Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

"Final de «Dexter» foi imposto pela Showtime"

 

http://www.atelevisao.com/series/final-dexter-foi-imposto-pela-showtime/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+atelevisao+%28A+Televis%C3%A3o%29

 

Eu não via a serie (vejo as vezes um pouco quando da na tv, mas não a segui), mas se isto for verdade é simplesmente nojento e ultrajante. A estação não tem nada que se meter no processo criativo... enfim! E pelos vistos já meteram o bedelho em Homeland, que raiva :@

 

E o final ainda por cima foi péssimo, mas na minha opinião não foi só o final. Toda a última temporada foi péssima. Aliás, Dexter foi perdendo qualidade a partir da 4ª temporada...

 

Mas não querendo fugir desse assunto, não tinham nada de se meter no final da série. E quem diz o final, diz outra coisa qualquer. Enfim...

Editado por himym
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, queria que me propusessem algumas séries imperdíveis.

 

Eu vejo por semana várias séries (faço um calendário de novembro em diante e assim evito as paragens constantes):

 

Dom - Beauty and the Beast, Vampire Diaries e Castle

 

2.ª - Revolution, CSI e Mentalista

 

3.ª - Homeland, Revenge e Criminal Minds

 

4.ª - Grimm, Once Upon a Time e Pretty Little Liars

 

5.ª - Breaking Bad, Supernatural, American Horror Story

 

6.ª - Person of Interest e Bones

 

 

Queria mudar algumas que não continuam tão apetecíveis quanto já foram... Obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já podes começar a ver Orphan Black, American Horror Story ou The Following! :haha:

 

Concordo plenamente :laugh: Orphan Black e The Following são definitivamente óptimas sugestões ;) Presumo que AHS também seja, mas na verdade continuo a ser demasiado medricas para ver se gosto ou não da série :sarcastichand:

 

:offtopic: Yggdrasil, já viste a primeira temporada completa de The Following?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo plenamente :laugh: Orphan Black e The Following são definitivamente óptimas sugestões ;) Presumo que AHS também seja, mas na verdade continuo a ser demasiado medricas para ver se gosto ou não da série :sarcastichand:

 

:offtopic: Yggdrasil, já viste a primeira temporada completa de The Following?

 

American Horror Story é demasiado bom, Tuxinha! Tens mesmo que ver e deixar o medo de lado. Aliás, a primeira temporada não é nada de meter medo. A segunda temporada é que já é mais estranha e macabra, mas ainda melhor! :laugh:

 

Quanto a The Following, ainda não acabei de ver a primeira temporada, uma vez que tenho andado a acompanhar a série pela televisão - e a adorar! :D Fiquei cheio de raiva com o episódio de hoje! O Roderick e companhia a maltratarem aquele loirinho fofinho que sabe onde está a Claire! :@

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

American Horror Story é demasiado bom, Tuxinha! Tens mesmo que ver e deixar o medo de lado. Aliás, a primeira temporada não é nada de meter medo. A segunda temporada é que já é mais estranha e macabra, mas ainda melhor! :laugh:

 

Quanto a The Following, ainda não acabei de ver a primeira temporada, uma vez que tenho andado a acompanhar a série pela televisão - e a adorar! :D Fiquei cheio de raiva com o episódio de hoje! O Roderick e companhia a maltratarem aquele loirinho fofinho que sabe onde está a Claire! :@

 

Sim, tenho  mesmo que ver se arranjo coragem para ver AHS, mas acredita que está difícil, principalmente com o Ruben a mostrar-me promos assustadoras, e tal... :P A culpa é toda dele :haha: Anyway, em relação a The Following, ainda tu não viste nada  :keeporder:  :crying: Prepare yourself, cause it's gonna be epic  :girlwink:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, tenho  mesmo que ver se arranjo coragem para ver AHS, mas acredita que está difícil, principalmente com o Ruben a mostrar-me promos assustadoras, e tal... :P A culpa é toda dele :haha: Anyway, em relação a The Following, ainda tu não viste nada  :keeporder:  :crying: Prepare yourself, cause it's gonna be epic  :girlwink:

 

Não está difícil nada, sua medricas! :haha: Vá, vá... Toca a ver o primeiro episódio! :beee: Vais ver que vais adorar. O Rúben tem bom gosto. :rolleyes: E eu sei que ainda não vi nada em The Following, acho que o melhor ainda está mesmo para vir. (mas, infelizmente, já sei que há alguém importante que vai morrer :/ odeio ser spoilado!) Já agora, adoro a Emma/Denise! :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não está difícil nada, sua medricas! :haha: Vá, vá... Toca a ver o primeiro episódio! :beee: Vais ver que vais adorar. O Rúben tem bom gosto. :rolleyes: E eu sei que ainda não vi nada em The Following, acho que o melhor ainda está mesmo para vir. (mas, infelizmente, já sei que há alguém importante que vai morrer :/ odeio ser spoilado!) Já agora, adoro a Emma/Denise! :cool:

