Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Séries que acompanho:

How I Met Your Mother

The Big Bang Theory

White Collar (estou à espera da nova temporada)

Covert Affairs

 

Séries favoritas:

How I Met Your Mother

The Big Bang Theory

White Collar

Prison Break (só a 1ª temporada)

Desperate Housewives

Tru Calling (pena o final por causa de ter sido cancelada)

 

 

Não sou muito de ver séries. Apesar de gostar tenho aquela preguiça de começar. Normalmente apanho-as na tv (já a meio) e se gostar lá começo a ver pela net do princípio. Só mesmo TBBT e PB é que vi tudo pela net.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

keep-calm-and-watch-tv-series.png

Oh espera...esse é que é o problema :haha: Confesso que estou super contente c/ o regresso das série, é verdade que o tempo não é muito, mas olha...menos horas de sono :P

Verdade! :haha: E depois há tambem algumas séries que quero começar a ver (como OUATinW ou AofSHIELD) mais os programas que vejo na televisão, não há mesmo tempo para tudo. :(

Hoje ainda tenho que ver Arrow e OUATinW para depois poder começar finalmente a segunda temporada de Avatar: Korra. *.*

Editado por Miguel S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje ainda tenho que ver Arrow e OUATinW para depois poder começar finalmente a segunda temporada de Avatar: Korra. *.*

 

PÁRA TUDO... tu vês Legend of Korra?! :shok: OMG, finalmente encontro alguém que vê a série! :party: Eu simplesmente adoro, fui fã de Avatar: The Last Airbender, claro, e, posteriormente, comecei a ver Legend of Korra. Tenho acompanhado esta segunda temporada, e tenho gostado bastante ;) Adoro a Korra e o Bolin, os meus personagens favoritos :laugh:

Editado por Tuxinha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PÁRA TUDO... tu vês Legend of Korra?! :shok: OMG, finalmente encontro alguém que vê a série! :party: Eu simplesmente adoro, fui fã de Avatar: The Last Airbender, claro, e, posteriormente, comecei a ver Legend of Korra. Tenho acompanhado esta segunda temporada, e tenho gostado bastante ;) Adoro a Korra e o Bolin, os meus personagens favoritos :laugh:

Vejo! E é das minhas séries favoritas! :laugh: Comecei por ver o The Last Airbender e depois com o fim desta, passei a ver a The Legend of Korra e simplesmente amo as duas! :D Gosto mais do Aang, acho-o tão fofinho :) Ainda assim as minhas personagens favoritas sempre foram a Katara e o Soka :party:
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vejo! E é das minhas séries favoritas! :laugh: Comecei por ver o The Last Airbender e depois com o fim desta, passei a ver a The Legend of Korra e simplesmente amo as duas! :D Gosto mais do Aang, acho-o tão fofinho :) Ainda assim as minhas personagens favoritas sempre foram a Katara e o Soka :party:

 

O Aang era realmente super fofo, mas a minhas personagens favoritas em The Last Airbender são o Soka e ainda a Toph, ambos super engraçados. :haha: Gosto imenso quando eles "aparerem" em The Legend of Korra já crescidos, tenho sempre aquele sentimento de nostalgia  :blush:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Aang era realmente super fofo, mas a minhas personagens favoritas em The Last Airbender são o Soka e ainda a Toph, ambos super engraçados. :haha: Gosto imenso quando eles "aparerem" em The Legend of Korra já crescidos, tenho sempre aquele sentimento de nostalgia :blush:

Mesmo :blush: Eu tenho imensa pena que o Aang já tenha morrido, mas percebo porque caso contrário não havia Korra. :( E adoro a Katara nesta série, faz me sempre lembrar a avó dela. xD Por acaso também adorava a Toph!

A Azula é que era TOP e aquele final dela... Brutal! :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo :blush: Eu tenho imensa pena que o Aang já tenha morrido, mas percebo porque caso contrário não havia Korra. :( E adoro a Katara nesta série, faz me sempre lembrar a avó dela. xD Por acaso também adorava a Toph!

A Azula é que era TOP e aquele final dela... Brutal! :cool:

 

Também gostava da Azula, alias sempre gostei bem mais dela que o ótario do Zuko, confesso que nunca fui fã dele :( Porém, sempre adorei o Uncle Iroh :laugh: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gostava da Azula, alias sempre gostei bem mais dela que o ótario do Zuko, confesso que nunca fui fã dele :( Porém, sempre adorei o Uncle Iroh :laugh:

Eu só gostei do Zuko na segunda temporada, na primeira e nav terceira era um pouco otário, sim. O Uncle Iroh era tão TOP! Adorava a personagem, aliás sempre adorei todas as personagens da série! :laugh: Épicas! Na Korra só gosto mesmo da Avatar e do Bolin, o resto faz me lembrar a Nação do Fogo, da qual eu não gostava nada. :| Eu prefiro mais o universo do Aang :)

E também adoro Orphan Black! Mas ainda não acabei a série. :P

Editado por Miguel S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só gostei do Zuko na segunda temporada, na primeira e nav terceira era um pouco otário, sim. O Uncle Iroh era tão TOP! Adorava a personagem, aliás sempre adorei todas as personagens da série! :laugh: Épicas! Na Korra só gosto mesmo da Avatar e do Bolin, o resto faz me lembrar a Nação do Fogo, da qual eu não gostava nada. :| Eu prefiro mais o universo do Aang :)

