Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Quem viu o final de Dexter?? Opiniões??

 

Eu gostei, apesar de pensar que o final iria noutra direção... mas a temporada (ep 3 até ep. 9) foi fraquita.

 

EU VI...! :laugh: Confesso que fiquei um bocado triste c/ o final, estava à espera de mais, e melhor :( 

 

Não estava à espera de happy ending, mas aquele final irritou-me um bocado

:| Odiei a morte da Debra :( Que coisinha mais estupida.... complicação pós-cirurgia?! :dry: Não me importava da morte dela, se fosse algo mais épico, mas aparentemente eles quiseram que ela se despedisse no irmão :( E depois daquela cena épica na água, o Dexter está vivo? Nah...preferia que se tivesse sacrificado :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

para mim:

 

American Horror Story: Coven

Suburgatory

Veep

Grey's Anatomy

Scandal

Revenge

Supernatural

Vampire Diaries

Awkward

 

Vou espreitar os debuts de:

 

Sleepy Hollow

Agents of Shield

Witches Of East End

Dracula

Super Fun Night

The Originals

Tinha-me esquecido desta! Eu sabia que não me tinha lembrado de todas!! Mas só começa para o mês que vem

 

Já ouvi falar aqui tanto de SHIELDS e Sleepy Hollow que vou ver, pelo que li parecem-me muito fixes! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Já ouvi falar aqui tanto de SHIELDS e Sleepy Hollow que vou ver, pelo que li parecem-me muito fixes! 

 

Já vi os dois episódios de Sleepy Hollow e estou a gostar :laugh: ADOREI  o primeiro episódio de SHIELDS, mas eu sou um bocado imparcial nesse assunto, visto que gosto bastante do universo da Marvel :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi os dois episódios de Sleepy Hollow e estou a gostar :laugh: ADOREI  o primeiro episódio de SHIELDS, mas eu sou um bocado imparcial nesse assunto, visto que gosto bastante do universo da Marvel :P

 

Vinha agora mesmo perguntar se já alguém tinha visto o primeiro episódio de Sleepy Hollow. Parece que encontrei alguém. :rolleyes: Que achaste? Daqui a pouco vou ver o segundo! :D Também queria ver Agents of S.H.I.E.L.D, mas não encontro a série no site que uso para sacar torrentes. :cray::beee:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vinha agora mesmo perguntar se já alguém tinha visto o primeiro episódio de Sleepy Hollow. Parece que encontrei alguém. :rolleyes: Que achaste? Daqui a pouco vou ver o segundo! :D Também queria ver Agents of S.H.I.E.L.D, mas não encontro a série no site que uso para sacar torrentes. :cray::beee:

 

Estou a gostar de Sleepy Hollow, e olha que eu nem sou fã do género de terror, digamos que sou um bocado medricas e tal, mas achei os dois primeiros episódios bastante interessantes. :laugh: Bem....confesso que tenho tido aqueles pequenos sustos, talvez a cena final do primeiro episódio, que quase morri do coração, mas tirando isso vê-se bem :P  Gosto bastante dos dois protagonistas, o Ichabod é tão hot :girlsigh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar de Sleepy Hollow, e olha que eu nem sou fã do género de terror, digamos que sou um bocado medricas e tal, mas achei os dois primeiros episódios bastante interessantes. :laugh: Bem....confesso que tenho tido aqueles pequenos sustos, talvez a cena final do primeiro episódio, que quase morri do coração, mas tirando isso vê-se bem :P  Gosto bastante dos dois protagonistas, o Ichabod é tão hot :girlsigh:

 

Acabei agora de ver o segundo episódio e, pelos vistos, é o que temos até agora. :laugh: Terror? :O Eu não considero a série como sendo de terror. Acho que não tem muito a ver; é mais uma fantasia e drama! :D E estou a gostar imenso do que tenho visto, o que é engraçado, dado que eu não sou muito virado para séries que envolvam fantasia, mas esta prendeu-me!

 

O Ichabod é muito giro, sim. E, cá para nós, ainda se vai envolver com a xerife cujo nome não me recordo de momento.

:mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver o segundo episódio e, pelos vistos, é o que temos até agora. :laugh: Terror? :O Eu não considero a série como sendo de terror. Acho que não tem muito a ver; é mais uma fantasia e drama! :D E estou a gostar imenso do que tenho visto, o que é engraçado, dado que eu não sou muito virado para séries que envolvam fantasia, mas esta prendeu-me!

 

O Ichabod é muito giro, sim. E, cá para nós, ainda se vai envolver com a xerife cujo nome não me recordo de momento.

