Jump to content

RTP Memória


David

Posts Recomendados

Eu Acompanhei Baywatch desde o 1º Episódio, porque já não via á muitos anos e gostei, houve episódios que foram uma seca e outros que foram muito bons.

Gostei de rever a minha personagem preferida da série que é: A Stephanie Holden a Alexandra Paul.

O David Hassedlhoff: Mitch Buchannon tambem foi uma boa personagem.

Rever o Jason Momoa aqui e ver o actor que ele se tornou agora grande diferença.

Baywatch vai deixar saudades, mas vem aí outra série que eu gosto e que é uma das minhas preferidas para além de: Dallas e Baywatch e outras.

Uma Casa Na Pradaria/ Little House On The Prairie é uma série linda com o sempre inesquecivel Michael Landon e grande elenco.

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Rickal disse:

Eu acompanhei Baywatch desde o primeiro episódio e eu não gostava lá muito da série, embora apreciasse alguns episódios. Quando mudaram o cenário para o Hawaii, eu fiquei rendido à série e às novas personagens. Sem dúvida que o meu shipp era Sean e Jenna, mas tambem simpatizo com a Leigh. No geral, fica um balanço positivo desta série que esteve pouco mais de 11 meses no ar. 

há 2 horas, Elizabeth disse:

Eu Acompanhei Baywatch desde o 1º Episódio, porque já não via á muitos anos e gostei, houve episódios que foram uma seca e outros que foram muito bons.

Gostei de rever a minha personagem preferida da série que é: A Stephanie Holden a Alexandra Paul.

O David Hassedlhoff: Mitch Buchannon tambem foi uma boa personagem.

Rever o Jason Momoa aqui e ver o actor que ele se tornou agora grande diferença.

Baywatch vai deixar saudades, mas vem aí outra série que eu gosto e que é uma das minhas preferidas para além de: Dallas e Baywatch e outras.

Uma Casa Na Pradaria/ Little House On The Prairie é uma série linda com o sempre inesquecivel Michael Landon e grande elenco.

 

Sabem se há algum streaming que tenha o filme de 2003?

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, canal5 disse:

Pelo que o Alvim disse na Prova Oral da última sexta-feira, parece que o Traz para a Frente acabou mesmo de vez e sem razão aparente...

estranho primeiro acabam com o conversas ao sul agora com o traz pra frente... claramente o desinvestimento nestes canais.

  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, AndreRob disse:

estranho primeiro acabam com o conversas ao sul agora com o traz pra frente... claramente o desinvestimento nestes canais.

Agora não. O Traz P'rá Frente já acabou há algum tempo.

há 44 minutos, canal5 disse:

E o cultismo e adultismo fica como quer...

Até parece que a RTP 2 tem um orçamento excecional... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Agora não. O Traz P'rá Frente já acabou há algum tempo.

Até parece que a RTP 2 tem um orçamento excecional... 

A única coisa boa do fim do Traz P'rá Frente é o cinema aparecer a horas mais decentes, mas também não desejava o fim do programa, assisti a alguns, era bem divertido e até se aprendia alguma coisa com ele.

Ok, o filme O Amor é Um Lugar Estranho já tem 20 anos, mas pelo menos eu, quando penso neste canal, não penso em filmes como este, esperava coisas mais antigas, mais clássicas, além de que este até tem passado muito nos canais de cabo: https://www.rtp.pt/programa/tv/p45145

Editado por tuscano
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/01/2024 at 12:51, Rickal disse:

Deve haver um erro na frelha de programação para o dia 22. O Dallas tem o seu episódio a começar pelas 1h50 e a repetição do mesmo pelas 3h30. O primeiro episódio de Uma Casa na Pradaria não excede os 50 minutos portanto não faz sentido. 

Não sei se foi o caso, mas se seguiram à risca o que está no site e a numeração dos episódios não estiver errada, de facto fizeram uma grande c*gada ontem. Em vez de darem o episódio 7 ("inédito") de Dallas após a estreia de Uma Casa na Pradaria, às 23h05 e seguir com a ordem habitual, prosseguiram com Alfred Hitchcock Presents e a repetição de Uma Casa na Pradaria. Só depois disso, às 1h32, veio Dallas (que depois repetiu às 3h10). E hoje está previsto o episódio 8 como se nada se tivesse passado, portanto boa parte do público vai achar que saltaram um episódio.

Se de facto foi isto que aconteceu, demasiado amadorismo. É que nem foi um erro na emissão, foi mesmo na planificação da grelha do dia.

Ontem já se fizeram sentir as queixas de quem achava que tinham tirado Dallas do ar.

 

  • Gosto 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, DoAudiovisual_ disse:

É o que dá mais impressão. O Júlio Isidro, o Markl e o Alvim continuam na RTP, assim como o Álvaro Costa, quando é chamado. 

Não me parece até porque ela continua a fazer o festival e eventos pontuais... acho que pode ter a ver com o Julio Isidro, ele andava com alguns problemas de saude nos ultimos meses.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/01/2024 at 12:09, Televisão 10 disse:

Agora não. O Traz P'rá Frente já acabou há algum tempo.

Até parece que a RTP 2 tem um orçamento excecional... 

O problema da RTP2 não é o orçamento, que podia ser melhor sim, mas é antes o desnorte ao fazerem a gestão da grelha.

Editado por tuscano
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/01/2024 at 13:49, tuscano disse:

A única coisa boa do fim do Traz P'rá Frente é o cinema aparecer a horas mais decentes, mas também não desejava o fim do programa, assisti a alguns, era bem divertido e até se aprendia alguma coisa com ele.

Ok, o filme O Amor é Um Lugar Estranho já tem 20 anos, mas pelo menos eu, quando penso neste canal, não penso em filmes como este, esperava coisas mais antigas, mais clássicas, além de que este até tem passado muito nos canais de cabo: https://www.rtp.pt/programa/tv/p45145

Já vi a RTP Memória a passar filmes com menos de 10 anos. Principalmente da França, e que foi parar ao canal errado. É como se por algum tempo, a RTP 2 e a RTP Memória trocassem de filmes

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este fim de semana consegui ver 3 episódios de "Little House on the Prairie" e só tenho a partilhar que é uma história linda! Tão simples e tão emotiva! A garota que narra a história lendo a redação falando da mãe foi qualquer coisa. Lembrei-me da mãe @luadpp e depois da @Maya, que comentavam sempre as novelas da Lícia Manzo. Acho que as duas iriam adorar esta série!

  • Gosto 3
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/12/2023 at 15:32, Televisão 10 disse:

Depois da 2.ª temporada de Pai à Força, estranhamente, não vão passar a 3.ª. Vão transmitir uma vez mais a série Bastidores, com 50 episódios, a partir do dia 21, diariamente, pelas 9h00.

Pai à Força está de regresso a esta faixa, com a 3.ª temporada a substituir Bastidores a partir de dia 9, diariamente às 8h45.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...