E também adoro Orphan Black! Mas ainda não acabei a série. :P

 

Na segunda temporada são introduzidas umas personagens interessantes da Nação da Água, não vou acrescentar muito mais para não dar qualquer spoiler, mas há umas duas, ou três super engraçadas :laugh: Só te digo isto: coitado do Bolin, este rapaz vai sofrer...  :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na segunda temporada são introduzidas umas personagens interessantes da Nação da Água, não vou acrescentar muito mais para não dar qualquer spoiler, mas há umas duas, ou três super engraçadas :laugh: Só te digo isto: coitado do Bolin, este rapaz vai sofrer... :mosking:

Bolin a sofrer? Há quem goste de sofrer! :mosking: Tenho de começar a ver, não consigo esperar mais! :haha:

Mas agora vou ver Arrow <3

Editado por Miguel S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

how-about-no-bear.jpg

 

Só vou seguir AHS e TWD agora. :cool:

 

Oiça lá, mas alguém estava a falar consigo?  :beee: Não se meta na conversa dos crescidos, pode ser?  8)

 

 

Digamos que vou cair meio de para-quedas, porque só vi a primeira temporada. :haha:

 

Série que não me apanham mesmo a ver é OB. :cool:

 

iqjvl.jpg

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estavas a falar para o ar. :cool:

E tu pareceste incomodada, para quem não quer saber... 8) Tenho que falar contigo, btw. :haha: MP :P

 

Eu sei que esse comentário de Orphan Black era só para me picar, tá?  :dance: Humm...não sei se quero falar contigo, vou ter que ver na minha agenda... posso efectivamente estar ocupada para o resto da vida  :sarcastichand:

Editado por Tuxinha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que esse comentário de Orphan Black era só para me picar, tá?  :dance: Humm...não sei se quero falar contigo, vou ter que ver na minha agenda... posso efectivamente estar ocupada para o resto da vida  :sarcastichand:

 

Podia ser uma publicidade aos tampões OB. :rolleyes:

 

Vá, agora falando a sério, estive a ver uns resumos de uns EPs no outro dia e pode ser que comece a ver. :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Digamos que vou cair meio de para-quedas, porque só vi a primeira temporada. :haha:

Série que não me apanham mesmo a ver é OB. :cool:

Eu não vi a primeira temporada :haha: mas vi a segunda e adorei! :D Esta parece ser bastante interessante!

Em relação a OB... Vi 4 episódios e não me cativou muito, no entanto quero mesmo continuar a ver! Só ainda não a acabei porque não tive muito tempo. :) (mas pelo que vi, a partir do episódio 5 a série é um estrondo!)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vi a primeira temporada :haha: mas vi a segunda e adorei! :D Esta parece ser bastante interessante!

Em relação a OB... Vi 4 episódios e não me cativou muito, no entanto quero mesmo continuar a ver! Só ainda não a acabei porque não tive muito tempo. :) (mas pelo que vi, a partir do episódio 5 a série é um estrondo!)

 

Já com TWD fiz a mesma coisa. Vi as 2 primeiras temporadas, e na 3.ª só vi os primeiros EPs, porque a série começou a morrer (ironia, não é? :haha: ) :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vi a primeira temporada :haha: mas vi a segunda e adorei! :D Esta parece ser bastante interessante!

Em relação a OB... Vi 4 episódios e não me cativou muito, no entanto quero mesmo continuar a ver! Só ainda não a acabei porque não tive muito tempo. :) (mas pelo que vi, a partir do episódio 5 a série é um estrondo!)

 

Bem, eu sou um bocado imparcial, ok confesso que será muito, em relação a Orphan Black, porém, acho que a série vai melhorando à medida que a temporada vai avançando. O final da temporada é simplesmente épico :laugh: De qualquer forma, ainda bem que queres continuar a ver ;) Parece-me que se ao final do episódio 7 ou 8 ainda não estiveres convencido, então é oficial: não gostas de Orphan Black :P

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu sou um bocado imparcial, ok confesso que será muito, em relação a Orphan Black, porém, acho que a série vai melhorando à medida que a temporada vai avançando. O final da temporada é simplesmente épico :laugh: De qualquer forma, ainda bem que queres continuar a ver ;)Parece-me que se ao final do episódio 7 ou 8 ainda não estiveres convencido, então é oficial: não gostas de Orphan Black :P

 

:cool: :cool:

 

Vamos testar isso para os meus lados. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:cool: :cool:

 

Vamos testar isso para os meus lados. :haha:

 

PÁRA TUDO... estás a confirmar que vais ver a série? :P  

 

Maltinha, eu sou super chata c/ isto de Orphan Black, mas quero deixar claro que não me choca nada que as pessoas não gostem da série ;) Não tenho qualquer presunção de que o mundo tem obrigatoriamente apreciar aquilo que eu goste, e felizmente não temos todos os mesmos gostos, caso contrário a vida seria muito cinzenta. :laugh: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PÁRA TUDO... estás a confirmar que vais ver a série? :P

 

Maltinha, eu sou super chata c/ isto de Orphan Black, mas quero deixar claro que não me choca nada que as pessoas não gostem da série ;) Não tenho qualquer presunção de que o mundo tem obrigatoriamente apreciar aquilo que eu goste, e felizmente não temos todos os mesmos gostos, caso contrário a vida seria muito cinzenta. :laugh:

 

Não, estou a confirmar que vou meter a série a testes... :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...