:mosking:

 

Sim, é verdade que a série não tem terror propriamente dito, e ainda bem, mas tens algumas cenas mais assustadoras, bem na verdade sou eu que considero aquilo um bocado assustador, enfim, verdade seja dita, eu sou bastante medrosa, e é algo que eu normalmente não sou fã ;) Como é que eu hei-de explicar...tipo aquela cena no 1.02 quando o [detective do "mal", ele é meio chinoca, um cidadão que está ajudar o outro lado, regressa dos mortos, aquele negocio do pescoço e tal...], ou quando aparecem aquelas [criaturas sinistras que falam uma língua esquisita], são esse tipo de elementos que eu considero assustadores. Mas, curiosamente continuo a gostar a série  :)  Continuarei de certeza a ver :laugh:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque a serie V, que falava de alienígenas e isso estreou com recorde de audiências e ao fim da 1º temporada já tinha perdido mais de metade da audiência. No final da segunda temporada, foi cancelada.

 

E isso serve de termo de comparação? Não é por ambas terem estreado com recorde de audiência que esta vai acabar sendo, também, cancelada. xD Se as coisas forem bem feitas, não há motivo para tal. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o episódio piloto de Agents of S.H.I.E.L.D.. Alguém já viu?

 

Eu vi e adorei o primeiro episódio, acho que a série tem tudo para ser um sucesso! :laugh: Gostei bastante das várias referencias aos acontecimentos do filme Avengers, da participação da Cobie Smulders, e de alguns dos personagens da série, nomeadamente a Skye, até agora a minha favorita ;)

 

 

Não. Só sei é que bateu recordes de audiência.

Mas tem que ter muito cuidado para não seguir o caminho de V.

 

Não me parece que corra esse risco, mesmo! O grande problema da série V foi que houve uma paragem de quase 4 meses entre o episódio 1.03 e 1.04, o que leva incidentalmente o telespectador a desinteressar-se pela série, tal como aconteceu com Smash e Touch, estas paragens dão sempre mau resultado. SHIELD pode vir a ter ainda algumas quebras de audiências, é verdade, mas tem um óptima vantagem em relação a várias outra séries, há imensos fãs do universo Marvel, e ainda do filme Avengers, este último foi um sucesso. Btw, em 2015 vão estrear o segundo filme :D Para além disso, ainda têm a hipótese de aumentar as audiências se trouxerem para a série, por alguns episódios, os super heróis do filme, tal como o Thor, Iron Man, Captain America, Hulk, ect. O que seria efectivamente  a loucura...! :P Portanto, honestamente, não me parece que corra esse risco de sofrer de quebras absurdas nas audiências.

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi e adorei o primeiro episódio, acho que a série tem tudo para ser um sucesso! :laugh: Gostei bastante das várias referencias aos acontecimentos do filme Avengers, da participação da Cobie Smulders, e de alguns dos personagens da série, nomeadamente a Skye, até agora a minha favorita ;)

 

Fiquei surpreendido pelo facto de a Cobie Smulders participar na série, num registo totalmente diferente àquele de comédia. :P Também gosto imenso da Skye (fiquei espantado por ter nascido em 1992, mas depois esqueço-me que o tempo voa e que os de 2000, atualmente, já têm 13 anos :|:haha:). Quanto ao episódio piloto em si, não gostei nem desgostei. Acho que ainda não tenho uma opinião bem formada, pelo que vou esperar por mais uns episódios e ver no que dá, mas tenho a destacar a química boa entre as personagens, que resultam muito bem, e os efeitos especiais (aquele final, com o carro a transformar-se num "avião" ficou brutal :D). Posto isto, preferi muito mais o piloto de Sleepy Hollow! :P

 

Só não entendo uma coisa... Como é que S.H.I.E.L.D.S bateu recorde de audiência se foi exibido apenas o primeiro episódio? :haha: Ou é recorde para o canal de transmissão? Ou, então, o segundo episódio já foi transmitido e eu não sei. :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei surpreendido pelo facto de a Cobie Smulders participar na série, num registo totalmente diferente àquele de comédia. :P Também gosto imenso da Skye (fiquei espantado por ter nascido em 1992, mas depois esqueço-me que o tempo voa e que os de 2000, atualmente, já têm 13 anos :|:haha:). Quanto ao episódio piloto em si, não gostei nem desgostei. Acho que ainda não tenho uma opinião bem formada, pelo que vou esperar por mais uns episódios e ver no que dá, mas tenho a destacar a química boa entre as personagens, que resultam muito bem, e os efeitos especiais (aquele final, com o carro a transformar-se num "avião" ficou brutal :D). Posto isto, preferi muito mais o piloto de Sleepy Hollow! :P

 

Só não entendo uma coisa... Como é que S.H.I.E.L.D.S bateu recorde de audiência se foi exibido apenas o primeiro episódio? :haha: Ou é recorde para o canal de transmissão? Ou, então, o segundo episódio já foi transmitido e eu não sei. :laugh:

 

A maior audiência da televisão americana dos últimos quatro anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...