa altura, deixaram...

• Like 2