 

Quem é que te spoilou? Conta-me que eu vou lá tratar do assunto :tommy:  Anyway, será que morre mesmo?  :whistle:  :whistle:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem é que te spoilou? Conta-me que eu vou lá tratar do assunto :tommy:  Anyway, será que morre mesmo?  :whistle:  :whistle:

 

Não tenho a certeza, mas acho que foi no tópico das Séries Internacionais RTP. Estava a ler um comentário qualquer sobre a série e pronto, soube que alguém morria.  :@ Tenho a ligeira sensação de que é o Ryan a morrer...  :dontknow: Mas eu espero para ver e tirar as minhas conclusões. :laugh: A segunda temporada está prevista começar quando?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho a certeza, mas acho que foi no tópico das Séries Internacionais RTP. Estava a ler um comentário qualquer sobre a série e pronto, soube que alguém morria.  :@ Tenho a ligeira sensação de que é o Ryan a morrer...  :dontknow: Mas eu espero para ver e tirar as minhas conclusões. :laugh: A segunda temporada está prevista começar quando?

 

The Following só regressa em 2014, em principio lá para Janeiro, tal como aconteceu c/ a primeira temporada :cray:  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

peoples-choice-awards.png

 

Já são conhecidos os pré-nomeados para o People's Choice Awards 2014, uma gala de prémios de TV, Cinema e Musica, onde tanto os nomeados, como os vencedores são escolhidos pelo publico :laugh: Podes estar agora a pensar: so what? Bem, na verdade, se quiseres, ou se tiveres interessado, podes exercer o teu direito de voto através deste LINK :party: 

 

Tens várias categorias, e podes escolher até 5 candidatos por cada categoria. As votações para encontrar os nomeados estão abertas até dia 31 de outubro, e são divulgados os resultados dia 5 de novembro, quando começará o processo de votação para encontrar os vencedores ;)  Eu já votei na categoria de TV :haha:  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi a primeira season e nhecs. Achei um bocado abandalhado e a história não é muito interessante. Pseudo sexo e a cidade mas sem piada e glamour. Imo

 

Então não vejo! A tua opinião é suficiente para me fazer perder o interesse pela série. :mosking: Chuta aí coisas que andas a ver ultimamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então não vejo! A tua opinião é suficiente para me fazer perder o interesse pela série. :mosking: Chuta aí coisas que andas a ver ultimamente.

:happy: :D

Tens algum genero em mente?

Hum, neste momento ando a ver: 2 broke girls, himym, the middle, modern family, new girl, the mindy project, big bang theory e hart of dixie de comédia. Cenas mais dramáticas: revenge, arrow, WD, Tomorrow People, Grey's, OUAT e tenho de pôr Revolution em dia. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Descobri este site e para quem vê muitas séries é uma óptima forma de saber o que está e o que não está em dia! Dá para por "visto" nos episódios e tem também um calendário onde aparece em cada dia que episódios é que saíram (de acordo com a televisão americana).

 

 

http://www.episodecalendar.com/

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Descobri este site e para quem vê muitas séries é uma óptima forma de saber o que está e o que não está em dia! Dá para por "visto" nos episódios e tem também um calendário onde aparece em cada dia que episódios é que saíram (de acordo com a televisão americana).

 

 

http://www.episodecalendar.com/

 

Obrigado :D Bom site. Eu usava o goMiso, mas este tinha uns pequenos problemas: para além de não dizer, da mesma maneira que esse diz, quando ia dar um novo episódio, não te dizia diretamente qual foi o último episódio que viste, tinhas que estar a fazer as contas o que era chato. Obrigado :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:happy:  :D

Tens algum genero em mente?

Hum, neste momento ando a ver: 2 broke girls, himym, the middle, modern family, new girl, the mindy project, big bang theory e hart of dixie de comédia. Cenas mais dramáticas: revenge, arrow, WD, Tomorrow People, Grey's, OUAT e tenho de pôr Revolution em dia. 

 

Adoro estas séries. :blush: Anyway, disse no OT, mas fiz OT, portanto, Tuxinha, acalma os nervos: Comecei a ver Orphan Black. :blush: A insistência de certas pessoas falou mais alto... :rolleyes: Do que vi até agora, pode-se dizer que é uma série que vou seguir. :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...